Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 2 horas, Guida disse:

já está na hora de fazer algumas mudanças. saudades da Fernanda Freitas :adoro:

Este programa, já o escrevi aqui uma vez foi bom até à saída da Eduarda Maio, a partir daí morreu. A mudar, talvez trocar com o espaço religioso que passaria a ir antes do Sociedade e não depois. 

Edited by tuscano
  • Like 4
Posted
há 2 horas, tuscano disse:

Este programa, já o escrevi aqui uma vez foi bom até à saída da Eduarda Maio, a partir daí morreu. A mudar, talvez trocar com o espaço religioso que passaria a ir antes do Sociedade e não depois. 

Também acho que o programa ganharia mais em começar só depois de A Fé dos Homens. Começaria pelas 14h30 e assim cruzar-se-ia menos com os noticiários da SIC e da TVI.

  • Like 1
  • 6 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Posted
há 21 minutos, Verde disse:

2y8B87J.png

O Público chamou o programa de popular este domingo.

0% de audiência às vezes. Maior popularidade não há.

Ícone.

:adoro:

Mesmo com más audiências, sempre achei que ela era um rosto conhecido e era um dos programas mais populares da RTP2. 

  • Like 2
Posted
27 minutes ago, Maria Patiño said:

Mesmo com más audiências, sempre achei que ela era um rosto conhecido e era um dos programas mais populares da RTP2. 

Mas com ela o programa tinha boas audiências para os padrões da RTP2. 

Convém dizer sempre que eram outros tempos. 

  • Like 8
Posted
há 1 hora, Maria Patiño disse:

Mesmo com más audiências, sempre achei que ela era um rosto conhecido e era um dos programas mais populares da RTP2. 

Ela já era conhecida antes ds fazer o programa porque antes tinha apresentado o "Às 2 por 3" na SIC. 

Eu acho que com ela o programa tinha boas audiências. 

  • Like 2
Posted (edited)
há 4 horas, D91 disse:

Ela já era conhecida antes ds fazer o programa porque antes tinha apresentado o "Às 2 por 3" na SIC. 

Eu acho que com ela o programa tinha boas audiências. 

Já disse aqui várias vezes, o programa tinha alguma audiência para padrões RTP2 e era bem mais interessante, até ter sido apresentado pela agora jornalista da Antena1 Eduarda Maio(para quem não sabem quem seja, foi apresentadora do famoso Juiz Decide na SIC). Assim que a Eduarda deixou o programa, o mesmo começou a definhar, até chegar aos dias de hoje, em que é praticamente irrelevante.

Edited by tuscano
  • Like 6
Posted
há 6 horas, tuscano disse:

Já disse aqui várias vezes, o programa tinha alguma audiência para padrões RTP2 e era bem mais interessante, até ter sido apresentado pela agora jornalista da Antena1 Eduarda Maio(para quem não sabem quem seja, foi apresentadora do famoso Juiz Decide na SIC). Assim que a Eduarda deixou o programa, o mesmo começou a definhar, até chegar aos dias de hoje, em que é praticamente irrelevante.

um dos grandes problemas passou a ser o facto do programa passar a ser gravado... isso retirou dinamica ao programa e a Fernanda Freitas meio que coordenava os conteudos e até ia introduzindo pequenas blocos de outras temáticas alem da central do programa do dia. Acho que simplesmente o programa continua a existir porque sim, mas ninguém vê nem ninguém está preocupado se alguém vê... é um peso morto para cumprir quotas.

  • Like 3
Posted
há 11 horas, AndreRob disse:

um dos grandes problemas passou a ser o facto do programa passar a ser gravado... isso retirou dinamica ao programa e a Fernanda Freitas meio que coordenava os conteudos e até ia introduzindo pequenas blocos de outras temáticas alem da central do programa do dia. Acho que simplesmente o programa continua a existir porque sim, mas ninguém vê nem ninguém está preocupado se alguém vê... é um peso morto para cumprir quotas.

Sim, é um peso morto que serve para cumprir cotas, não deve ficar muito caro e segundo a RTP2 é deixar andar assim que está bem.

  • 1 month later...
Posted

O programa regressa na segunda-feira e o primeiro programa vai ser feito fora do estúdio, na Barragem do Alqueva!

Citação

"O próximo Sociedade Civil é especial. Não só voltamos a emitir diariamente, no horário habitual, como o primeiro programa desta temporada é ao ar livre, na Barragem de Alqueva.
Numa altura em que a seca se transforma num problema dramático, e global, falamos do bem mais precioso que temos: a água. É o tema do regresso do seu Sociedade Civil."

 

  • Like 2
Posted
On 29/07/2022 at 02:28, bacalhaucomnatas disse:

sei que, conceptualmente, tirar "A Fé dos Homens" das 15h, hora da morte de Cristo, parece um pouco mal, mas o "Sociedade Civil" talvez beneficiasse se trocasse de horário com esse programa :confusa_fatima:

A Fé dos Homens cheira a mofo :zzz: A RTP tem algum contrato em como não pode cancelar o programa?

há 17 minutos, Televisão 10 disse:

O programa regressa na segunda-feira e o primeiro programa vai ser feito fora do estúdio, na Barragem do Alqueva!

 

Orçamento anual estourado :gosto_mask:

  • Like 1
  • LOL 2
Posted
agora mesmo, carioquins disse:

A Fé dos Homens cheira a mofo :zzz: A RTP tem algum contrato em como não pode cancelar o programa?

A RTP 2 tem obrigatoriamente de ter um programa do género. Além disso, está acordada a transmissão naquele horário.

  • Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

A RTP 2 tem obrigatoriamente de ter um programa do género. Além disso, está acordada a transmissão naquele horário.

Ok, não tinha conhecimento disso.

Mas podiam, pelo menos, dar uma nova roupagem ao programa e torná-lo mais dinâmico.

  • Like 3
  • 3 weeks later...
Posted (edited)
On 16/09/2022 at 17:27, carioquins disse:

Ok, não tinha conhecimento disso.

Mas podiam, pelo menos, dar uma nova roupagem ao programa e torná-lo mais dinâmico.

o programa (ou micro programas inseridos) não é da responsabilidade da rtp, os conteudos são independentes apenas têm garantido a hora e o espaço para exibir. o horário acho que continua a ser um buraco mas tb dá no horário de menor consumo do daytime ... acho mais problemático aquele caminhos ao fim de semana...

Já o Sociedade Civil precisa de mudar de horário, ao fim da tarde poderia ter mais publico

Edited by AndreRob
  • Like 3
  • 1 month later...
Posted

O programa de hoje é feito na Assembleia da República.

Citação

"200 anos de Constituição Portuguesa

A 23 de setembro de 1823 foi aprovada a primeira constituição portuguesa. Hoje, 200 anos depois, comemoramos este documento tão importante para o país. É aqui, na Assembleia da República, o próximo Sociedade Civil."

 

  • Like 2
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
Posted
há 2 horas, Televisão 10 disse:

um programa cuja génese é a política de abertura da RTP2 à "sociedade civil" no governo de Durão Barroso/Morais Sarmento a promover, 20 anos depois, uma conferência cheia de pessoas ligadas ao poder, confere 

  • Like 2
Posted
há 3 horas, canal5 disse:

Com certeza vão ter mais espetadores ao vivo do que na TV :adoro:

O programa devia começar sempre às 14h.30m, e podia ser antecedido pela Fê dos Homens, mas infelizmente a RTP não quer assim.

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...