miguelalex23 Posted June 9, 2016 Posted June 9, 2016 Hoje está a haver mais uma emissão especial de 90 minutos, em directo da Feira do Livro de Lisboa. 1 Quote
RenatoSimões Posted September 4, 2016 Posted September 4, 2016 O Sociedade Civil regressa de amanhã a uma semana, com novo horário, às 15:30. Quote
Televisão 10 Posted September 4, 2016 Posted September 4, 2016 há 6 minutos, RenatoSimões disse: O Sociedade Civil regressa de amanhã a uma semana, com novo horário, às 15:30. Podiam mudar o estúdio e o apresentador, a antiga apresentadora era muito melhor e tinha mais intervenientes, o que era mais interessante... 1 Quote
ATVTQsV Posted September 5, 2016 Posted September 5, 2016 A mudança do horário tem a ver com os Jogos Paralímpicos, que só passam em resumos. Quote
RenatoSimões Posted September 5, 2016 Posted September 5, 2016 há 9 minutos, ATVTQsV disse: A mudança do horário tem a ver com os Jogos Paralímpicos, que só passam em resumos. Os resumos dos Paralímpicos passam às 12:30, em que é que influenciam isto? Quote
miguelalex23 Posted September 5, 2016 Posted September 5, 2016 Não tem nada a ver com os Paralímpicos. Deve ser para fugir à concorrência dos noticiários, mas não faz muito sentido meterem o programa num horário com menor consumo. Quote
miguelalex23 Posted March 8, 2017 Posted March 8, 2017 A partir desta semana o Sociedade Civil volta a ter 90 minutos de 2ª a 6ª. E os directos passam a ser à 2ª, 3ª e 5ª, quando até aqui eram só à Segunda. 1 Quote
Televisão 10 Posted March 8, 2017 Posted March 8, 2017 há 27 minutos, miguelalex23 disse: A partir desta semana o Sociedade Civil volta a ter 90 minutos de 2ª a 6ª. E os directos passam a ser à 2ª, 3ª e 5ª, quando até aqui eram só à Segunda. Ainda bem. Podiam também mudar os grafismos e cenário, que são pavorosos e inferiores aos anteriores... 2 Quote
RenatoSimões Posted September 6, 2017 Posted September 6, 2017 O programa regressa das férias dia 18, e volta a ser transmitido às 14:00, com apenas uma hora de duração. 1 Quote
Televisão 10 Posted September 6, 2017 Posted September 6, 2017 há 53 minutos, RenatoSimões disse: O programa regressa das férias dia 18, e volta a ser transmitido às 14:00, com apenas uma hora de duração. Espero que mudem o cenário e o apresentador... Quote
miguelalex23 Posted September 6, 2017 Posted September 6, 2017 Lá estão eles outra vez a mudar o horário e a duração... Logo agora que tinha sido prolongado para 90 minutos e dava boa parte das vezes em directo, com telefonemas. Ao menos que mudem o grafismo. Quote
Televisão 10 Posted September 6, 2017 Posted September 6, 2017 Já vi que o apresentador é o mesmo. É pena, não tem dinamismo nenhum... Quote
Televisão 10 Posted October 19, 2017 Posted October 19, 2017 há 17 horas, Ambrósio disse: E o programa já nem tem nada a ver com o que era, uma vez espreitei e achei horrível. Concordo. Agora é o mínimo de convidados possível e o estúdio virtual é feio. 1 Quote
Tiago TV Posted June 24, 2018 Posted June 24, 2018 Este programa devia de mudar urgentemente de conteúdos, grafismos e cenário, novos temas , passatempos era engraçado em vez da degradação que é atualmente Quote
ATVTQsV Posted June 24, 2018 Posted June 24, 2018 Este programa existe por causa de uma lei assinada há quinze anos, porém ao longo dos anos, parece que o conceito do programa está mesmo a perder o seu sentido. Quote
miguelalex23 Posted June 24, 2018 Posted June 24, 2018 há 1 hora, Tiago TV disse: Este programa devia de mudar urgentemente de conteúdos, grafismos e cenário, novos temas , passatempos era engraçado em vez da degradação que é atualmente Passatempos? Isto não tem nada a ver com o objectivo do programa. Quote
Televisão 10 Posted June 24, 2018 Posted June 24, 2018 há 2 horas, Tiago TV disse: Este programa devia de mudar urgentemente de conteúdos, grafismos e cenário, novos temas , passatempos era engraçado em vez da degradação que é atualmente De facto, o Sociedade Civil que era feito no Porto era bem melhor. Até tinha público... Agora, tem um cenário virtual feio e os grafismos não ficam atrás. O apresentador deixa a desejar. 1 Quote
miguelalex23 Posted September 17, 2018 Posted September 17, 2018 O programa regressou hoje com novo genérico e cenário. https://www.rtp.pt/play/p4365/e365140/sociedade-civil 1 Quote
Televisão 10 Posted September 17, 2018 Posted September 17, 2018 há 7 minutos, miguelalex23 disse: O programa regressou hoje com novo genérico e cenário. https://www.rtp.pt/play/p4365/e365140/sociedade-civil Uma grande melhoria, a meu ver. Quote
miguelalex23 Posted September 17, 2018 Posted September 17, 2018 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Uma grande melhoria, a meu ver. Também acho, e diga-se que não era muito difícil melhorar. Escolha de cores agradáveis e menos monótona. O tema musical também ganhou algum ritmo. Têm é de ter cuidado com as fotos que metem como fundo, é feio estar a ver um convidado e aparecer lá atrás um monte de pixéis. 2 Quote
zent Posted September 17, 2018 Posted September 17, 2018 há 9 minutos, Televisão 10 disse: Uma grande melhoria, a meu ver. Eu só não gosto, quer aqui quer noutros cenários virtuais, o uso de fotografias reais. Não sei se é culpa das fotografias não terem uma definição adequada ou limitações da cenografia virtual mas acho que fica muito mal, nota-se sobretudo em planos apertados, que se veja as fotografias todas pixelizadas. 2 Quote
Televisão 10 Posted September 17, 2018 Posted September 17, 2018 há 1 hora, miguelalex23 disse: Também acho, e diga-se que não era muito difícil melhorar. Escolha de cores agradáveis e menos monótona. O tema musical também ganhou algum ritmo. Têm é de ter cuidado com as fotos que metem como fundo, é feio estar a ver um convidado e aparecer lá atrás um monte de pixéis. Concordo. Outra coisa que não entendo é o porquê de, tanto neste cenário como no do Tudo é Economia, as imagens de paisagem ficarem todas desfocadas. Assim, ficam mal. Se tivessem melhor definidas, certamente ficava bem. 2 Quote
guilhermefmcar Posted September 26, 2018 Posted September 26, 2018 Lembro-me de ver este programa há uns anos, enquanto esperava a hora do Zig Zag, nunca foi o meu programa favorito. Apanhei uma ou outra emissão com convidados que gostei de ouvir, mas achei tanto os grafismos como o cenário pavorosos. Estava agora a fazer zapping e fui surpreendido pelo novo grafismo do programa, está ótimo! Oráculos simples mas bonitos, semelhantes a um balão de fala e com cores agradáveis. A RTP está a ficar boa com esta grafismos mais simples e coloridos, já o do Trio D'Ataque segue essa lógica e está excelente. Quote
Televisão 10 Posted September 26, 2018 Posted September 26, 2018 há 16 horas, guilhermefmcar disse: Lembro-me de ver este programa há uns anos, enquanto esperava a hora do Zig Zag, nunca foi o meu programa favorito. Apanhei uma ou outra emissão com convidados que gostei de ouvir, mas achei tanto os grafismos como o cenário pavorosos. Estava agora a fazer zapping e fui surpreendido pelo novo grafismo do programa, está ótimo! Oráculos simples mas bonitos, semelhantes a um balão de fala e com cores agradáveis. A RTP está a ficar boa com esta grafismos mais simples e coloridos, já o do Trio D'Ataque segue essa lógica e está excelente. Por acaso, acho o do Trio d'Ataque feio, com os oráculos grandes demais. O do Grande Área, para mim, é melhor. Quote
guilhermefmcar Posted September 26, 2018 Posted September 26, 2018 há 3 horas, Televisão 10 disse: Por acaso, acho o do Trio d'Ataque feio, com os oráculos grandes demais. O do Grande Área, para mim, é melhor. Confundi os programas, era do Grande Área que me estava a referir. Do Trio D'Ataque até gosto das cores mas prefiro o grafismo do Grande Área. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.