Jump to content

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

SPORT TV COM DIREITOS DO RUGBY EUROPE PARA DUAS ÉPOCAS

nuno-ferreira-pires-10-300x200.jpg

 

A Sport TV vai transmitir as principais competições do Rugby Europe até 2024. O acordo com o canal português inclui os direitos exclusivos de transmissão para todos os jogos do Rugby Europe Championship da seleção portuguesa masculina, que reúne as oito melhores equipas da competição Rugby Europe XV e da Rugby Europe Super Cup com os Lusitanos.

A Rugby Europe Super Cup 2022 é uma competição anual de clubes, criada recentemente, para as regiões emergentes, produtoras de talentos para as equipas internacionais. Depois das rondas finais da fase de grupos, disputadas até ao final de outubro, as duas melhores equipas de cada conferência regional classificam-se para as semifinais, que serão disputadas a 3 e 4 de dezembro e, posteriormente, para as finais, agendadas para o dia 17 de dezembro.

Na temporada passada, os Lusitanos chegaram à final da competição, perdendo o título para os Black Lions da Geórgia.

A seleção nacional portuguesa, orientada pelo ex-internacional francês Patrice Lagisquet, é candidata ao título e ainda se encontra na corrida pela qualificação para o próximo Rugby World Cup 2023.

Em comunicado, Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV sublinha que “os portugueses, em particular pela presença da equipa portuguesa Lusitanos e da seleção portuguesa, merecem esta oferta que fará o canal o parceiro oficial, em Portugal, para a transmissão das principais competições do Rugby Europe, que nas próximas duas temporadas promete trazer competições de grande espetacularidade desportiva aos fãs do rugby e do desporto em Portugal”.

Já Florent Marty, CEO da Rugby Europe, refere que “esta parceria será uma grande alavanca para a promoção do rugby em Portugal”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2022/10/sport-tv-com-direitos-do-rugby-europe-para-duas-epocas/

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Luciano Duarte disse:

Tem que ser, se não quer ficar desempregado.

Ai se eu pudesse escolher o que fazia e não fazia no no meu trabalho...

Pois, ou ficava desempregado, ou só comentava Liga Itáliana, e Liga Europa. 

há 2 horas, TekClub disse:

SPORT TV COM DIREITOS DO RUGBY EUROPE PARA DUAS ÉPOCAS

nuno-ferreira-pires-10-300x200.jpg

 

A Sport TV vai transmitir as principais competições do Rugby Europe até 2024. O acordo com o canal português inclui os direitos exclusivos de transmissão para todos os jogos do Rugby Europe Championship da seleção portuguesa masculina, que reúne as oito melhores equipas da competição Rugby Europe XV e da Rugby Europe Super Cup com os Lusitanos.

A Rugby Europe Super Cup 2022 é uma competição anual de clubes, criada recentemente, para as regiões emergentes, produtoras de talentos para as equipas internacionais. Depois das rondas finais da fase de grupos, disputadas até ao final de outubro, as duas melhores equipas de cada conferência regional classificam-se para as semifinais, que serão disputadas a 3 e 4 de dezembro e, posteriormente, para as finais, agendadas para o dia 17 de dezembro.

Na temporada passada, os Lusitanos chegaram à final da competição, perdendo o título para os Black Lions da Geórgia.

A seleção nacional portuguesa, orientada pelo ex-internacional francês Patrice Lagisquet, é candidata ao título e ainda se encontra na corrida pela qualificação para o próximo Rugby World Cup 2023.

Em comunicado, Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV sublinha que “os portugueses, em particular pela presença da equipa portuguesa Lusitanos e da seleção portuguesa, merecem esta oferta que fará o canal o parceiro oficial, em Portugal, para a transmissão das principais competições do Rugby Europe, que nas próximas duas temporadas promete trazer competições de grande espetacularidade desportiva aos fãs do rugby e do desporto em Portugal”.

Já Florent Marty, CEO da Rugby Europe, refere que “esta parceria será uma grande alavanca para a promoção do rugby em Portugal”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2022/10/sport-tv-com-direitos-do-rugby-europe-para-duas-epocas/

Que remédio é preciso preencher 6 canais e não têm futebol suficiente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O Rio Ave acabou de falhar um penalty e nesse momento na Grande Jornada ouviu-se o festejo dos adeptos do Arouca na Grande Jornada.
Ou eles têm os sound effects bem sincronizados ou então é mesmo o som ambiente que não disponibilizam a ninguém nos diretos e que esta disponível na grande parte dos países e é casmurrice a mais...

@JDaman

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, canal5 disse:

O Rio Ave acabou de falhar um penalty e nesse momento na Grande Jornada ouviu-se o festejo dos adeptos do Arouca na Grande Jornada.
Ou eles têm os sound effects bem sincronizados ou então é mesmo o som ambiente que não disponibilizam a ninguém nos diretos e que esta disponível na grande parte dos países e é casmurrice a mais...

@JDaman

Estranho. Tenho acesso à SportTV em casa dos meus sogros e quando vi alguns jogos lá de equipas pequenas a faixa do som ambiente funcionava bem. Pode ter sido uma excepção à regra, porque, regra geral, no Tugão têm-se portado bem com isso. Podiam era estender para outras coisas que têm, mas é provável que nalguns casos esteja sujeito a aprovação dos donos dos direitos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/11/2022 at 12:00, canal5 disse:

A Sport TV eliminou a indicação de HD nos DOG dos seus 7 canais.
Tal se pode dever ao facto da NOS ter finalmente colocado os canais em HD nas primeiras posições para quem ainda tem Iris.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk


 

Veio com uns 8 anos de atraso, mas OK...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/11/2022 at 22:04, RodrigoMarquês. disse:

A Cláudia Lopes está neste momento num especial sobre o Mundial na Sport TV+. 

Falou-se aqui há uns tempos que ela só andava a fazer o Mais Futebol no canal... Não sei se é estreia, mas já anda a fazer mais que isso. 

Creio que é oficialmente equipa Sporttv. Está a apresentar o programa diário dedicado ao Mundial

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, tuscano disse:

Aquele que provavelmente será, em teoria, o melhor jogo da 1ª Fase do Mundial, o Alemanha - Espanha(ainda para mais a Alemanha perdeu o primeiro), é exclusivo da Sportv, é sempre a mesma treta, o pobre é que se lixa sempre, irra.

VPN+BBC iPlayer ou ZDF Mediathek.

Depois não digas que não fui teu amigo. Com o equipamento e velocidades adequadas até consegues ver em 4K HDR no BBC iPlayer.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se alguém já reparou, mas a Sport TV recebe um feed diferente dos jogos do Mundial. Quando aparece em oráculo o marcador de jogo, na Sport tv aparece indicação da HiSense, enquanto que nas generalistas aparece sempre a fifa +

Enviado do meu IN2013 através do Tapatalk

  • Gosto 4
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, SNTLX disse:

Não sei se alguém já reparou, mas a Sport TV recebe um feed diferente dos jogos do Mundial. Quando aparece em oráculo o marcador de jogo, na Sport tv aparece indicação da HiSense, enquanto que nas generalistas aparece sempre a fifa +

Enviado do meu IN2013 através do Tapatalk
 

Pode depender do jogo e do momento do jogo. Já noutros Mundiais acontecia o mesmo: aparecia o anúncio da Toshiba ou o anúncio do site do Mundial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...