Jump to content

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

há 51 minutos, tuscano disse:

Na Europa e um pouco também no resto do mundo creio, só há público a sério para os 5 principais campeonatos + Brasileiro e Argentino(talvez o americano, mas já duvido). Quem não é destes 7 países junta o seu e mais nada, não estou a ver pessoas de fora a assistir ao nosso Campeonato,ou ao da Suíça, ao Belga, ao Grego, etc, nem sequer ao da Arábia Saudita, mesmo com todas as vedetas que estão a ir para lá.

A Liga Belga é transmitida por cá e tem direito a narradores de topo na Eleven...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Jet1000 disse:

Quem é que vende os direitos da Liga Portuguesa para o estrangeiro? Como os direitos não estão centralizados, e a grande maioria dos direitos são detidos pelas operadoras (no final de contas, pela Sport TV), quem é que negoceia com os canais estrangeiros?

Contrato de patrocínio? 

Contrato de revenda de direitos. Há certos acontecimentos que tenho acompanhado que me levam a querer que ou a empresa que revende os direitos da Primeira Liga (a SportTV também vende os jogos do Benfica na Luz a revendedores) mudou ou que a empresa manteve-se mas o números de acordos que fez foi menor, porque até afectou outras empresas fora da área dos broadcasters tradicionais e que precisam das imagens dos jogos da Primeira Liga para vários fins.

há 8 horas, Jet1000 disse:

Não é diferente de transmitir em simultâneo jogos de competições internacionais que dão em sinal aberto. Podem atrair algum público se tiverem melhores comentadores e menos intervalos que o canal generalista que estiver a transmitir o jogo em simultâneo (o que normalmente acontece). Não deve ser nenhuma mina de ouro, mas também não acredito que dê prejuízo para a Sport TV.

No caso dessas competições, a parte dos comentários é feita no Parque das Nações e não costuma envolver grande cobertura no estádio local, ao contrário do que acontecia nos jogos que mencionei.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantos jogos transmitem ao fim de semana 2 ou 3?
Lembro-me que quando tinha a Eleven  chegaram a dar 3 jogos ao fim de semana da Liga Belga mas muitas  vezes só davam 1.

Por norma são 3
Temos de ver que maioria do horários calha na hora das principais ligas.
Até segunda liga alemã tem mais transmissão média 5 jogos tendo conta tem muitos jogos pelas 12:30
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Transmissões na Sport TV+:

Futebol - Segunda Liga
Marítimo x AVS - Sexta (18) às 18h
U. Leiria x SL Benfica B - Sábado (19) às 14h
Belenenses x FC Porto B - Domingo (20) às 14h

Estarei nos jogos do Leiria e do Belém, vamos lá ver se a SPORT TV faz o favor de meter o Mano Cris na tv como já fez o 11.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, manocris disse:

É uma vergonha o Arouca jogar a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Conferência e a SPORT TV não emitir o jogo.

Não devem ter à última hora conseguido negociar os direitos do jogo, porque até estava espaço para o mesmo na grelha da SportTV1 e para um resumo alargado na SportTV+.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não devem ter à última hora conseguido negociar os direitos do jogo, porque até estava espaço para o mesmo na grelha da SportTV1 e para um resumo alargado na SportTV+.
Então cancelem já a indústria do bacalhau da Noruega, também nunca gostei muito disso :mico:

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RenatoSimões disse:

Não devem ter à última hora conseguido negociar os direitos do jogo, porque até estava espaço para o mesmo na grelha da SportTV1 e para um resumo alargado na SportTV+.

Eles deviam ter negociado mais cedo... Agora é para pagares 15 euros em PPV só para veres um jogo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Enzo Fernandez disse:

Well, o Arouca a levar 3-0 ao intervalo, se calhar a SportTV sabia de algo que desconhecíamos 😂

É  a tristeza  do futebol português. 

Infelizmente  só  podemos contar com FC Porto,  SL Benfica,  Sporting  CP e o SC Braga.

Faz tanta falta o Boavista  FC dos anos 90 e 2000, que fazia boas campanhas  na antiga Taça Uefa e na Champions. 

Editado por emanuel92
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais valia as equipas portuguesas fora dos 4 "grandes" recusarem a participação.
Só fazem porcaria na europa.
Ou então termos um organismo para o futebol profissional com pés e cabeça em vez de termos um fala-barato profissional chamado Pedro Proença...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, canal5 disse:

Ou então termos um organismo para o futebol profissional com pés e cabeça em vez de termos um fala-barato profissional chamado Pedro Proença...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
 

Confia nisso, vem outro a conversa é a mesma. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, emanuel92 disse:

É  a tristeza  do futebol português. 

Infelizmente  só  podemos contar com FC Porto,  SL Benfica,  Sporting  CP e o SC Braga.

Faz tanta falta o Boavista  FC dos anos 90 e 2000, que fazia boas campanhas  na antiga Taça Uefa e na Champions. 

Ao menos o meu Braga está a ganhar relevância

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confia nisso, vem outro a conversa é a mesma. 
Já há algum tempo que defendo a extinção da Liga.Os clubes não se sabem auto-governar, nunca saberão.

A FPF que retirasse um pouco do seu orçamento para fazer séries de graxa vergonhosa ao Ronaldo e se focasse e fazer na 1a e 2a Ligas o que fez com a Liga 3.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Sport tv muito mal vista nesta situação, é ainda dizem que se O braga passar para UCL, se a TVI ignorasse o Braga ninguém se importava. 
Se foi mesmo culpa dos noruegueses não haveria nada a fazer.
A partir deste ponto acredito que outro canal fizesse um comunicado ou algo do género para esclarecer o público, com a Sport TV não espero nada... Não fazem uma palha para melhorarem a sua péssima imagem.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk


  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...