Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu gosto muito do novo grafismo! Entre os 3 principais canais portugueses é o melhor...

(Não me venham com a RTP, porque pode ser muito adaptável, mas é muito amador, bem pior que o da SIC e o da TVI)

 

Muito amador? Que dizer então dos brilhos e explosões da TVI?

 

Neste momento, e sem sombra de dúvidas, o da RTP1 é o melhor.

 

Quanto ao novo da TVI, aquele DOG é estranho como tudo. Em vez de o tornarem logo transparente, metem-se com aquelas idiotices.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se foi propositado ou esquecimento mas aplaudo a decisão de não terem colocado o logo da novela em marca de água.

 

Nas últimas 24h tenho visto mais evoluções por parte da TVI. É caso para dizer: Até que enfim!

 

Melhoraram o logótipo e retiraram os logos (marca de água) das novelas durante a sua transmissão ou seja, a imagem assim é maior (embora em 4:3), sem qualquer tipo de adereços.

 

Sim, senhor, estão a surpreender-me. Só espero é que não recuem nestas mudanças e que avancem para o 16:9 (eu sei, lá estou a insistir no mesmo mas era tão bom).

Editado por NEK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se foi propositado ou esquecimento mas aplaudo a decisão de não terem colocado o logo da novela em marca de água.

Nas últimas 24h tenho visto mais evoluções por parte da TVI. É caso para dizer: Até que enfim!

Melhoraram o logótipo e retiraram os logos (marca de água) das novelas durante a sua transmissão ou seja, a imagem assim é maior (embora em 4:3), sem qualquer tipo de adereços.

Sim, senhor, estão a surpreender-me. Só espero é que não recuem nestas mudanças e que avancem para o 16:9 (eu sei, lá estou a insistir no mesmo mas era tão bom).

Se não estou em erro, ontem também não puseram o logo da novela, por isso não deve ser esquecimento e ainda bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não estou em erro, ontem também não puseram o logo da novela, por isso não deve ser esquecimento e ainda bem.

 

Eu por acaso tenho ideia que ontem puseram mas não posso dar uma certeza.

De qualquer das formas, que não recuem nesta ideia pois o ecrã quanto menos coisas tiverem, melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por vezes dá a ideia que a TVI vem visitar este fórum! Se sim, é muito bom que o façam, pois é aqui que têm a opinião direta do público acerca das novidades ! Só os ajuda a melhorarem...

 

Também já pensei o mesmo...

 

Se for o caso fazem muito bem.

Espero que eles também tomem atenção aos comentários sobre o 16:9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia, qualquer empresa que se preze tem de ver o que escrevem sobre ela na Internet :). Faz todo o sentido que haja "infiltrados" da TVI a ler-nos!

 

Eu pessoalmente achava as marcas de água das novelas muito bem feitas!

 

Claro e assim é que funcionam bem. Eu estou a gostar de ver estas alterações. :)

 

Em relação às marcas de água, é verdade, elas estavam muito bem feitas mas enchem muito o ecrã.

Pessoalmente gosto de ter o máximo de imagem disponível e sem logos.

 

Já agora, em relação ao rodapé que costumam colocar durante as novelas, está bastante bom mas acho que aquela cor preta não favorece muito, deveria de ser algo mais claro (noutro tom). Espero que leiam este comentário também. :)

 

Mais uma vez volto a dizer que estão de parabéns com estas alterações.

Outra coisa que acho que deveria de sofrer alterações, é o contador dos segundos quando colocam publicidade por meio de um programa. Pessoalmente colocava-o com uma cor mais escura (mas preto não).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...