Jump to content

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, Fadokimi disse:

Acho o mercado esportivo aberto muito fraco, não sei de quem seja a culpa, mais aqui no Brasil já tivemos liga inglesa, italiana e espanhola a passar na TV Aberta e atualmente temos ligas alemã e Saudita, além da F1. Sinto muito pela perca. Ainda ter que pagar por dois pacotes.

Sim em Portugal  quem quiser ver todos os jogos da Champions, Liga Europa  e Conferência  vai ter que desembolsar pelo menos 40 € mensais fora o pacote de telecomunicações, o que num país  pequeno  com salários baixos é  insuportável.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, emanuel92 disse:

Sim em Portugal  quem quiser ver todos os jogos da Champions, Liga Europa  e Conferência  vai ter que desembolsar pelo menos 40 € mensais fora o pacote de telecomunicações, o que num país  pequeno  com salários baixos é  insuportável.

E as grandes ligas.

Infelizmente é mais uma forma de tornar os banais portugueses mais pobres

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, emanuel92 disse:

Sim, à terça e quarta  um jogo da champions, na quinta um jogo da liga Europa  e da  Liga Conferência.

Isto "cheira" a revenda para sinal aberto, e acredito que vai se iniciar o Leilão. A Sport tv tem pouco interesse em dar um jogo por jornada.

Quem fez o negocio  a própria uefa ou a Dazn? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Foid disse:

Isto "cheira" a revenda para sinal aberto, e acredito que vai se iniciar o Leilão. A Sport tv tem pouco interesse em dar um jogo por jornada.

Quem fez o negocio  a própria uefa ou a Dazn? 

Isso é "whisfull thinking", infelizmente. Então a Sporttv que já tem poucos conteúdos interessantes - na minha perspectiva - para o espectador comum, vai abdicar do "pouco" que conseguiu? Não me parece de todo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, emanuel92 disse:

Sim em Portugal  quem quiser ver todos os jogos da Champions, Liga Europa  e Conferência  vai ter que desembolsar pelo menos 40 € mensais fora o pacote de telecomunicações, o que num país  pequeno  com salários baixos é  insuportável.

Aqui passa atualmente sempre um jogos as terças no SBT. 3 a 4 jogos em dois canais da Warner na TV a cabo, TNT e Space e na HBO Max todos os jogos, tudo feito pela TNT Sports.

 

há 2 horas, emanuel92 disse:

Sim, à terça e quarta  um jogo da champions, na quinta um jogo da liga Europa  e da  Liga Conferência.

Vai de arrasto pegar todos os times portugueses. Só não faz sentido a DAZN não ter comprado tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AG. disse:

Isso é "whisfull thinking", infelizmente. Então a Sporttv que já tem poucos conteúdos interessantes - na minha perspectiva - para o espectador comum, vai abdicar do "pouco" que conseguiu? Não me parece de todo.

E é mesmo wishful thinking. Então com a borla concedida pelo Nuno Artur Silva é que nem terão qualquer motivação para revender seja o que for. Viu-se na primeira vez que a Primeira Liga saiu da lista e a RTP tentou depois comprar os direitos para um jogo por jornada. A SportTV deu-lhes logo com os pés e tinham muitos mais conteúdos na altura.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Foid disse:

Eu nao quero dizer nada, porque posso estar enganado mas essa historia esta mal contada, a sport tv adquiriu pelos moldes apresentados o pacote para sinal aberto existente.

Duvido que tenha sido o pacote para sinal aberto, visto que devem transmitir 30 jogos da competição por época. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Foid disse:

Eu nao quero dizer nada, porque posso estar enganado mas essa historia esta mal contada, a sport tv adquiriu pelos moldes apresentados o pacote para sinal aberto existente.

Esquece lá isso. Essa história do "pacote em sinal aberto" já não existe. A TEAM tem dividido os direitos nestes pacotes para tentar gerar mais retorno. Basta ver o que aconteceu em países onde o Prime Video conseguiu jogos e está longe de ser "sinal aberto".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JDaman disse:

Esquece lá isso. Essa história do "pacote em sinal aberto" já não existe. A TEAM tem dividido os direitos nestes pacotes para tentar gerar mais retorno. Basta ver o que aconteceu em países onde o Prime Video conseguiu jogos e está longe de ser "sinal aberto".

É  o futebol  negócio puro e duro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Enzo Fernandez disse:

O futebol sempre foi assim e a tendência é a piorar a cada no que passa, o futebol deixou de ser do povo para passar a ser da elite. 

Piorar? Queres dizer  só  falta tirarem os jogos da Seleção  Portuguesa  A e a Taça  de Portugal  e Supertaça  do sinal aberto porque são  os unicos que sobram .

 

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Enzo Fernandez disse:

Isso nunca vai sair do sinal aberto.

Nunca nao sei a TEAM quer vender sempre bem, a FPF também ainda   não  divulgou acordo com nenhum  canal para aberto normalmente em outubro já  estava fechado,por tanto tenho muitas dúvidas. 

A Taça  da Liga é  que poderia vir para a SIC , TVI ou RTP  na próxima  época  apesar de serem  poucos jogos,  já  que  é  praticamente  certo que os jogos das provas UEFA de clubes acabaram em sinal aberto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Enzo Fernandez disse:

Isso nunca vai sair do sinal aberto.

A unica coisa que segura a rtp de continuar a dar os jogos da selecção é que eles são considerados eventos de interesse publico, mas se os preços continuam a subir é natural que a rtp e os privados por mais retorno que achem que possa dar se torne inviável de os adquirir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AndreRob disse:

A unica coisa que segura a rtp de continuar a dar os jogos da selecção é que eles são considerados eventos de interesse publico, mas se os preços continuam a subir é natural que a rtp e os privados por mais retorno que achem que possa dar se torne inviável de os adquirir.

Isso já  aconteceu com os jogos do Euro 2020 que foram adquiridos  pela Sport TV também  para sinal aberto e depois revendidos pela Sport TV  para as televisões  generalistas  abertas.

A TEAM empresa mandataria da UEFA quer receber o maior bolo possivel de dinheiro  em direitos televisivos,  não  se estão  minimamente  importando se os jogos  só  passarão  em sinal fechado quer  seja em canal premium ou por plataforma  de streming.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, emanuel92 disse:

Isso já  aconteceu com os jogos do Euro 2020 que foram adquiridos  pela Sport TV também  para sinal aberto e depois revendidos pela Sport TV  para as televisões  generalistas  abertas.

A TEAM empresa mandataria da UEFA quer receber o maior bolo possivel de dinheiro  em direitos televisivos,  não  se estão  minimamente  importando se os jogos  só  passarão  em sinal fechado quer  seja em canal premium ou por plataforma  de streming.

Infelizmente se nem um jogo por jornada se tiver em sinal aberto, ou não premium no cabo, teremos de passar a ser ainda mais "Inácios", pois não há dinheiro para isto, é que se pago só Sportv, não vejo Liga Inglesa, nem Espanhola, nem alguns jogos das Competições Europeias, se pago só Eleven provavelmente não vejo as equipas portuguesas nas Competições Europeias, Liga Italiana, não vejo o Ronaldo, nem jogos de Selecções, está lindo isto está. 

Ainda me pergunto que raio vem fazer a Dzi Sports para Portugal, vai transmitir o que?

Editado por tuscano
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, canal5 disse:

A maravilhosa Liga Romena e restos da Bola TV, digo eu? :riso:

Em futebol só consigo encontrar 2ª Liga Inglesa, o Campeonato da Suíça e o da Grécia, e ir pelo feminino, o resto não vale a pena e mesmo estes já são periféricos. Noutros desportos, talvez desportos de luta como o Boxe ou o Taekwondo, ou noutras áreas talvez Badminton, ou Campeonatos de Modalidades, como o Italiano de Voley, ou o espanhol de futsal, ou Competições Europeias de Voley ou outra, não vejo muito mais.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, tuscano disse:

Infelizmente se nem um jogo por jornada se tiver em sinal aberto, ou não premium no cabo, teremos de passar a ser ainda mais "Inácios", pois não há dinheiro para isto, é que se pago só Sportv, não vejo Liga Inglesa, nem Espanhola, nem alguns jogos das Competições Europeias, se pago só Eleven provavelmente não vejo as equipas portuguesas nas Competições Europeias, Liga Italiana, não vejo o Ronaldo, nem jogos de Selecções, está lindo isto está. 

Ainda me pergunto que raio vem fazer a Dzi Sports para Portugal, vai transmitir o que?

É  mais um que vem para a festa  da divisao de direitos  televisivos. 

Já  é  um cartel de 3 com a BTV vai ficar um cartel de 4 com a Dizi Sports.

Dividem tudo pelas 3 com BTV incluida tudo a 50€ de pacote mensal con fidelização anual.

No fim de tudo não  sei se dá  para rir ou é  para chorar ao que chegou  o desporto ( futebol principalmente) no mundo.

 

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...