Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

há 5 minutos, Frank disse:

Eu não tenho subscrição da Sport TV e, ao acabar de passar pelos canais na box da Vodafone, reparei que estão em sinal aberto (estes e os da Eleven) :manas: Alguém confirma que estão mesmo? Ou é melhor preparar a carteira para o final do mês devido a uma subscrição indevida? :perdida:

Hoje houve notícia de problemas técnicos, pode ser disso.
Aqui na MEO é que não tenho uma borlinha para ver o Porto :manas:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, canal5 disse:

Hoje houve notícia de problemas técnicos, pode ser disso.
Aqui na MEO é que não tenho uma borlinha para ver o Porto /cdn-cgi/mirage/1ff8f262ce8efd84b89cf95034b4d68fd2465ac4126f17227794e6bb48e79422/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/306026416_ManasE.png

Obrigado! Espero que seja problema técnico.

Hoje não há relatadeiros na CMTV? Kkkkk é sempre uma opção

Editado por Frank
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Frank disse:

Obrigado! Espero que seja problema técnico.

Hoje não há relatadeiros na CMTV? Kkkkk é sempre uma opção

Na Taça da Liga não há relatadeiros na CMTV nem relatos na Renascença tirando a final... Mas depois o Proencinha ainda vem dizer que "já ninguém passa" sem a competição :mico:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/01/2023 at 22:06, canal5 disse:

Na Taça da Liga não há relatadeiros na CMTV nem relatos na Renascença tirando a final... Mas depois o Proencinha ainda vem dizer que "já ninguém passa" sem a competição :mico:

Só existe no caso da Renascença se ocorrer um derbi. Aliás a Rádio Renascença, está em mudanças e a despedir pessoal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tarde de factos curiosos acerca dos relatadores e repórteres:
Nuno Matos no Vilafraquense x Moreirense com os muitos elogiados comentários do Francisco Figueiredo na antevisão na SportTV+ ,por parte do Pedro Ricardo Martins na Arábia Saudita.
Pedro Ricardo Martins que interviu em direto na própria emissão do jogo, ou os sauditas lhes ofereceram melhores condições que o habitual mesmo com o flop da Supertaça sem o Al-Nassr do Ronaldo como tanto queriam ou então a Sport TV quer parecer que anda a nadar em dinheiro ou acham que é mais importante ter isto aqui que no Mundial...

Editado por canal5
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, RenatoSimões disse:

Deixo este post no tópico da SportTV mas é algo mais geral: como é que nenhum canal tem os direitos da Copa del Rey, e por isso a esta hora há um Real x Barça a acontecer sem transmissão televisiva para Portugal?

No meio de guerrilhas entre Sport TV e Eleven algo tinha de ficar de fora...
Com a miséria em que as generalistas andam hoje podia ser um belo furo.

Editado por canal5
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RenatoSimões disse:

Deixo este post no tópico da SportTV mas é algo mais geral: como é que nenhum canal tem os direitos da Copa del Rey, e por isso a esta hora há um Real x Barça a acontecer sem transmissão televisiva para Portugal?

Julgo que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Deixo este post no tópico da SportTV mas é algo mais geral: como é que nenhum canal tem os direitos da Copa del Rey, e por isso a esta hora há um Real x Barça a acontecer sem transmissão televisiva para Portugal?

Passei hoje uma vergonha com um amigo a afirmar que o jogo ou dava aqui ou na Eleven, e ele a dizer que em Portugal o jogo não tinha transmissão.

Eu teimei que passava na TV portuguesa, e então fiz uma aposta com ele. Quando fui ver, nada de transmissão :rofl:

Falando mais seriamente, nem sei como isto foi possível. Ou então sei, falta ter o Ronaldo ou algum jogador português com influência a jogar em Espanha...

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Passei hoje uma vergonha com um amigo a afirmar que o jogo ou dava aqui ou na Eleven, e ele a dizer que em Portugal o jogo não tinha transmissão.

Eu teimei que passava na TV portuguesa, e então fiz uma aposta com ele. Quando fui ver, nada de transmissão :rofl:

Falando mais seriamente, nem sei como isto foi possível. Ou então sei, falta ter o Ronaldo ou algum jogador português com influência a jogar em Espanha...

Pois, o Ronaldo, que antes jogava no Real, primeiro regressou ao Manchester e agora joga nas Arábias, o Félix foi emprestado para os ingleses do Chelsea (ainda assim é/era do rival Atlético)

Ainda assim, vale salientar que a Liga Espanhola é uma das principais ligas de futebol do mundo.... Ou seja quem paga mensalidades à Sport TV (que não é nada barato) ou à concorrente Eleven ficaram a ver navios...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais ridículo é que o jogo é a 2 mãos, ou seja vai haver outro sem transmissão, entretanto foi visto em Portugal por outros meios. Por causa do Messi e do Mebape investiram na Taça de França e descoraram esta que é muito melhor.

há 1 hora, TV1_22 disse:

Pois, o Ronaldo, que antes jogava no Real, primeiro regressou ao Manchester e agora joga nas Arábias, o Félix foi emprestado para os ingleses do Chelsea (ainda assim é/era do rival Atlético)

Ainda assim, vale salientar que a Liga Espanhola é uma das principais ligas de futebol do mundo.... Ou seja quem paga mensalidades à Sport TV (que não é nada barato) ou à concorrente Eleven ficaram a ver navios...

Pois mas passaram um jogo da Taça da Bélgica na Eleven.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode já lá não estar nenhum dos dois - nesses tempos sempre que havia um Real-Barça o mundo parava durante duas horas - mas é e sempre foi talvez o maior clássico da Europa (e talvez do Mundo) e não ter sequer qualquer transmissão é ridículo ainda para mais depois de terem perdido a Champions e a maioria das principais ligas europeias para a Eleven não fazem o esforço e depois ainda querem que as pessoas paguem, até baixaram os preços mas pagar cerca de 8€/mês só para ver a Liga tuga e liga saudita mais vale ser Inácio. 

Editado por Max30
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...