Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não percebi bem, porque actualmente eu não preciso de esticar a imagem.

 

Estás a ver através de algum operador ou pela TDT?

 

O filme que foi dar agora está em 4:3 mas é normal pois possivelmente já tinha sido transmitido pela TVI e a legendagem deve de estar embutida no vídeo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A imagem está em 4:3... Não sei o que se passou com Ele é Ela (fui verificar e estava mesmo em 16:9 puro, notou-se no genérico que era em 4:3 e aplicaram as barras), mas deve ter sido evento único!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por SuperTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ter cido erro ou teste... mas como ontem  ouve erros na MEO e ZON de certo também ouve na TVI lol

 

Erro não foi por duas razões pelo menos:

 

  • O programa foi algumas vezes para o intervalo e se fosse erro corrigiam.
  • O logo da série estava também em 16:9.

 

Ontem erros no MEO e na ZON? Eu tenho MEO e não dei por nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os intervalos não estiveram mas o episódio esteve.

Pronto está bem, acreditem então.

Eles se quisessem ter mudado já o tinham feito no dia de aniversário.

 

Ah e então ILI não foi emitida em 16:9, porquê? A série já está neste formato ;)

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, estive a averiguar e aquilo que vimos ontem, não sei o que foi, mas não foi 16:9.

Porquê? Perguntam vocês...

Uma das tv's cá de casa ainda é em 4:3, e com as gravações automáticas, nessa tv, fui ao Ele é Ela, e a imagem ocupava o ecrã inteiro, ou seja, sem as barras pretas.

E para comparar (para ter a certeza), fui ver o Benvindos a Beirais, e já tinha as barras. Em suma, aquilo não era 16:9...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, estive a averiguar e aquilo que vimos ontem, não sei o que foi, mas não foi 16:9.

Porquê? Perguntam vocês...

Uma das tv's cá de casa ainda é em 4:3, e com as gravações automáticas, nessa tv, fui ao Ele é Ela, e a imagem ocupava o ecrã inteiro, ou seja, sem as barras pretas.

E para comparar (para ter a certeza), fui ver o Benvindos a Beirais, e já tinha as barras. Em suma, aquilo não era 16:9...

Super a isso chama-se 16:9 sem sinalização ou seja o formato estava dentro do 4:3, ou seja só era visto o formato quando a tv estava orientada para o 4:3 esticado :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Super a isso chama-se 16:9 sem sinalização ou seja o formato estava dentro do 4:3, ou seja só era visto o formato quando a tv estava orientada para o 4:3 esticado :)

Realmente quando vi no LED parecia mesmo 16:9... Ainda bem que há gente que percebe disto :) Então uma esperança perdida voltou a nascer dentro de mim... :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, estive a averiguar e aquilo que vimos ontem, não sei o que foi, mas não foi 16:9.

Porquê? Perguntam vocês...

Uma das tv's cá de casa ainda é em 4:3, e com as gravações automáticas, nessa tv, fui ao Ele é Ela, e a imagem ocupava o ecrã inteiro, ou seja, sem as barras pretas.

E para comparar (para ter a certeza), fui ver o Benvindos a Beirais, e já tinha as barras. Em suma, aquilo não era 16:9...

 

Nem mais ...!!

 

Afinal foi só na ZON/Optimus.

 

Sim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus! Pensava que o pessoal que vinha aqui comentar percebia alguma coisa de tv!! Ontem a tvi transmitiu a serie em 16:9! Qual é a dúvida? --' 

 

Não percebo porquê que alguns de vocês dizem que aquilo foi um erro? xD Que todos os erros em tv fosse o formato 16:9 xD

Editado por NunoGGN
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já perguntei e ninguém me responde....

Então porquê que o ILI não foi emitido em 16:9? Digam-me ;)

Agradecido.

Devem estar em fase de testes...

No meio disto tudo o que eu acho mais estranho, é o porquê de não terem mudado no dia 20, quando mudaram de grafismo... Já que estavam a mexer nas coisas, mexiam de uma vez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem estar em fase de testes...

No meio disto tudo o que eu acho mais estranho, é o porquê de não terem mudado no dia 20, quando mudaram de grafismo... Já que estavam a mexer nas coisas, mexiam de uma vez!

Epah... vou ter de dizer outra vez:

Se eles quisessem mudar para o 16:9 mudavam no dia de aniversário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...