Jump to content

Recommended Posts

  • 2 months later...
Posted
há 6 minutos, RenatoSimões disse:

O Sociedade Civil regressa de amanhã a uma semana, com novo horário, às 15:30.

Podiam mudar o estúdio e o apresentador, a antiga apresentadora era muito melhor e tinha mais intervenientes, o que era mais interessante...

  • Like 1
  • 6 months later...
Posted
há 27 minutos, miguelalex23 disse:

A partir desta semana o Sociedade Civil volta a ter 90 minutos de 2ª a 6ª. E os directos passam a ser à 2ª, 3ª e 5ª, quando até aqui eram só à Segunda.

Ainda bem. Podiam também mudar os grafismos e cenário, que são pavorosos e inferiores aos anteriores...

  • Like 2
  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 8 months later...
Posted

Este programa devia de mudar urgentemente de conteúdos, grafismos e cenário, novos temas , passatempos era engraçado em vez da degradação que é atualmente

Posted

Este programa existe por causa de uma lei assinada há quinze anos, porém ao longo dos anos, parece que o conceito do programa está mesmo a perder o seu sentido.

Posted
há 1 hora, Tiago TV disse:

Este programa devia de mudar urgentemente de conteúdos, grafismos e cenário, novos temas , passatempos era engraçado em vez da degradação que é atualmente

Passatempos? Isto não tem nada a ver com o objectivo do programa.

Posted
há 2 horas, Tiago TV disse:

Este programa devia de mudar urgentemente de conteúdos, grafismos e cenário, novos temas , passatempos era engraçado em vez da degradação que é atualmente

De facto, o Sociedade Civil que era feito no Porto era bem melhor. Até tinha público... Agora, tem um cenário virtual feio e os grafismos não ficam atrás. O apresentador deixa a desejar.

  • Like 1
  • 2 months later...
Posted
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Uma grande melhoria, a meu ver.

Também acho, e diga-se que não era muito difícil melhorar. Escolha de cores agradáveis e menos monótona. O tema musical também ganhou algum ritmo.

Têm é de ter cuidado com as fotos que metem como fundo, é feio estar a ver um convidado e aparecer lá atrás um monte de pixéis.

  • Like 2
Posted
há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Uma grande melhoria, a meu ver.

Eu só não gosto, quer aqui quer noutros cenários virtuais, o uso de fotografias reais. Não sei se é culpa das fotografias não terem uma definição adequada ou limitações da cenografia virtual mas acho que fica muito mal, nota-se sobretudo em planos apertados, que se veja as fotografias todas pixelizadas.

  • Like 2
Posted
há 1 hora, miguelalex23 disse:

Também acho, e diga-se que não era muito difícil melhorar. Escolha de cores agradáveis e menos monótona. O tema musical também ganhou algum ritmo.

Têm é de ter cuidado com as fotos que metem como fundo, é feio estar a ver um convidado e aparecer lá atrás um monte de pixéis.

Concordo. Outra coisa que não entendo é o porquê de, tanto neste cenário como no do Tudo é Economia, as imagens de paisagem ficarem todas desfocadas. Assim, ficam mal. Se tivessem melhor definidas, certamente ficava bem.

  • Like 2
  • 2 weeks later...
Posted

Lembro-me de ver este programa há uns anos, enquanto esperava a hora do Zig Zag, nunca foi o meu programa favorito. Apanhei uma ou outra emissão com convidados que gostei de ouvir, mas achei tanto os grafismos como o cenário pavorosos. Estava agora a fazer zapping e fui surpreendido pelo novo grafismo do programa, está ótimo! Oráculos simples mas bonitos, semelhantes a um balão de fala e com cores agradáveis. A RTP está a ficar boa com esta grafismos mais simples e coloridos, já o do Trio D'Ataque segue essa lógica e está excelente.

Posted
há 16 horas, guilhermefmcar disse:

Lembro-me de ver este programa há uns anos, enquanto esperava a hora do Zig Zag, nunca foi o meu programa favorito. Apanhei uma ou outra emissão com convidados que gostei de ouvir, mas achei tanto os grafismos como o cenário pavorosos. Estava agora a fazer zapping e fui surpreendido pelo novo grafismo do programa, está ótimo! Oráculos simples mas bonitos, semelhantes a um balão de fala e com cores agradáveis. A RTP está a ficar boa com esta grafismos mais simples e coloridos, já o do Trio D'Ataque segue essa lógica e está excelente.

Por acaso, acho o do Trio d'Ataque feio, com os oráculos grandes demais. O do Grande Área, para mim, é melhor.

Posted
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Por acaso, acho o do Trio d'Ataque feio, com os oráculos grandes demais. O do Grande Área, para mim, é melhor.

Confundi os programas, era do Grande Área que me estava a referir. Do Trio D'Ataque até gosto das cores mas prefiro o grafismo do Grande Área

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...