Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

Confirma-se Sport TV 1 transmite o jogo da 2 mão  da 3ª  pré  eliminatória  da champions do SC Braga na servia contra o Backa Tolpola.

A Eleven /DAZN 1 transmite o jogo da 1ª mão  da 3ª pré eliminatoria  da Champions  entre o Slovan  de Bratislava  e o Maccabi Haifa.

Fica a informação. 

Editado por emanuel92
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sportv está a enfiar os jogos da Liga Turca na Sportv6, porque sinceramente, sem o Jorge Jesus por lá, já ninguém quer saber nada dessa Liga. Sportv em Campeonatos só mesmo os de Portugal, Itália, Países Baixos, Argentina e quando jogar especificamente o clube do Ronaldo na Liga da Arábia, porque o resto esquece. Depois ainda têm algumas Taças em exclusivo, como é o caso das de Portugal, Inglaterra e talvez a da França e claro a Liga Europa + Conference, e Competições Internacionais Latino Americanas, como é o caso da Libertadores, por fim jogos de Selecções. Conclusão mau não é, mas falta muito do melhor futebol, para quem como nós gosta de assistir a ele.

Pena que ninguém compre a Taça do Rei de Espanha.

Editado por tuscano
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tuscano disse:

A Sportv está a enfiar os jogos da Liga Turca na Sportv6, porque sinceramente, sem o Jorge Jesus por lá, já ninguém quer saber nada dessa Liga. Sportv em Campeonatos só mesmo o Portugal, Itália, Países Baixos, Argentina e quando jogar especificamente o clube do Ronaldo na Liga da Arábia, porque o resto esquece. Depois ainda têm algumas Taças em exclusivo, como é o caso das de Portugal, Inglaterra, Espanha e talvez a da França e claro a Liga Europa + Conference, e Competições Internacionais Latino Americanas. como é o caso da Libertadores, por fim jogos de Selecções. Conclusão mau não é, mas falta muito do melhor futebol, para quem como nos gosta de assistir a ele.

A Taça do Rei no ano passado não foi transmitida pela Sporttv. Aliás, nem teve transmissão em Portugal, à semelhança da Supertaça de Espanha. Portanto tivemos 3 jogos entre Barcelona e Real Madrid sem transmissão em Portugal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tozequio disse:

A Taça do Rei no ano passado não foi transmitida pela Sporttv. Aliás, nem teve transmissão em Portugal, à semelhança da Supertaça de Espanha. Portanto tivemos 3 jogos entre Barcelona e Real Madrid sem transmissão em Portugal.

Sim, agora que falas nisso já me estou a lembrar de andar pela net à procura para poder ver e até comentei aqui, já vou corrigir o texto e tirar tudo o que diga respeito a Espanha, pois não creio que tenham comprado isso.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tuscano disse:

Sim, agora que falas nisso já me estou a lembrar de andar pela net à procura para poder ver e até comentei aqui, já vou corrigir o texto e tirar tudo o que diga respeito a Espanha, pois não creio que tenham comprado isso.

O mais estranho  é  que  nem a Eleven  comprou  os direitos  televisivos.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/08/2023 at 17:31, Corppiz disse:

Temos dia 12 pelas 14h um Nacional vs Marítimo na SportTV +

Dérbi da Madeira.
Temos ainda o Penafiel vs. Leixões nesta 1ª jornada no mesmo canal.
Segundo o zerozero, a SPORT TV+ emite na 2ª jornada o Marítimo vs. AVS, U. Leiria vs. Benfica B e Belenenses vs. Porto B.

Editado por manocris
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, emanuel92 disse:

A  Liga Portugal 2 Sabseg está  garantida  em aberto no cabo através  da Sport TV + e do Porto Canal. 

É  pena a Sport TV não  ter também  1 jogo por jornada entre os clubes de menor dimensão   da Liga Portugal Betclic  em aberto  no cabo.

Concordo. Era uma forma da Sporttv promover o seu produto junto de um público mais alargado. E não era isso certamente que iria retirar subscritores ou diminuir o valor do seu conteúdo premium.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Foi a primeira vez que a Sport TV não transmitiu a Supertaça em anos certo? Nem sequer têm direito a imagens para a Sport TV +, foi mesmo um exclusivo RTP.

Possivelmente fizeram as contas e viram que não compensava. Não me choca que possa ter sido uma pequena medida de contenção de custos.

Aliás, sempre achei estranho a SportTV emitir em simultâneo a final da Taça e a Supertaça. É emitir algo para meia dúzia de gatos pingados verem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JDaman disse:

Possivelmente fizeram as contas e viram que não compensava. Não me choca que possa ter sido uma pequena medida de contenção de custos.

Aliás, sempre achei estranho a SportTV emitir em simultâneo a final da Taça e a Supertaça. É emitir algo para meia dúzia de gatos pingados verem.

Se assim fosse tambem  não  transmitiam os jogos das eliminatórias da Taça de Portugal transmitidos  pela RTP. 

Mas a Sport TV transmite  esses jogos. 

Estou admirado  com a não  transmissão  do jogo da Supertaça Cândido de Oliveira. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, emanuel92 disse:

Se assim fosse tambem  não  transmitiam os jogos das eliminatórias da Taça de Portugal transmitidos  pela RTP. 

Mas a Sport TV transmite  esses jogos. 

Estou admirado  com a não  transmissão  do jogo da Supertaça Cândido de Oliveira. 

 

As SportTV transmite esses jogos maioritariamente com comentários no Parque das Nações. Bem longe do que faziam com a Supertaça e a final da Taça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, canal5 disse:

Não tem a ver exatamente com a Sport TV mas é digno de nota... mas calma que a centralização está prevista para daqui a uns maravilhosos 8 anos.
Já se pode considerar o Pedro Proença o pior presidente da história da Liga ou ainda é preciso mais?
 

Já podes considerar o Proença como o pior presidente da Liga, sim.
Viva a pirataria!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, canal5 disse:

Não tem a ver exatamente com a Sport TV mas é digno de nota... mas calma que a centralização está prevista para daqui a uns maravilhosos 8 anos.
Já se pode considerar o Pedro Proença o pior presidente da história da Liga ou ainda é preciso mais?
 

Eu tenho uma certa suspeita que foi da perda de um certo contrato com uma empresa grande (não posso entrar em grandes pormenores).

Mas bota #FutebolComTalento nisso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 8/10/2023 at 1:50 AM, JDaman said:

Aliás, sempre achei estranho a SportTV emitir em simultâneo a final da Taça e a Supertaça. É emitir algo para meia dúzia de gatos pingados verem.

Não é diferente de transmitir em simultâneo jogos de competições internacionais que dão em sinal aberto. Podem atrair algum público se tiverem melhores comentadores e menos intervalos que o canal generalista que estiver a transmitir o jogo em simultâneo (o que normalmente acontece). Não deve ser nenhuma mina de ouro, mas também não acredito que dê prejuízo para a Sport TV.

3 hours ago, canal5 said:

Não tem a ver exatamente com a Sport TV mas é digno de nota... mas calma que a centralização está prevista para daqui a uns maravilhosos 8 anos.
Já se pode considerar o Pedro Proença o pior presidente da história da Liga ou ainda é preciso mais?
 

Quem é que vende os direitos da Liga Portuguesa para o estrangeiro? Como os direitos não estão centralizados, e a grande maioria dos direitos são detidos pelas operadoras (no final de contas, pela Sport TV), quem é que negoceia com os canais estrangeiros?

2 hours ago, JDaman said:

Eu tenho uma certa suspeita que foi da perda de um certo contrato com uma empresa grande (não posso entrar em grandes pormenores).

Mas bota #FutebolComTalento nisso.

Contrato de patrocínio? 

Editado por Jet1000
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jet1000 disse:

Quem é que vende os direitos da Liga Portuguesa para o estrangeiro? Como os direitos não estão centralizados, e a grande maioria dos direitos são detidos pelas operadoras (no final de contas, pela Sport TV), quem é que negoceia com os canais estrangeiros?

 

A minha pergunta é outra: Quem no estrangeiro, no seu perfeito juízo, perdia tempo a ver o tugão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Europa e um pouco também no resto do mundo creio, só há público a sério para os 5 principais campeonatos + Brasileiro e Argentino(talvez o americano, mas já duvido). Quem não é destes 7 países junta o seu e mais nada, não estou a ver pessoas de fora a assistir ao nosso Campeonato,ou ao da Suíça, ao Belga, ao Grego, etc, nem sequer ao da Arábia Saudita, mesmo com todas as vedetas que estão a ir para lá.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, tuscano disse:

Na Europa e um pouco também no resto do mundo creio, só há público a sério para os 5 principais campeonatos + Brasileiro e Argentino(talvez o americano, mas já duvido). Quem não é destes 7 países junta o seu e mais nada, não estou a ver pessoas de fora a assistir ao nosso Campeonato,ou ao da Suíça, ao Belga, ao Grego, etc, nem sequer ao da Arábia Saudita, mesmo com todas as vedetas que estão a ir para lá.

Infelizmente  as ligas que valem mais no estrangeiro  são  as Big Five.

A liga  portuguesa  infelizmente  só é  vendida para países  que tenham comunidades  portuguesas  ou das 5 maiores ligas, ou que tenham clientes  interessados  na prova. 

Não  pensemos  que será  vendida a todos os países  pois não  acontecerá. 

Editado por emanuel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...