Jump to content

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
Posted
há 41 minutos, Televisão 10 disse:

O programa regressou com 0%/0%. :ph34r: :help:

Deve ser um programa culto e adulto demais para Portugal...
Ou então já literalmente inguém tem paciência para tentar adivinhar as decisões da direcção da RTP2 sem promoção.

  • Like 1
  • LOL 1
Posted
há 9 horas, canal5 disse:

Deve ser um programa culto e adulto demais para Portugal...
Ou então já literalmente inguém tem paciência para tentar adivinhar as decisões da direcção da RTP2 sem promoção.

Desde que programa deixou de ser feito pela Eduarda Maio, simplesmente definhou, e tornou-se uma pálida imagem do que já foi.

  • Like 3
Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

O programa continua com resultados terríveis.

  • 3.ª feira: 0%/0,2%
  • 4.ª feira: 0%/0,1%

Não tinha a ideia de que o programa tinha resultados tão baixos.

Imagina teres a uma loja tua fechada durante 3 meses e abrires sem ninguém saber e esperar que as pessoas adivinhem. É isto.

Posted
há 40 minutos, canal5 disse:

Imagina teres a uma loja tua fechada durante 3 meses e abrires sem ninguém saber e esperar que as pessoas adivinhem. É isto.

O programa sempre foi de férias.

Combater contra os noticiários também não é fácil. Seria mais inteligente meterem A Fé dos Homens (que não faz grandes resultados em qualquer horário) pelas 14h00 e este programa a seguir, já fora dos noticiários.

  • Like 1
Posted
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

O programa sempre foi de férias.

Combater contra os noticiários também não é fácil. Seria mais inteligente meterem A Fé dos Homens (que não faz grandes resultados em qualquer horário) pelas 14h00 e este programa a seguir, já fora dos noticiários.

Mas que eu me lembre sempre havia promoção, geralmente todos os dias até.
De resto concordo, já falo disso há anos.

  • Like 1
Posted (edited)

O programa só tem tido convidados através de videochamada, o que diminui a sua qualidade.

Não entendo esta opção, quando outros programas da RTP recebem convidados em estúdio.

Edited by Televisão 10
  • Like 2
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

Acho piada que esta semana todos os programas foram dedicados à... fruta. :mosking:

Os temas foram Frutos Vermelhos, Citrinos, Pêras e Maçãs, Fruta das Ilhas e Frutos Tropicais. Nada contra, às vezes é bom desenjoar de temas mais técnicos, e vi um bocado do dos citrinos e até achei interessante. xD

E a RTP2 tem um histórico com fruta. :mosking:

 

  • LOL 4
  • 1 month later...
  • 1 month later...
Posted

Depois da SIC umas quantas vezes, da TVI, da RR outras quantas vezes, julgo que na RTP1, só já faltava a RTP2, pois então aqui está a Fátima Lopes no Sociedade Civil, parece que aparece mais vezes agora que quando fazia o programa diário. 

  • 2 weeks later...
Posted
On 6/18/2021 at 2:07 PM, tuscano said:

Depois da SIC umas quantas vezes, da TVI, da RR outras quantas vezes, julgo que na RTP1, só já faltava a RTP2, pois então aqui está a Fátima Lopes no Sociedade Civil, parece que aparece mais vezes agora que quando fazia o programa diário. 

Ela tem de ir promover o seu livro a todos os canais, acho que até já foi À rtp africa...

  • Like 1
  • 2 months later...
Posted
há 20 minutos, Televisão 10 disse:

O programa regressou com a mesma dinâmica, grafismos e estúdio.

Voltaram a receber convidados em estúdio.

ou seja mesma seca. Este programa bem que devia receber um refresh e um novo horário...

  • Like 2
  • 1 month later...
Posted
há 13 minutos, Guida disse:

já está na hora de fazer algumas mudanças. saudades da Fernanda Freitas :adoro:

Eu acho que este programa já devia ter mudado de horário... agora para onde é que não sei porque o zig zag ocupa o daytime quase todo...

  • Like 2
Posted
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Teriam de tirar algum tempo ao Zig Zag, então.

às 17h ou às 19h era melhor... mas os documentários fazem bons numeros não mexe e quebrar o zig zag ao fim da tarde não é boa ideia.

 

Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

às 17h ou às 19h era melhor... mas os documentários fazem bons numeros não mexe e quebrar o zig zag ao fim da tarde não é boa ideia.

 

Era uma questão de ver se o Zig Zag tem menos audiência no início ou no fim da sua emissão.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...