Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A "mudança" da roupa foi um ponto que faltou na 3ª temporada. Pode até não ser nada de mais, mas era a imagem do programa isso acontecer. E ficava tudo à espera para ver. Havia transformações mais wow que outras. Mas era já marca.

Espero que numa 4ª temporada esse momento esteja de volta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer em que freguesia ou vila foi gravada a novela Filha do Mar, queria ver no Google Maps lá aquele bairro onde vivia a Dra .Marta Barquinho e o restaurante do Migalhas :D

Que eu saiba, boa parte foi filmada na ilha do Faial. Não sei ao certo em que freguesia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer em que freguesia ou vila foi gravada a novela Filha do Mar, queria ver no Google Maps lá aquele bairro onde vivia a Dra .Marta Barquinho e o restaurante do Migalhas :D

Sei que algumas vistas aéreas são da Vila de Sobral de Monte Agraço (centro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ninguém como Tu,o Tempo de Viver,a Ilha dos Amores,o Belmonte e o Meu Amor para mim são as 5 melhores novelas da tvi,só Belmonte é que ainda não revi na tvi ficção porque ainda não deu,essas veem-se 3 ou 4 vezes e continua-se a ter saudades de se ver,foram grandes novelões,há sua maneira pararam o pais,tinham investimento,grandes desempenhos,muita emoção e histórias viciantes.:wub:

Que saudades dessas 5 novelas, felizmente posso rever 2 delas neste momento na tvi ficção.:crying:

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Muito bom <3 um diálogo mesmo à Vilhena... algo que se ouve e deixa-nos a refletir... onde as actrizes nota-se que gostam do que estão a fazer daí entregarem-se completamente à cena! o mais próximo dele que temos é o Artur e espero ver coisas parecidas a estas (que vimos em Belmonte) em Santa Bárbara! :wub:

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunta idiota: Como o Biggs adquiriu as séries 1 e 2 dos Morangos com Açúcar, a TVI já não as pode transmitir se quiser?

Depende das características do contrato. E o Biggs transmite-os em regime de canal cabo. Como na TVI seria exibido em canal aberto, eventualmente poderá ser possível a transmissão simultânea...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também o regresso, neste momento, seria bom. A altura é outra, passaram-se alguns anos. O habito e oferta televisiva mudou. Era entretenimento bem vindo. Desde que fosse bem tratado (promo, horário).

E quem podia apresentar? Gostava muito dos 3, tinham química e jogavam muito bem. Assim como os repórteres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também o regresso, neste momento, seria bom. A altura é outra, passaram-se alguns anos. O habito e oferta televisiva mudou. Era entretenimento bem vindo. Desde que fosse bem tratado (promo, horário).

E quem podia apresentar? Gostava muito dos 3, tinham química e jogavam muito bem. Assim como os repórteres.

Eu dei a minha sugestão num post mais a cima: Rueff, Raminhos e Ricardo Araújo Pereira, acho que podia resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também o regresso, neste momento, seria bom. A altura é outra, passaram-se alguns anos. O habito e oferta televisiva mudou. Era entretenimento bem vindo. Desde que fosse bem tratado (promo, horário).

E quem podia apresentar? Gostava muito dos 3, tinham química e jogavam muito bem. Assim como os repórteres.

Se fosse agora, só seria possível ter a Joana Cruz. O José Pedro Vasconcelos e o Pedro "Pacheco" Fernandes estão no 5PMN (que aliás, começou uns meses depois do CQC ter acabado e que é praticamente um irmão do "A Revolta dos Pastéis de Nata" e do "Sempre em Pé").

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...