Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

Os grafismos foram usados até 31 de Maio de 2008. Apesar de em 2006 a SportTV 2 ter assumido a identidade do primeiro canal, durante esta etapa os dois canais tinham separadores iguais. Só a SportTV 2 é que tinha grafismos próprios nos primórdios.

Se bem que em 2005~2006 (a SportTV 2 passou a premium antes do Mundial) o canal já partilhava o separador de início e fim de emissão só metendo a logo do próprio canal no fim. Ainda me lembro desse separador (quando era assinante), durava cerca de um minuto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/07/2022 at 19:38, emanuel92 disse:

Ainda tem os jogos das equipas inglesas na Liga Europa e conferência + as taças do futebol inglês.

A Taça, isso é tipo 1 jogo ou 2 por mês e muitas vezes em dias de semana, e na Liga Europa e na Conference têm sempre devido ao contracto, mas não é o City, o Liverpool ou o Chelsea.

On 16/07/2022 at 21:44, Free Live disse:

Mais Futebol na Sport TV+, adorei! <3

Entretanto os portistas já saltaram da casca, porque o programa não têm ninguém do FCP, como se fosse obrigatório ter.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, tuscano disse:

A Taça, isso é tipo 1 jogo ou 2 por mês e muitas vezes em dias de semana, e na Liga Europa e na Conference têm sempre devido ao contracto. mas não é o City, o Liverpool ou o Chelsea.

Entretanto os portistas já saltaram da casca, porque o programa não têm ninguém do FCP, como se fosse obrigatório ter.

Podiam arranjar algum, mas não me choca. Dispensava o Nuno Gomes tendo lá o Pedro Ribeiro, de facto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mini-barraco hoje: nos últimos tempos têm insistido em publicar notícias de rumores nas redes sociais do canal e hoje o Cristiano Ronaldo comentou, numa suposta imagem que mostrava o seu carro estaria estacionado no Estádio de Alvalade, simplesmente a palavra "Fake".


O problema é que fizeram notícia disso na Sport TV + mas pouco depois esse comentário acabou por desaparecer do Instagram :mico:

 

https://twitter.com/d20fernandes/status/1548762735474884609/photo/1

 

Editado por canal5
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/07/2022 at 18:15, tuscano disse:

Apostar em jogos de pré-época de equipas inglesas, quando depois não se vai transmitir jogo nenhum da época, parece-me um pouco gozar com os clientes.

Qual é o mal? A Eleven também chegou a fazê-lo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, canal5 disse:

Apesar do scoreboard original da Sport TV continuar a mostrar lá para fora que parece que vivemos em 2008, o Vitória lá escrito como VSC.
Será desta que finalmente acabam os GUI-BEN e os POR-PRT da vida?

Por acaso no scoreboard da Liga Bwin na última temporada metiam VIT-BEN.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, canal5 disse:

Apesar do scoreboard original da Sport TV continuar a mostrar lá para fora que parece que vivemos em 2008, o Vitória lá escrito como VSC.
Será desta que finalmente acabam os GUI-BEN e os POR-PRT da vida?

Eu até manteria o BEN para Benfica e POR para o Porto, porque são essas as siglas usadas pela UEFA nas competições europeias. Aliás, acho que durante as campanhas do Vitória SC na Liga Europa a UEFA usava VSC nos grafismos.

há 3 horas, Janecas disse:

Por acaso no scoreboard da Liga Bwin na última temporada metiam VIT-BEN.

Provavelmente por causa da descida do Vitória FC para a Segunda Liga. Facilitou a vida nesse aspecto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/07/2022 at 03:59, JDaman disse:

Eu até manteria o BEN para Benfica e POR para o Porto, porque são essas as siglas usadas pela UEFA nas competições europeias. Aliás, acho que durante as campanhas do Vitória SC na Liga Europa a UEFA usava VSC nos grafismos.

Provavelmente por causa da descida do Vitória FC para a Segunda Liga. Facilitou a vida nesse aspecto.

Os do Vitória FC desceram para a 3ª Liga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Corppiz disse:

SportTV tira a liga escocesa da Eleven
A segunda inglesa deve ser a próxima

Não acredito que a Sport Tv transmita o Championship, não me lembro de alguma vez terem dado ligas secundárias a não ser a portuguesa. 

Pessoalmente até é um campeonato que eu gosto de acompanhar e que até tem um certo nicho de seguidores. No ano passado a Eleven ainda cedia alguns jogos ao 11, pelos vistos este ano não vai haver nada disso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Atento disse:

Não acredito que a Sport Tv transmita o Championship, não me lembro de alguma vez terem dado ligas secundárias a não ser a portuguesa. 

Pessoalmente até é um campeonato que eu gosto de acompanhar e que até tem um certo nicho de seguidores. No ano passado a Eleven ainda cedia alguns jogos ao 11, pelos vistos este ano não vai haver nada disso.

Salvo erro o Championship, apesar de ser uma 2ª divisão, é uma das ligas mais assistidas da Europa e tem bons jogos, vi alguns pelo 11 e gostei.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, tuscano disse:

Salvo erro o Championship, apesar de ser uma 2ª divisão, é uma das ligas mais assistidas da Europa e tem bons jogos, vi alguns pelo 11 e gostei.

Exacto, não estou é a ver a Sport Tv a investir num campeonato secundário, ainda para mais sem ter o principal. Já o 11 transmitiu alguns jogos cedidos pela Eleven, sem grande sequência. Também não devem investir nisto quando têm conteúdos mais que suficientes aos fins-de-semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Atento disse:

Exacto, não estou é a ver a Sport Tv a investir num campeonato secundário, ainda para mais sem ter o principal. Já o 11 transmitiu alguns jogos cedidos pela Eleven, sem grande sequência. Também não devem investir nisto quando têm conteúdos mais que suficientes aos fins-de-semana.

Já quando perderam a PL pela primeira vez em 2013 mandei-lhes um e-mail a sugerir o Championship. Normalmente respondiam-me, mas este e-mail foi completamente ignorado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar do Futebol é o Momento que está a encarnar totalmente o espírito do MaisFutebol na TVI24. Só espero que deixe de ser gravado a partir da próxima semaan (deve estar a ser pelo facto do Pedro Ribeiro estar de férias da Comercial), assim hoje não há uma análise ao jogo do Vitória em lado nenhum.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, canal5 disse:

Estou a gostar do Futebol é o Momento que está a encarnar totalmente o espírito do MaisFutebol na TVI24. Só espero que deixe de ser gravado a partir da próxima semaan (deve estar a ser pelo facto do Pedro Ribeiro estar de férias da Comercial), assim hoje não há uma análise ao jogo do Vitória em lado nenhum.

Por acaso é em direto esse programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, manocris disse:

Por acaso é em direto esse programa.

O primeiro sei que não foi porque disseram esta frase "o Vitória fez um bom resultado hoje" na primeira pré-eliminatória (imagino se tivesse perdido, tinham de ir ao corte :cryhappy:), ontem apesar do Guia EPG já ter dito tenho dúvidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...