Jump to content

Sociedade Civil


Diana

Posts Recomendados

há 2 horas, Guida disse:

já está na hora de fazer algumas mudanças. saudades da Fernanda Freitas :adoro:

Este programa, já o escrevi aqui uma vez foi bom até à saída da Eduarda Maio, a partir daí morreu. A mudar, talvez trocar com o espaço religioso que passaria a ir antes do Sociedade e não depois. 

Editado por tuscano
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tuscano disse:

Este programa, já o escrevi aqui uma vez foi bom até à saída da Eduarda Maio, a partir daí morreu. A mudar, talvez trocar com o espaço religioso que passaria a ir antes do Sociedade e não depois. 

Também acho que o programa ganharia mais em começar só depois de A Fé dos Homens. Começaria pelas 14h30 e assim cruzar-se-ia menos com os noticiários da SIC e da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
há 21 minutos, Verde disse:

2y8B87J.png

O Público chamou o programa de popular este domingo.

0% de audiência às vezes. Maior popularidade não há.

Ícone.

:adoro:

Mesmo com más audiências, sempre achei que ela era um rosto conhecido e era um dos programas mais populares da RTP2. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, Maria Patiño said:

Mesmo com más audiências, sempre achei que ela era um rosto conhecido e era um dos programas mais populares da RTP2. 

Mas com ela o programa tinha boas audiências para os padrões da RTP2. 

Convém dizer sempre que eram outros tempos. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maria Patiño disse:

Mesmo com más audiências, sempre achei que ela era um rosto conhecido e era um dos programas mais populares da RTP2. 

Ela já era conhecida antes ds fazer o programa porque antes tinha apresentado o "Às 2 por 3" na SIC. 

Eu acho que com ela o programa tinha boas audiências. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

Ela já era conhecida antes ds fazer o programa porque antes tinha apresentado o "Às 2 por 3" na SIC. 

Eu acho que com ela o programa tinha boas audiências. 

Já disse aqui várias vezes, o programa tinha alguma audiência para padrões RTP2 e era bem mais interessante, até ter sido apresentado pela agora jornalista da Antena1 Eduarda Maio(para quem não sabem quem seja, foi apresentadora do famoso Juiz Decide na SIC). Assim que a Eduarda deixou o programa, o mesmo começou a definhar, até chegar aos dias de hoje, em que é praticamente irrelevante.

Editado por tuscano
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tuscano disse:

Já disse aqui várias vezes, o programa tinha alguma audiência para padrões RTP2 e era bem mais interessante, até ter sido apresentado pela agora jornalista da Antena1 Eduarda Maio(para quem não sabem quem seja, foi apresentadora do famoso Juiz Decide na SIC). Assim que a Eduarda deixou o programa, o mesmo começou a definhar, até chegar aos dias de hoje, em que é praticamente irrelevante.

um dos grandes problemas passou a ser o facto do programa passar a ser gravado... isso retirou dinamica ao programa e a Fernanda Freitas meio que coordenava os conteudos e até ia introduzindo pequenas blocos de outras temáticas alem da central do programa do dia. Acho que simplesmente o programa continua a existir porque sim, mas ninguém vê nem ninguém está preocupado se alguém vê... é um peso morto para cumprir quotas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, AndreRob disse:

um dos grandes problemas passou a ser o facto do programa passar a ser gravado... isso retirou dinamica ao programa e a Fernanda Freitas meio que coordenava os conteudos e até ia introduzindo pequenas blocos de outras temáticas alem da central do programa do dia. Acho que simplesmente o programa continua a existir porque sim, mas ninguém vê nem ninguém está preocupado se alguém vê... é um peso morto para cumprir quotas.

Sim, é um peso morto que serve para cumprir cotas, não deve ficar muito caro e segundo a RTP2 é deixar andar assim que está bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O programa regressa na segunda-feira e o primeiro programa vai ser feito fora do estúdio, na Barragem do Alqueva!

Citação

"O próximo Sociedade Civil é especial. Não só voltamos a emitir diariamente, no horário habitual, como o primeiro programa desta temporada é ao ar livre, na Barragem de Alqueva.
Numa altura em que a seca se transforma num problema dramático, e global, falamos do bem mais precioso que temos: a água. É o tema do regresso do seu Sociedade Civil."

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/07/2022 at 02:28, bacalhaucomnatas disse:

sei que, conceptualmente, tirar "A Fé dos Homens" das 15h, hora da morte de Cristo, parece um pouco mal, mas o "Sociedade Civil" talvez beneficiasse se trocasse de horário com esse programa :confusa_fatima:

A Fé dos Homens cheira a mofo :zzz: A RTP tem algum contrato em como não pode cancelar o programa?

há 17 minutos, Televisão 10 disse:

O programa regressa na segunda-feira e o primeiro programa vai ser feito fora do estúdio, na Barragem do Alqueva!

 

Orçamento anual estourado :gosto_mask:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 16/09/2022 at 17:27, carioquins disse:

Ok, não tinha conhecimento disso.

Mas podiam, pelo menos, dar uma nova roupagem ao programa e torná-lo mais dinâmico.

o programa (ou micro programas inseridos) não é da responsabilidade da rtp, os conteudos são independentes apenas têm garantido a hora e o espaço para exibir. o horário acho que continua a ser um buraco mas tb dá no horário de menor consumo do daytime ... acho mais problemático aquele caminhos ao fim de semana...

Já o Sociedade Civil precisa de mudar de horário, ao fim da tarde poderia ter mais publico

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O programa de hoje é feito na Assembleia da República.

Citação

"200 anos de Constituição Portuguesa

A 23 de setembro de 1823 foi aprovada a primeira constituição portuguesa. Hoje, 200 anos depois, comemoramos este documento tão importante para o país. É aqui, na Assembleia da República, o próximo Sociedade Civil."

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...