Televisão 10 Posted September 4, 2020 Posted September 4, 2020 Programa de regresso no dia 21, segunda-feira, pelas 14h00. 1 Quote
Televisão 10 Posted September 23, 2020 Posted September 23, 2020 O programa regressou com 0%/0%. 2 3 5 Quote
canal5 Posted September 23, 2020 Posted September 23, 2020 há 41 minutos, Televisão 10 disse: O programa regressou com 0%/0%. Deve ser um programa culto e adulto demais para Portugal... Ou então já literalmente inguém tem paciência para tentar adivinhar as decisões da direcção da RTP2 sem promoção. 1 1 Quote
tuscano Posted September 23, 2020 Posted September 23, 2020 há 9 horas, canal5 disse: Deve ser um programa culto e adulto demais para Portugal... Ou então já literalmente inguém tem paciência para tentar adivinhar as decisões da direcção da RTP2 sem promoção. Desde que programa deixou de ser feito pela Eduarda Maio, simplesmente definhou, e tornou-se uma pálida imagem do que já foi. 3 Quote
Televisão 10 Posted September 24, 2020 Posted September 24, 2020 O programa continua com resultados terríveis. 3.ª feira: 0%/0,2% 4.ª feira: 0%/0,1% Não tinha a ideia de que o programa tinha resultados tão baixos. 2 1 Quote
canal5 Posted September 24, 2020 Posted September 24, 2020 há 1 hora, Televisão 10 disse: O programa continua com resultados terríveis. 3.ª feira: 0%/0,2% 4.ª feira: 0%/0,1% Não tinha a ideia de que o programa tinha resultados tão baixos. Imagina teres a uma loja tua fechada durante 3 meses e abrires sem ninguém saber e esperar que as pessoas adivinhem. É isto. Quote
Televisão 10 Posted September 24, 2020 Posted September 24, 2020 há 40 minutos, canal5 disse: Imagina teres a uma loja tua fechada durante 3 meses e abrires sem ninguém saber e esperar que as pessoas adivinhem. É isto. O programa sempre foi de férias. Combater contra os noticiários também não é fácil. Seria mais inteligente meterem A Fé dos Homens (que não faz grandes resultados em qualquer horário) pelas 14h00 e este programa a seguir, já fora dos noticiários. 1 Quote
canal5 Posted September 24, 2020 Posted September 24, 2020 há 4 minutos, Televisão 10 disse: O programa sempre foi de férias. Combater contra os noticiários também não é fácil. Seria mais inteligente meterem A Fé dos Homens (que não faz grandes resultados em qualquer horário) pelas 14h00 e este programa a seguir, já fora dos noticiários. Mas que eu me lembre sempre havia promoção, geralmente todos os dias até. De resto concordo, já falo disso há anos. 1 Quote
Televisão 10 Posted October 1, 2020 Posted October 1, 2020 (edited) O programa só tem tido convidados através de videochamada, o que diminui a sua qualidade. Não entendo esta opção, quando outros programas da RTP recebem convidados em estúdio. Edited October 1, 2020 by Televisão 10 2 Quote
Televisão 10 Posted December 15, 2020 Posted December 15, 2020 Citação "Por motivos alheios à nossa vontade, os programas desta semana serão repetidos. Pedimos desculpa, esperando que estes biscoitos de Natal compensem a falha.? ?" https://www.facebook.com/157056927665917/posts/3661491230555785/ Que motivos serão estes? E os biscoitos de Natal para compensar a falha... 2 Quote
Televisão 10 Posted January 17, 2021 Posted January 17, 2021 O programa "ressuscitou" nesta 6.ª feira, ao registar 0,4%/1,4%. Foi o 3.º programa mais visto do dia. 2 Quote
Televisão 10 Posted February 1, 2021 Posted February 1, 2021 Reparei que o programa de hoje estava a ser transmitido em HD. Era na mesma no estúdio virtual, portanto significa que o estúdio virtual em Lisboa já emite em HD. Quote
miguelalex23 Posted March 4, 2021 Posted March 4, 2021 Acho piada que esta semana todos os programas foram dedicados à... fruta. Os temas foram Frutos Vermelhos, Citrinos, Pêras e Maçãs, Fruta das Ilhas e Frutos Tropicais. Nada contra, às vezes é bom desenjoar de temas mais técnicos, e vi um bocado do dos citrinos e até achei interessante. xD E a RTP2 tem um histórico com fruta. 4 Quote
Televisão 10 Posted April 29, 2021 Posted April 29, 2021 O programa voltou a receber convidados em estúdio. 1 Quote
tuscano Posted June 18, 2021 Posted June 18, 2021 Depois da SIC umas quantas vezes, da TVI, da RR outras quantas vezes, julgo que na RTP1, só já faltava a RTP2, pois então aqui está a Fátima Lopes no Sociedade Civil, parece que aparece mais vezes agora que quando fazia o programa diário. Quote
AndreRob Posted June 28, 2021 Posted June 28, 2021 On 6/18/2021 at 2:07 PM, tuscano said: Depois da SIC umas quantas vezes, da TVI, da RR outras quantas vezes, julgo que na RTP1, só já faltava a RTP2, pois então aqui está a Fátima Lopes no Sociedade Civil, parece que aparece mais vezes agora que quando fazia o programa diário. Ela tem de ir promover o seu livro a todos os canais, acho que até já foi À rtp africa... 1 Quote
Televisão 10 Posted June 28, 2021 Posted June 28, 2021 O programa regressa em setembro, disse o Luís Castro no final da emissão de sexta-feira. 1 Quote
Televisão 10 Posted September 14, 2021 Posted September 14, 2021 O programa regressou com a mesma dinâmica, grafismos e estúdio. Voltaram a receber convidados em estúdio. 1 1 Quote
AndreRob Posted September 14, 2021 Posted September 14, 2021 há 20 minutos, Televisão 10 disse: O programa regressou com a mesma dinâmica, grafismos e estúdio. Voltaram a receber convidados em estúdio. ou seja mesma seca. Este programa bem que devia receber um refresh e um novo horário... 2 Quote
Televisão 10 Posted November 6, 2021 Posted November 6, 2021 Parece que ontem voltou a registar 0%/0%. 2 Quote
Guida Posted November 7, 2021 Posted November 7, 2021 já está na hora de fazer algumas mudanças. saudades da Fernanda Freitas 1 Quote
AndreRob Posted November 7, 2021 Posted November 7, 2021 há 13 minutos, Guida disse: já está na hora de fazer algumas mudanças. saudades da Fernanda Freitas Eu acho que este programa já devia ter mudado de horário... agora para onde é que não sei porque o zig zag ocupa o daytime quase todo... 2 Quote
Televisão 10 Posted November 7, 2021 Posted November 7, 2021 há 7 minutos, AndreRob disse: Eu acho que este programa já devia ter mudado de horário... agora para onde é que não sei porque o zig zag ocupa o daytime quase todo... Teriam de tirar algum tempo ao Zig Zag, então. 2 Quote
AndreRob Posted November 7, 2021 Posted November 7, 2021 há 4 minutos, Televisão 10 disse: Teriam de tirar algum tempo ao Zig Zag, então. às 17h ou às 19h era melhor... mas os documentários fazem bons numeros não mexe e quebrar o zig zag ao fim da tarde não é boa ideia. Quote
Televisão 10 Posted November 7, 2021 Posted November 7, 2021 há 1 hora, AndreRob disse: às 17h ou às 19h era melhor... mas os documentários fazem bons numeros não mexe e quebrar o zig zag ao fim da tarde não é boa ideia. Era uma questão de ver se o Zig Zag tem menos audiência no início ou no fim da sua emissão. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.