Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 15/04/2023 at 19:28, AndreRob disse:

O programa devia estar à 19h.

Também podia ser, mas aqui é mais complicado, pois é a hora mais adequada para ter programação infantil, ainda que noutros tempos o jornalista Vasco Trigo(julgo que era assim que ele se chamava), fizesse debates/conversas sobre ciência.

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
Posted (edited)
há 8 minutos, bacalhaucomnatas disse:

sempre que faço zapping é um cheiro a mofo este programa. por mim a RTP2 poupava uns trocos e já acabava 

O problema está no horário, era necessário, além de mexer nele para o tentar animar, troca-lo de hora, isto é colocar A Fé dos Homens às 14h e o Sociedade Civil a começar às 14h.30m, pois deve para mim estar fora na totalidade, ou em grande parte, do horário dos 3 Jornais das 13h.

Edited by tuscano
Posted
há 17 horas, AndreRob disse:

Isto devia passar par as 19h e voltar a ter as mesmas dinamicas do original com algumas rubricas.

Isso não vai acontecer é hora do Zig Zag, não vão mudar isso.

Posted (edited)
há 50 minutos, AndreRob disse:

perante o cenário atual bastava o bloco da manhã.

Tenderia a concordar, mas também acho que se precisa um bloco da parte da tarde, podia era ser mais curto, estilo 18h às 19h, ou das 19h às 20h

Edited by tuscano
  • Like 1
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
Posted (edited)
há 21 minutos, Televisão 10 disse:

Os programas desta semana são repetidos.

os 5 programas desta semana são dedicados a figuras do 25 de abril, Spinola, Alvaro Cunhal, Mario Soares, Sá Carneiro e Freitas do Amaral.

Pois parece que afinal são programas de 2022 :confusa_cristina:

Edited by AndreRob
  • Like 1
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Posted
há 1 minuto, bacalhaucomnatas disse:

este programa, uma herança da imposição, pelo PPD/PSD, da "abertura aos privados" da RTP2, já acabava e a Teresinha Paixão poupava uns trocos para investir em coisas novas e mais criativas. 

Está é na mesma há muito tempo e num horario morto, nem lhe vale de muito repetir de madrugada.

Precisava de uma nova apresentação e voltar a ser em direto.

  • Like 2
Posted
há 1 minuto, AndreRob disse:

Está é na mesma há muito tempo e num horario morto, nem lhe vale de muito repetir de madrugada.

Precisava de uma nova apresentação e voltar a ser em direto.

a RTP2 (e a TVI :mosking:) já tentou talk-shows no horário 18-20h e eles não resultam. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...