Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

Eu não consigo perceber o que há de tão errado em levar alguém que conhecemos para um novo trabalho. Os vossos comentários em relação à Cristina às vezes fazem lembrar as velhinhas do Facebook. Quando estava na TVI era a rainha, agora está na SIC e mete nojo. :rolleyes: Até consigo entender o desagrado com algumas situações (como os comentadores do Você na TV! que não eram necessários) mas pessoas relacionadas com produções, é completamente comum e plausível, principalmente se ambos procuram algo direcionado para os mesmos lados. 

  • Gosto 10
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 47 minutos, Miguel S. disse:

Eu não consigo perceber o que há de tão errado em levar alguém que conhecemos para um novo trabalho. Os vossos comentários em relação à Cristina às vezes fazem lembrar as velhinhas do Facebook. Quando estava na TVI era a rainha, agora está na SIC e mete nojo. :rolleyes: Até consigo entender o desagrado com algumas situações (como os comentadores do Você na TV! que não eram necessários) mas pessoas relacionadas com produções, é completamente comum e plausível, principalmente se ambos procuram algo direcionado para os mesmos lados. 

E depois ainda nos admiramos da nossa TV ser um marasmo. Saltam uns quantos de um projeto para o outro, que é uma situação normalíssima (e igualmente comum noutros lados, seja na TV como noutros ramos), e começam logo os comentários de que já está a abusar ou até mesmo a "meter nojo", como já li por aqui algumas vezes. Parece que tudo tem de ser estático ou limitado, parece que se alguém cresce num determinado canal, tem de lá ficar a definhar para o resto da carreira e não pode ter novos projetos, nem levar ninguém atrás. É de uma pequenez de pensamento tão evidente que dá que pensar que, de facto, merecemos a qualidade de TV que temos.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

O programa tem resultado muito bem durante a semana e venceu todos os dias à Julia mas ontem ao final da tarde foi completamente esmagado. Fez 6,1%/14,0%.. Não sei até que ponto é bom continuarem a prolongar o programa até às 20H às sextas. Estão a ajudar a SIC a conquistar publico.

O programa continua com bons resultados mas tem de reduzir a sua emissão para 2 horas todos os dias e à sexta colocar na mesma o ASP. Das 16h30 às 18h30, era o suficiente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

O programa tem resultado muito bem durante a semana e venceu todos os dias à Julia mas ontem ao final da tarde foi completamente esmagado. Fez 6,1%/14,0%.. Não sei até que ponto é bom continuarem a prolongar o programa até às 20H às sextas. Estão a ajudar a SIC a conquistar publico.

Esse resultado foi na faixa das 19h, mas concordo, deviam deixar de fazer a emissão até às 20h às sextas. 

Btw, a Fátima ganhou todos os dias nas últimas duas semanas. (Espero que não se esqueçam que o programa existe em Janeiro :cryhappy:)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

O programa tem resultado muito bem durante a semana e venceu todos os dias à Julia mas ontem ao final da tarde foi completamente esmagado. Fez 6,1%/14,0%.. Não sei até que ponto é bom continuarem a prolongar o programa até às 20H às sextas. Estão a ajudar a SIC a conquistar publico.

Ultimamente o ASP não tem feito propriamente muito mais. :ph34r: E o 760 compensa-lhes essa perda de audiências. Mas pronto, não parecem muito apressados em despachar os episódios do ASP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, PedroTexas disse:

O programa tem resultado muito bem durante a semana e venceu todos os dias à Julia mas ontem ao final da tarde foi completamente esmagado. Fez 6,1%/14,0%.. Não sei até que ponto é bom continuarem a prolongar o programa até às 20H às sextas. Estão a ajudar a SIC a conquistar publico.

Concordo, o problema é que se meterem o ASP não faz muito mais que isso. Impressionante foi a recuperação do jornal, grande Judite. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Ultimamente o ASP não tem feito propriamente muito mais. :ph34r: E o 760 compensa-lhes essa perda de audiências. Mas pronto, não parecem muito apressados em despachar os episódios do ASP.

Eu acho que o problema é que eles não têm nada de pronto para assumir o horário das 19H. Caso voltasse o ASP com uma nova apresentadora já deviam ter começado as gravações.. O mais provável é o programa continuar até chegarem os MCO.. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, PedroTexas disse:

Eu acho que o problema é que eles não têm nada de pronto para assumir o horário das 19H. Caso voltasse o ASP com uma nova apresentadora já deviam ter começado as gravações.. O mais provável é o programa continuar até chegarem os MCO.. :( 

Estão gravados episódios do ASP até Janeiro, isto quando ainda não tinha comprado os direitos da Champions, o que faz com que tenham dado menos programas em algumas semanas que passam de quatro episódios a três. Acredito que a vir nova temporada comece a ser gravada só mesmo nas primeiras semanas de Janeiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/11/2018 at 18:47, Tiago Madeira disse:

Aquele cenário do ATES todo desgraçado já nota até no ecrã... parece que está sujo :ph34r:

Ja esta assim ha muito. O chao também esta deploravel.

no outro dia a fatucha rasou com as inimigas e os comentarios que fizeram por ela andar a mostrar o corpo no verão xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/05/2018 at 21:12, D007 disse:

Parece-me que o programa vai levar um refresh em breve. Fui por curiosidade ao canal da TVI no Spotify e descobri lá umas playlists novas, uma delas só com instrumentais novos do A Tarde É Sua. São novos mesmo, o que me leva a crer que estejam para estrear uma nova sonoridade (e consequentemente cenário) em breve. E Jesus, fizeram logo umas poucas de versões xD

Vai um bocado na linha do atual, mas é mais classudo. :smoke: E aparecem aí vários instrumentais de "drama", por isso o programa não deve mudar muito, pelo menos de forma radical xD

Ainda vão é estrear novo cenário do ATES do que no VTV, parece-me.

E passado uns meses, os novos instrumentais e o provável novo cenário continuam sem ver a luz do dia...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Admiro a Leonor por ser humilde e não ficar aziada por ser "tapa buracos". Para além de gostar dela como apresentadora, tenho simpatia pela sua pessoa.

Aziada acredito que fique, mas é profissional e bem educada por isso não o diz publicamente. Mas deve ser um pouco frustrante fazer sempre de salva vidas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...