Jump to content

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

há 2 horas, canal5 disse:

Estou neste momento numa tasca no Porto e está tudo a ver o jogo da seleção de Rugby na M6 emoji3590.png
Viva a Sport TV a tentar fazer os tugas de burros pela 475a vez!

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
 

A sério que o jogo da seleção deu nesse canal?
Não sabia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, canal5 disse:

Estou neste momento numa tasca no Porto e está tudo a ver o jogo da seleção de Rugby na M6 emoji3590.png
Viva a Sport TV a tentar fazer os tugas de burros pela 475a vez!

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
 

Jogo que passou na RTP2. :p

há 1 minuto, manocris disse:

A sério que o jogo da seleção deu nesse canal?
Não sabia

Os operadores só costumam bloquear a M6 e a RTL nos Mundiais e Euros masculinos de futebol. Tudo o resto funciona tranquilo. Mesmo o Mundial feminino de futebol deu para ver na M6 sem problemas. Ainda me lembro de há uns anos até haver malta a ver um Marselha vs Benfica para a Liga Europa (que era exclusivo SportTV) na M6.

Se quiseres ver a Liga Europa e tiveres NOS ou Vodafone, podes ver um jogo por semana na RTL. Antes também dava para ver F1 na RTL, mas a RTL decidiu não renovar a parceria com a Sky e ficou exclusivo do pago. Contudo, se quiseres ver a NFL, agora a RTL passa um jogo ao Domingo à noite.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/09/2023 at 18:30, canal5 disse:

Estou neste momento numa tasca no Porto e está tudo a ver o jogo da seleção de Rugby na M6 emoji3590.png
Viva a Sport TV a tentar fazer os tugas de burros pela 475a vez!

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
 

Já agora dizer que alguns jogos também passam no France 2 (canal que está, pelo menos no MEO, atrás de subscrição no Pack France TV) e outros nos canais RAI (que, também no MEO, estão num pack de Canais Italianos atrás de subscrição).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Dalglish disse:

Já agora dizer que alguns jogos também passam no France 2 (canal que está, pelo menos no MEO, atrás de subscrição no Pack France TV) e outros nos canais RAI (que, também no MEO, estão num pack de Canais Italianos atrás de subscrição).

Só que a Rai é perita a codificar xb

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/09/2023 at 18:58, emanuel92 disse:

Devo ter percebido mal, vão colocar jogos da liga Europa  e da liga Conferência  na Sport TV +.

Não, é um bocadinho confuso, mas fizeram assim como não cabia tudo:  Encheram no 2º horário das 2 provas europeias 5 canais com elas, noutro colocaram, porque tinha mesmo de ser, um jogo do Mundial de Rugby, como tinham em cima disto um jogo da Liga Árabe que não cabia nos 6(e que não pode ser transmitida fora dos Canais Sportv) colocaram-no na Sportv+ e como ainda sobravam jogos das provas europeias, acabaram cedendo um da Liga Europa ao Canal11, o que não estava originalmente previsto, mas vai ser transmitido pelas 20h um Olympiacos -  Freiburg, desaparecendo tudo o que estava originalmente previsto entre as 20h e as 22h e que ainda consta no site.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos Países Baixos um dos grande clássicos do país Ajax - Feyenord, começa às 14h.30m hora local de um Domingo(entretanto o jogo quase no final da 1ª parte foi suspenso, aliás foi suspenso 2 vezes), dando espaço a que muitos possam ir ver o jogo e regressar a casa a horas. Portugal, o Benfica - Porto da próxima jornada vai a uma Sexta pelas 20h.15m, quem é do Minho, Algarve, etc e queira ir ver ao vivo, na sua maioria não vai puder, por causa do trabalho, etc, é assim que se motivam as pessoas a ir ao futebol. O mal não é só nosso, o Atlético de Madrid - Real Madrid também vai começar às 21h horas de Espanha, cada vez mais, o Futebol está a mais para o sofá, que para ao vivo no estádio. 

Editado por tuscano
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...