Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Deviar usar aquele a preto e branco (o do online e que dá as vezes no intervalo). Ficava bem mais clean :)

Sim concordo, ou entao apenas o "I" a transparente sem nd em redor (o q e atualmente preto)...

O separadores podian ter um fundo em tons mais brancos, tmb dava uma ideia mais clean e de mais espaço...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não exagerem, o logo está bem assim não é preciso ficar tudo transparente. Boas mudanças.

Oh eu não acho que esteja muito bem, mas também não está horrível! Agora é claro que é um logo de transição, eles querem por aquele que têm nas promos que é transparente, mais simples e clean. E acho que fazem bem, em muitos países já adoptaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh eu não acho que esteja muito bem, mas também não está horrível! Agora é claro que é um logo de transição, eles querem por aquele que têm nas promos que é transparente, mais simples e clean. E acho que fazem bem, em muitos países já adoptaram.

Eu colocava só a parte de fundo do logo transparente. Se fica tudo transparente as pessoas ainda pensam que o canal deixou de ter logo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que estiveram com a mão na massa podiam ter mudado o grafismo a 100%. Mas pronto... Dentro do género do anterior, este está 1000x melhor. Gosto do separador de publicidade mas o que gosto mesmo é das promos e dos separadores dos patrocinadores. Apenas acho completamente dispensável aparecer "TVI" e depois isso mudar para os dias de exibição. Também gosto do pormenor de, finalmente já terem os sites do programas nas fotos (quer dizer, ainda não tinha, pois não? Às vezes sou demasiado distraído... lol). Apenas podia estar mais visível, com letras um bocadinho maiores.

 

Pontos negativos para mim: o separador dos patrocínios dos filmes. Demasiado amarelo para o meu gosto. E o logo. Está muito mauzinho. Parece que andaram a apagar o fundo com uma borracha mas deixaram-no mal apagado...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo grafismo está muito melhor mas o logo está horrível. Eles que retirem pelo menos aquela sombra!

O ideal era um logo ao estilo FOX mas já nem vou falar nisso. Eles que retirem aquela sombra preta que fica muito melhor.

Com este grafismo podiam ter colocado o 16:9 mas isto é tudo devagar, devagarinho.

Pelo menos no geral as alterações que fizeram foram para melhor.

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei da maneira como ficou o logo, preferia que retirassem aquele quadrado e ficasse só assim: 16.png , transparente tipo o da FOX como o NEK sugeriu.

Os separadores, esses sim, ficaram muito melhores que os anteriores. Finalmente retiraram todas aquelas horríveis TVs...

 

Outros aspetos que podiam também mudar era o grafismo dos informativos, já que esses também são muito maus e a introdução do 16:9, que pelos vistos nem quando fizerem 50 anos tal aparece.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei da maneira como ficou o logo, preferia que retirassem aquele quadrado e ficasse só assim: 16.png , transparente tipo o da FOX como o NEK sugeriu.

De manhã quando vi o logo pensei 2 coisas: ou tinham-se engando e iam retificar, ou então era apenas uma transição para dentro de dias ficar apenas 16.png.

Editado por HHHugo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...