D91 Posted July 2, 2024 Posted July 2, 2024 Deviam renovar o programa. Por uma Isabel Angelino ou Serenella Andrade (que estão desaproveitadas na RTP1) a apresentar isto. E voltar a ser em direto. 2 Quote
Televisão 10 Posted September 13, 2024 Posted September 13, 2024 O programa regressa na próxima segunda-feira e as primeiras emissões vão ser feitas a partir do Porto e de Vila Nova de Gaia. 2 Quote
Televisão 10 Posted October 5, 2024 Posted October 5, 2024 Segundo o Correio da Manhã, a participação de Vítor Belanciano no programa intitulado Movimentos Culturais está a gerar polémica, porque o jornalista deixou o Público por acusações de plágio de artigos internacionais. 1 3 Quote
Televisão 10 Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 Uma pena, desde o regresso do programa, terem mudado o tipo de letra dos oráculos para Roboto. O anterior ficava melhor e era mais distintivo. 4 Quote
Televisão 10 Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 Novo ano, novo logótipo: Regresso na próxima quinta-feira, dia 2. 8 Quote
Televisão 10 Posted January 2, 2025 Posted January 2, 2025 (edited) O novo cenário e genérico são bonitos, embora o cenário esteja demasiado grande, no meu ponto de vista. Já os oráculos não estão tão bem concebidos como os anteriores. O oráculo do programa está muito para dentro e o nome de quem está a falar num tamanho demasiado grande. Além disso, mudaram o logótipo para o canto superior direito, quando, pela localização do tema do programa, deveria estar no canto inferior esquerdo. Edited January 2, 2025 by Televisão 10 3 Quote
miguelalex23 Posted January 2, 2025 Posted January 2, 2025 O genérico é bonito. O grafismo também, mas concordo que os oráculos estão um pouco grandes e demasiado centrados. O cenário é um upgrade. Não percebi bem aquela foto ao fundo, mas já não tem o terraço da Marechal Gomes da Costa, com vista para os armazéns das lojas dos chineses que ficam atrás da RTP. 4 Quote
AndreRob Posted January 3, 2025 Posted January 3, 2025 o cenário é todo virtual e parece o lobby de um hotel. Que torre micosa é aquela? Quote
Televisão 10 Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 O programa de hoje foi repetido e o de amanhã será também, tendo ambos o anterior grafismo. Quote
miguelalex23 Posted January 8, 2025 Posted January 8, 2025 há 19 horas, Televisão 10 disse: O programa de hoje foi repetido e o de amanhã será também, tendo ambos o anterior grafismo. Fizeram-no a propósito da transladação de Eça de Queiroz para o Panteão Nacional, com um episódio gravado no Panteão, e outro sobre o escritor. 2 2 Quote
Televisão 10 Posted January 13, 2025 Posted January 13, 2025 Entendo a dinâmica dos novos oráculos, mas o tamanho exagerado leva a que coloquem as letras encolhidas, como aqui: Fica muito mal. 4 Quote
Televisão 10 Posted January 20, 2025 Posted January 20, 2025 Não sei se andaram por aqui a ler , mas no programa da sexta-feira passada fizeram alterações nos oráculos, tendo, nomeadamente, diminuído o seu tamanho. Só falta alinhar a linha de baixo. 1 2 Quote
miguelalex23 Posted March 19, 2025 Posted March 19, 2025 Os programas de hoje e amanhã foram gravados na BTL, a Bolsa de Turismo de Lisboa. Em vez de um debate, tem uma visita guiada pelos vários espaços da feira. 3 Quote
tuscano Posted March 19, 2025 Posted March 19, 2025 Vi um pouco do programa dedicado à Lampreia, e aquilo foi em parte um bocado comédia, além do tema ser um bocado, bem nem sei o que diga. 2 Quote
ilovetv.2008 Posted May 1, 2025 Posted May 1, 2025 há 7 horas, D91 disse: O Apagão na RTP2 durante o Sociedade Civil. Então é porque isto não é em direto? Quote
AndreRob Posted May 1, 2025 Posted May 1, 2025 há 2 minutos, ilovetv.2008 disse: Então é porque isto não é em direto? Acho que só pontualmente, mas sim não é direto regularmente. 1 Quote
emanuel92 Posted September 15, 2025 Posted September 15, 2025 O Sociedade civil foi de férias ou terminou na RTP 2? Quote
Televisão 10 Posted September 16, 2025 Posted September 16, 2025 há 7 horas, emanuel92 disse: O Sociedade civil foi de férias ou terminou na RTP 2? Foi de férias de verão, como costume. Regressa na segunda-feira. 3 1 Quote
Televisão 10 Posted September 18, 2025 Posted September 18, 2025 Esqueceram-se que o logótipo do programa mudou? 4 Quote
Tiago TV Posted September 19, 2025 Posted September 19, 2025 há 14 horas, Televisão 10 disse: Esqueceram-se que o logótipo do programa mudou? Tudo em cima do joelho nessa RTP2. 2 Quote
tuscano Posted September 19, 2025 Posted September 19, 2025 (edited) On 16/09/2025 at 00:49, emanuel92 disse: O Sociedade civil foi de férias ou terminou na RTP 2? Férias, só não voltou esta semana por causa dos Mundiais de Atletismo. Edited September 19, 2025 by tuscano Quote
AndreRob Posted September 21, 2025 Posted September 21, 2025 há 1 hora, D91 disse: relegado para as 14h da rtp2... como deve de ser... o ministro mais inutil deste governo... 1 Quote
Televisão 10 Posted September 24, 2025 Posted September 24, 2025 Os primeiros programas desta temporada têm sido feitos no exterior: os de segunda e terça na Base Aérea de Beja e os de hoje e amanhã na Herdade de Espirra, em Pegões. 3 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.