Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

achas a qualidade inferior quando esta em 14:9 comparando com o 4:3?

Sem dúvida, o mesmo ocorre com o jogos de futebol neste formato. Seria preferível emitirem em letterbox 16:9 (embora as barras sejam maiores mas a qualidade de imagem é melhor).

Claro que o ideal seria mesmo em 16:9 mas se fizeram letterbox 16:9 como a SIC costuma fazer no futebol, já seria menos mal.

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltamos à velha conversa do 16:9... Continuem a rezar enquanto ele não chega, mas não encham o tópico com as vossas opiniões que nós já sabemos de cor e salteadas!

Até porque existe um tópico indicado para isso.

Só respondi ao que me perguntaram e de qualquer das formas tenho todo o direito em comentar tal como tu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não vi o jogo de ontem mas segundo comentários na net, parece que tiverem vários problemas a nível do som e alguns com a imagem...

 

Pelo que li, quiseram colocar o som em estéreo e com a opção para o telespectador escolher o áudio do jogo ou seja, com ou sem comentários (o que é bastante positivo) mas a coisa não correu bem, visto que os comentários saiam só por um dos canais de áudio... Como é que resolveram? Colocaram o som em mono. :S

 

Houve quem relatasse também que parecia ver a imagem em câmera lenta, além de publicidades a ocuparem uma boa parte do ecrã.

 

Alguém que tenha assistido ao jogo, confirma estes relatos?

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não reparei...

Eu estava com uma esperançazinha que fosse hoje que o 16:9 viesse. Mas vamos continuar com o pseudo 14:9 (vi na TVI24).

Também me lembrei disso mas sinceramente não acreditava.

Mas isto que referi mesmo para o 4:3 estava estranho. Mas também estou a ver pelo MEO ADSL...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será complicado perceber que o 16:9 não é usado pelos canais generalistas porque tais não podem mesmo?

Não podem porquê?

Opa, eu tbm.. Mas o formato original xD

Não. Estava a gozar.. Visto que aquilo nem 4:3 é... Está mais pequeno do que isso, dai o "4:2", mas esquece :O

Ah OK. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...