tuscano Posted November 7, 2021 Posted November 7, 2021 (edited) há 2 horas, Guida disse: já está na hora de fazer algumas mudanças. saudades da Fernanda Freitas Este programa, já o escrevi aqui uma vez foi bom até à saída da Eduarda Maio, a partir daí morreu. A mudar, talvez trocar com o espaço religioso que passaria a ir antes do Sociedade e não depois. Edited November 7, 2021 by tuscano 4 Quote
Televisão 10 Posted November 7, 2021 Posted November 7, 2021 há 2 horas, tuscano disse: Este programa, já o escrevi aqui uma vez foi bom até à saída da Eduarda Maio, a partir daí morreu. A mudar, talvez trocar com o espaço religioso que passaria a ir antes do Sociedade e não depois. Também acho que o programa ganharia mais em começar só depois de A Fé dos Homens. Começaria pelas 14h30 e assim cruzar-se-ia menos com os noticiários da SIC e da TVI. 1 Quote
Televisão 10 Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 O programa continua no registo aborrecido de convidados só por videochamada. Também faziam falta uns diretos de vez em quando, para haver ligações dos telespectadores, como acontecia outrora. 2 Quote
Televisão 10 Posted July 7, 2022 Posted July 7, 2022 Como seria de esperar, o programa regressa em setembro. 2 Quote
canal5 Posted July 7, 2022 Posted July 7, 2022 Têm tanta gente na equipa como espetadores em casa 1 8 Quote
Verde Posted July 27, 2022 Posted July 27, 2022 O Público chamou o programa de popular este domingo. 0% de audiência às vezes. Maior popularidade não há. Ícone. 1 8 Quote
Patiño Posted July 27, 2022 Posted July 27, 2022 há 21 minutos, Verde disse: O Público chamou o programa de popular este domingo. 0% de audiência às vezes. Maior popularidade não há. Ícone. Mesmo com más audiências, sempre achei que ela era um rosto conhecido e era um dos programas mais populares da RTP2. 2 Quote
AG. Posted July 27, 2022 Posted July 27, 2022 27 minutes ago, Maria Patiño said: Mesmo com más audiências, sempre achei que ela era um rosto conhecido e era um dos programas mais populares da RTP2. Mas com ela o programa tinha boas audiências para os padrões da RTP2. Convém dizer sempre que eram outros tempos. 8 Quote
D91 Posted July 27, 2022 Posted July 27, 2022 há 1 hora, Maria Patiño disse: Mesmo com más audiências, sempre achei que ela era um rosto conhecido e era um dos programas mais populares da RTP2. Ela já era conhecida antes ds fazer o programa porque antes tinha apresentado o "Às 2 por 3" na SIC. Eu acho que com ela o programa tinha boas audiências. 2 Quote
tuscano Posted July 27, 2022 Posted July 27, 2022 (edited) há 4 horas, D91 disse: Ela já era conhecida antes ds fazer o programa porque antes tinha apresentado o "Às 2 por 3" na SIC. Eu acho que com ela o programa tinha boas audiências. Já disse aqui várias vezes, o programa tinha alguma audiência para padrões RTP2 e era bem mais interessante, até ter sido apresentado pela agora jornalista da Antena1 Eduarda Maio(para quem não sabem quem seja, foi apresentadora do famoso Juiz Decide na SIC). Assim que a Eduarda deixou o programa, o mesmo começou a definhar, até chegar aos dias de hoje, em que é praticamente irrelevante. Edited July 27, 2022 by tuscano 6 Quote
AndreRob Posted July 27, 2022 Posted July 27, 2022 há 6 horas, tuscano disse: Já disse aqui várias vezes, o programa tinha alguma audiência para padrões RTP2 e era bem mais interessante, até ter sido apresentado pela agora jornalista da Antena1 Eduarda Maio(para quem não sabem quem seja, foi apresentadora do famoso Juiz Decide na SIC). Assim que a Eduarda deixou o programa, o mesmo começou a definhar, até chegar aos dias de hoje, em que é praticamente irrelevante. um dos grandes problemas passou a ser o facto do programa passar a ser gravado... isso retirou dinamica ao programa e a Fernanda Freitas meio que coordenava os conteudos e até ia introduzindo pequenas blocos de outras temáticas alem da central do programa do dia. Acho que simplesmente o programa continua a existir porque sim, mas ninguém vê nem ninguém está preocupado se alguém vê... é um peso morto para cumprir quotas. 3 Quote
tuscano Posted July 28, 2022 Posted July 28, 2022 há 11 horas, AndreRob disse: um dos grandes problemas passou a ser o facto do programa passar a ser gravado... isso retirou dinamica ao programa e a Fernanda Freitas meio que coordenava os conteudos e até ia introduzindo pequenas blocos de outras temáticas alem da central do programa do dia. Acho que simplesmente o programa continua a existir porque sim, mas ninguém vê nem ninguém está preocupado se alguém vê... é um peso morto para cumprir quotas. Sim, é um peso morto que serve para cumprir cotas, não deve ficar muito caro e segundo a RTP2 é deixar andar assim que está bem. Quote
bacalhaucomnatas Posted July 29, 2022 Posted July 29, 2022 sei que, conceptualmente, tirar "A Fé dos Homens" das 15h, hora da morte de Cristo, parece um pouco mal, mas o "Sociedade Civil" talvez beneficiasse se trocasse de horário com esse programa 5 Quote
Televisão 10 Posted September 16, 2022 Posted September 16, 2022 O programa regressa na segunda-feira e o primeiro programa vai ser feito fora do estúdio, na Barragem do Alqueva! Citação "O próximo Sociedade Civil é especial. Não só voltamos a emitir diariamente, no horário habitual, como o primeiro programa desta temporada é ao ar livre, na Barragem de Alqueva. Numa altura em que a seca se transforma num problema dramático, e global, falamos do bem mais precioso que temos: a água. É o tema do regresso do seu Sociedade Civil." 2 Quote
carioquins Posted September 16, 2022 Posted September 16, 2022 On 29/07/2022 at 02:28, bacalhaucomnatas disse: sei que, conceptualmente, tirar "A Fé dos Homens" das 15h, hora da morte de Cristo, parece um pouco mal, mas o "Sociedade Civil" talvez beneficiasse se trocasse de horário com esse programa A Fé dos Homens cheira a mofo A RTP tem algum contrato em como não pode cancelar o programa? há 17 minutos, Televisão 10 disse: O programa regressa na segunda-feira e o primeiro programa vai ser feito fora do estúdio, na Barragem do Alqueva! Orçamento anual estourado 1 2 Quote
Televisão 10 Posted September 16, 2022 Posted September 16, 2022 agora mesmo, carioquins disse: A Fé dos Homens cheira a mofo A RTP tem algum contrato em como não pode cancelar o programa? A RTP 2 tem obrigatoriamente de ter um programa do género. Além disso, está acordada a transmissão naquele horário. 1 1 Quote
carioquins Posted September 16, 2022 Posted September 16, 2022 há 1 minuto, Televisão 10 disse: A RTP 2 tem obrigatoriamente de ter um programa do género. Além disso, está acordada a transmissão naquele horário. Ok, não tinha conhecimento disso. Mas podiam, pelo menos, dar uma nova roupagem ao programa e torná-lo mais dinâmico. 3 Quote
Televisão 10 Posted October 7, 2022 Posted October 7, 2022 O programa desta sexta-feira foi feito a partir de Porto Santo. 2 Quote
AndreRob Posted October 7, 2022 Posted October 7, 2022 (edited) On 16/09/2022 at 17:27, carioquins disse: Ok, não tinha conhecimento disso. Mas podiam, pelo menos, dar uma nova roupagem ao programa e torná-lo mais dinâmico. o programa (ou micro programas inseridos) não é da responsabilidade da rtp, os conteudos são independentes apenas têm garantido a hora e o espaço para exibir. o horário acho que continua a ser um buraco mas tb dá no horário de menor consumo do daytime ... acho mais problemático aquele caminhos ao fim de semana... Já o Sociedade Civil precisa de mudar de horário, ao fim da tarde poderia ter mais publico Edited October 7, 2022 by AndreRob 3 Quote
Televisão 10 Posted December 1, 2022 Posted December 1, 2022 O programa de hoje é feito na Assembleia da República. Citação "200 anos de Constituição Portuguesa A 23 de setembro de 1823 foi aprovada a primeira constituição portuguesa. Hoje, 200 anos depois, comemoramos este documento tão importante para o país. É aqui, na Assembleia da República, o próximo Sociedade Civil." 2 Quote
Televisão 10 Posted December 19, 2022 Posted December 19, 2022 Programa de regresso no dia 2, no mesmo horário (14h00). 3 Quote
bacalhaucomnatas Posted April 14, 2023 Posted April 14, 2023 há 2 horas, Televisão 10 disse: um programa cuja génese é a política de abertura da RTP2 à "sociedade civil" no governo de Durão Barroso/Morais Sarmento a promover, 20 anos depois, uma conferência cheia de pessoas ligadas ao poder, confere 2 Quote
canal5 Posted April 15, 2023 Posted April 15, 2023 Com certeza vão ter mais espetadores ao vivo do que na TV 7 Quote
tuscano Posted April 15, 2023 Posted April 15, 2023 há 3 horas, canal5 disse: Com certeza vão ter mais espetadores ao vivo do que na TV O programa devia começar sempre às 14h.30m, e podia ser antecedido pela Fê dos Homens, mas infelizmente a RTP não quer assim. 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.