Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Como? A dizer "tvi"? Como aquelas letras q aparecem antes do dia q o programa x vai dar? 

Gostava de ver o logo no canto inferior esquerdo :(

Por amor de Deus isso não!!!!  :dontknow:

O logo da TVI é muito bom, podia era estar transparente apenas com as cores vermelho, amarelo e azul. Agora ser apenas umas letras transparentes é que não isso nem os canais espanhóis e de outros países fazem, assim todos os canais tinham os logos iguais e isso é ridículo, Isso são modas parvas que passam. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo grafismo da TVI é uma boa evolução da identidade do canal. :)

Mesmo se podiam ser mais originais e modernos, os separadores estão indubitavelmente melhores do que os anteriores que nunca gostei e que estavam bem gastos. Fazem-me lembrar o grafismo de 2003, com os tons escuros/dourados. A nível musical, gosto bastante da música que lembra o som dos anos 2000. As últimas notas vêm da TVI24 de 2009.

 

As promos estão melhores, o grafismo final faz-se mais discreto para dar mais espaço à imagem. Sugestões de melhoramento:

- Acho que o aparecimento das letras "tvi" não serve para nada. Pelo menos fazia mais sentido estar junta com a animação do logótipo do que com a animação da indicação do dia.

- Uma coisa que não gosto nada nas promos é o uso da Arial (= Helvetica mal desenhada) para a indicação do dia. Podiam usar outra font mais profissional.

- O site Internet dos programas não se vê bem.

 

Quanto ao DOG, não gosto muito. As cores do logótipo da TVI estão muito fortes desde o logótipo dos 20 anos, e sem o fundo preto fica pior.

 

Aproveito para apresentar-vos a minha visão dum novo grafismo para a TVI. Tinha feito este documento no ano passado, mas hoje publiquei-o. ;)

http://pt.scribd.com/doc/208428560/TVI-2013

(nota : no Scribd certas imagens não aparecem correctamente :S )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como? A dizer "tvi"? Como aquelas letras q aparecem antes do dia q o programa x vai dar? 

Gostava de ver o logo no canto inferior esquerdo :(

 

Por acaso estava a referir-me mesmo ao logótipo mas se fossem essas letras também ficava muito bom.

 

Por amor de Deus isso não!!!!  :dontknow:

O logo da TVI é muito bom, podia era estar transparente apenas com as cores vermelho, amarelo e azul. Agora ser apenas umas letras transparentes é que não isso nem os canais espanhóis e de outros países fazem, assim todos os canais tinham os logos iguais e isso é ridículo, Isso são modas parvas que passam. :rolleyes:

 

Sim, quando fiz aquele comentário foi mais no sentido do que referiste mas discordo quando dizer que o logo atual da TVI é muito bom pois não o é.

 

Acho que o logotipo não deve ser alterado e está excelente como está, é o melhor de Portugal mas acho que o preto ou fica opaco ou fica-se sem ele!!!!

 

Tal como respondi ao JCBF, o logótipo não é muito bom mas sim desatualizado, no entanto se fizeram o que referiram, já fica mais atual.

Faz parte da vida evoluir e não estagnar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as cores do logo são muitos fortes p ficar sem fundo preto... se querem tirar o fundo preto que metam o logo transparente ou sei lá.... aquelas cores é q ficam horriveis assim

 

Olha que o amarelo, azul e vermelho possivelmente não ficam assim tão más sem o fundo preto, no entanto continuo a preferir um logo transparente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...