Jump to content

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

O lettering do logo está bom depois da última mudança em 2016 que considerei um downgrade comparando com o de 2008, o número é que estraga tudo.

Os rodapés são a cópia chapada da antiga BT Sport, está na moda estas mudanças à SIC onde se mexe o mínimo e deviam querer poupar nos microfones... 664572398_JliaMicoE.png

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk



  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora tenho estado (infelizmente) no campo dos que gostaram do novo grafismo, apesar das suas falhas. Algumas considerações que tive:

  1. gostei muito do tema da grelha no novo grafismo, o que sobressai a esta sonoridade meio bizarra;
  2. o jingle da SPORT.TV lembrou-me o da RTP 1 de 1996 e o da TVI antes de 1998;
  3. e sim, fui dos primeiríssimos a tecer comparações com a SPORT.TV brasileira, até com esta renovação, dava para brincar e trocar as cores dos dois e dito e feito;
  4. para canais premium isto já chega a roçar o ridículo.

Já é o quinto (?) grafismo desde o início (porque deduzo que o grafismo anterior a 2008 só veio como em 2001/2 e ainda não há provas cabais dos inícios - refiro-me a separadores e ao primeiro grafismo das Notícias SPORT.TV). Para a SPORT.TV+ é basicamete um regresso ao início: já nem há separadores nem em azul nem em amarelo nem em rosa, o que dava uma dimensão própria para distanciar dos canais premium do grupo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Até agora tenho estado (infelizmente) no campo dos que gostaram do novo grafismo, apesar das suas falhas. Algumas considerações que tive:

  1. gostei muito do tema da grelha no novo grafismo, o que sobressai a esta sonoridade meio bizarra;
  2. o jingle da SPORT.TV lembrou-me o da RTP 1 de 1996 e o da TVI antes de 1998;
  3. e sim, fui dos primeiríssimos a tecer comparações com a SPORT.TV brasileira, até com esta renovação, dava para brincar e trocar as cores dos dois e dito e feito;
  4. para canais premium isto já chega a roçar o ridículo.

Já é o quinto (?) grafismo desde o início (porque deduzo que o grafismo anterior a 2008 só veio como em 2001/2 e ainda não há provas cabais dos inícios - refiro-me a separadores e ao primeiro grafismo das Notícias SPORT.TV). Para a SPORT.TV+ é basicamete um regresso ao início: já nem há separadores nem em azul nem em amarelo nem em rosa, o que dava uma dimensão própria para distanciar dos canais premium do grupo.

Sim, um jingle cantado num canal Premium parece muito bizarro... Vejam os canais desportivos premium de fora...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SPORT.TV+ mudou pontualmente às 06:00.

Antes foi emitido o último intervalo com os grafismos antigos e separadores antigos (às 6 entrou o novo DOG e relógio)

Às 06:19 o primeiro intervalo e as primeiras passagens do jingle (duas versões, instrumental e cantada) tanto nos separadores de adesão e nos separadores normais

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem mudar o grafismo à vontade, mas enquanto continuarem com coisas destas ou a colocar à força a dupla Xanax da Sport TV mais conhecido por Rodrigo Magalhães e Luís Freitas Lobo na festa da Taça ou na Liga Saudita quando este último na TSF disse que não ia ligar nenhuma à mesma... não é assim que vão melhorar a sua péssima imagem.
 


 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tim_CSC disse:

É engraçado que nos fins de semana normais de campeonato a Sport TV transmite por volta de 13 ou 14 jogos, mas na Taça de Portugal só dá uns 5 ou 6...

É  o que está  contratualizado com a FPF. A Sport TV tem direito a transmitir  5 jogos na 3 eliminatória  da Taça  de Portugal  e nas eliminatórias  seguintes até  aos quartos  de final como é  obvio 4 jogos, sendo que dois desses 4 jogos são  transmitidos em sinal aberto neste  caso na RTP fruto  do contrato  de sinal aberto com a FPF.

Da 1 eliminatória até  aos oitavos de final o Canal 11 da FPF transmite uma parte dos jogos dos clubes médios e pequenos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...