Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

há 18 horas, tuscano disse:

Sim possuem algumas Taças, esta a inglêsa e julgo que a de Espanha. 

Acho que possuem os direitos das taças todas dos big 5. 

A Taça da Liga Francesa é uma prova extinta, acabou na temporada 2019-2020 quando surgiu a pandemia. @Corppiz

Editado por Enzo Fernandez
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que possuem os direitos das taças todas dos big 5. 
A Taça da Liga Francesa é uma prova extinta, acabou na temporada 2019-2020 quando surgiu a pandemia. [mention=1236]Corppiz[/mention]

Sim tem razão
Fui ver se tinham jogos mas não reparei nas datas
Julgo que a Alemã é da Eleven.

A Alemã sim faz parte dá Eleven!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Enzo Fernandez disse:

Muito futebol de qualidade, não sei o que é pior se ver o Paulistão ou a bimbalhada do Somos Portugal nas tardes de domingo. :lol: 

É preciso encher 6 canais e só Campeonato Português. Italiano, Holandês, 2 jogos do Escocês, Turco, Argentino, MLS e agora o Árabe, não chega, especialmente à noite.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, tuscano disse:

É preciso encher 6 canais e só Campeonato Português. Italiano, Holandês, 2 jogos do Escocês, Turco, Argentino, MLS e agora o Árabe, não chega, especialmente à noite.

 

Sim eu sei, só estou a ser sarcástico porque tirando um ou outro jogo para ocupar o meu tempo não perco muito tempo a ver jogos de alguns desses campeonatos. E por falar nisto será que também vão apostar nos direitos do Brasileirão ou esses irão continuar pelo Canal 11? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Enzo Fernandez disse:

Sim eu sei, só estou a ser sarcástico porque tirando um ou outro jogo para ocupar o meu tempo não perco muito tempo a ver jogos de alguns desses campeonatos. E por falar nisto será que também vão apostar nos direitos do Brasileirão ou esses irão continuar pelo Canal 11? 

O Brasileirão vai continuar no 11, a Sportv também não precisa muito dele, tem o Argentino.

há 11 horas, ATVTQsV disse:

Primeiro jogo às 17:30 de domingo

Emissão especial a partir das 16:10 (não sei em qual dos canais será sendo que a SPORT.TV 6 não tem nada entre as 16:10 e as 17:30 no EPG)

Julgo que o jogo do Ronaldo vai passar na Sportv5.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...