Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Passou agora uma promo ao VnTV e não percebo porque é que no final das promos de ATCNMEE na parte do "este programa é patrocinado por" aparece o Manel e a Cristina a mexer e nas promos do VnTV não aparecem :S

Por mim não punham os apresentadores nas promos do VnTV, que estão muito boas como estão.

 

Uma forma que eu gosto muito de ver o logo da TVI na tv é no guia de programação do MEO, ou seja, o logo completo (com o "i" à esquerda e o "tvi" à direita) mas em branco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente o logo assim está bonito. Se for verdade o facto de perder a transparência gradualmente, acho muito bem. As cores podem manter-se, não ficam assim tão mal (podiam ser um pouco mais esbatidas, menos 3D e sem rotação). Alguém pode pôr as novas promos com os apresentadores, para ver? Obrigado ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também concordo contigo! A TVI falha por isso, por nunca acertar em nada.. Mas deve ser alguém que mudou de turno e que esqueceu-se de meter o logo final, pois no diario da manhã e no jornal da uma estava o logo final xD

 

Esperemos que tenhas razão. Mas a esta hora costumam andar com experiências de logos, avaliando pelos últimos dias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...