Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

esse canal é o que?   :)

 

É uma versão em alta qualidade (HQ). Basicamente fizeram um upscaling da transmissão da TVI. O mesmo passa-se com a RTP 1. A imagem está muito melhor.

Pensei que estivesse mesmo em 16:9  :mosking:

 

Isso era bom de mais para ser verdade. Eles têm é a imagem esticada no 804.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi um carro de exteriores todo colorido da TVI (daqueles com parabólica) e tinha estampado bem grande as letras HD.

É por estas e por outras não não intendo a insistência do 4:3 pois se têm carros destes, tanto dá para emitirem em HD ou 16:9 SD.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam promover as novelas no canto do ecrã ao longo dos líderes talk-show e não só nas outras novelas.

As pessoas sabem da existência das novelas, se não as vêm é porque não gostam.

Eles têm é que tornar as novelas mais interessantes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma versão em alta qualidade (HQ). Basicamente fizeram um upscaling da transmissão da TVI. O mesmo passa-se com a RTP 1. A imagem está muito melhor.

 

Isso era bom de mais para ser verdade. Eles têm é a imagem esticada no 804.

A SIC também tem xD.

 

Mas na versão normal, a SIC tem uma qualidade muito superior à TVI, reparas? Eu quando me aproximo da emissão da TVI até me assusto. Vejo os "pixels". Já na SIC e na RTP não noto tanto, principalmente na primeira... :O

A SIC Radical tem uma qualidade de imagem péssima e agora puseram aquele logo gigante em emissões 4:3. Jasus, qualquer dia deixo de a ver, por causa da definição de imagem. Péssima péssima péssima.

Já a SIC Caras e o +TVI idem... Não notas(am)? 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC também tem xD.

Mas na versão normal, a SIC tem uma qualidade muito superior à TVI, reparas? Eu quando me aproximo da emissão da TVI até me assusto. Vejo os "pixels". Já na SIC e na RTP não noto tanto, principalmente na primeira... :O

A SIC Radical tem uma qualidade de imagem péssima e agora puseram aquele logo gigante em emissões 4:3. Jasus, qualquer dia deixo de a ver, por causa da definição de imagem. Péssima péssima péssima.

Já a SIC Caras e o +TVI idem... Não notas(am)?

Eu sei que a SIC tem mas a imagem está horrível com barras em cima e em baixo. Já a RTP 2 tem melhor imagem no SD do que no HQ. Não sei como é que o MEO se arranja.

A SIC Radical tem uma imagem péssima e aquele logo gigante e feio não ajudam.

A SIC Caras e o +TVI não sei pois tenho MEO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto dos separadores com os quadrados dos programas, para mim, o problema é aquele fundo preto que fica horrível!

 

Ainda assim, desde que fizeram esta reformulação de grafismo, as melhorias que mais "melhoraram" (parece que não soa bem) foi aquela alteração que introduziram no grafismo das promos! Gosto muito do efeito e do estilo de letra que aplicaram aos nomes dos apresentadores e, no final, gosto muito da animação que põem no dia em que o programa será transmitido e no link que surge por baixo. E depois aqueles quadrados que aparecem por baixo destes informações também ficam bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquando da estreia d'"O Bairro'' pensei até ao final da tarde que iam pôr contador para a estreia, mas não puseram, e amanhã com "Giras e Falidas" deve acontecer o mesmo... Não percebo porquê! São estreias inéditas tal como uma novela ou um programa de entretenimento e, no caso do B, era de uma grande produção que se tratava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...