Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu gosto muito do novo grafismo! Entre os 3 principais canais portugueses é o melhor...

(Não me venham com a RTP, porque pode ser muito adaptável, mas é muito amador, bem pior que o da SIC e o da TVI)

Chama-se design metro ou minimalista, e fica muito bem, sem aquelas floreados pirosos, a TVI continu com isso, por mim, deitavam para o lixo o logo e só deixavam as letras "tvi", e faziam uma mudança a fundo, eles simplesmente mudaram a animação,  a base é a mesma, e continu muito pirosa, na minha opinião... :S

Editado por Faded
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chama-se design metro ou minimalista, e fica muito bem, sem aquelas floreados pirosos, a TVI continu com isso, por mim, deitavam para o lixo o logo e só deixavam as letras "tvi", e faziam uma mudança a fundo, eles simplesmente mudaram a animação, a base é a mesma, e continu muito pirosa, na minha opinião... :S

Eu gosto de tudo! Acho que as mudanças não estão pirosas, estão clean mas com pormenor! Não sei explicar... :S acho que à exceção do fundo do logo (que tenho a certeza que vão corrigir), está tudo excelente!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de tudo! Acho que as mudanças não estão pirosas, estão clean mas com pormenor! Não sei explicar... :S acho que à exceção do fundo do logo (que tenho a certeza que vão corrigir), está tudo excelente!

Opiniões, eu é que imaginei algo demasiado sofisticado para o nível do que se faz em Portugal, tinha expetativas altas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito do novo grafismo! Entre os 3 principais canais portugueses é o melhor...

(Não me venham com a RTP, porque pode ser muito adaptável, mas é muito amador, bem pior que o da SIC e o da TVI)

LOL, então esses canais pelo mundo fora também são uns amadores...xD

O grafismo da TVI pode ter melhorado, mas está bem longe de ser o melhor dos 3 canais, o da SIC também é melhor, muito mais simples e clean.

Amador, foi hoje no programa de aniversário, o ecran 16:9 que onde estava o logo da tvi+parabéns estar espalmado...então para quem viu aquilo num televisor com a imagem esticada...nem quero imaginar.

Editado por FilipeF
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, então esses canais pelo mundo fora também são uns amadores...xD

O grafismo da TVI pode ter melhorada, mas está bem longe de ser o melhor dos 3 canais, o da SIC também é melhor, muito mais simples e clean.

Tu já viste o grafismo da RTP durante os programas? Já? Parece que é tudo feito no paint! O exemplo mais evidente é o do Aqui Portugal! Que horror -.-

Quanto ao da SIC ser melhor, não acho! É muito bom, é muito simples, mas não tem aquele toque...

Mas são opiniões, gostos não se discutem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu já viste o grafismo da RTP durante os programas? Já? Parece que é tudo feito no paint! O exemplo mais evidente é o do Aqui Portugal! Que horror -.-

Quanto ao da SIC ser melhor, não acho! É muito bom, é muito simples, mas não tem aquele toque...

Mas são opiniões, gostos não se discutem!

Chama-se simplicidade, que é que os canais modernos por essa Europa usam...se a TVI parasse com os brilhos e as luzinhas foleiras, os separadores melhoravam muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...