Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A TVI hoje começou o Rising Star a exibir em 16:9 sem flag, e passados uns minutos lá puseram aquelas barras nojentas :S Estava tão bem... Foi tão bom ver por minutos a TVI em 16:9...  :happy:

 

Eu até estranhei ao inicio, eles estavam tão magros xD

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI hoje começou o Rising Star a exibir em 16:9 sem flag, e passados uns minutos lá puseram aquelas barras nojentas :S Estava tão bem... Foi tão bom ver por minutos a TVI em 16:9... :happy:

Também já vi. Estava com uma qualidade muito boa mas foram logo prontos a estragar a imagem.

Eu até estranhei ao inicio, eles estavam tão magros xD

Estavam com a estatura real.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava tão bem mesmo, ali tudo perfeitinho, e que estas barras não fazem sentido é mesmo teima do canal.

Reparem que até ficamos com menos imagem nas laterais se nos regular-mo-nos pelo grafismo.

Pois é! Estas barras não fazem sentido nenhum... O NEK é que vai gostar de saber as novidades!

Lembras-te logo de mim. :D

Este tipo de situações mete-me raiva. Porque razão é que não emitem em 16:9...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ter sido o realizador a pensar, vou por isto em 16:9 pode ser que ninguém note... Mas o Cunha viu logo, ligou para ele e ameaçou despedi-lo! 4:3 é tradição...

A imagem estava muito nítida, impecável mesmo e agora com barras até ficou desfocado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro! Fiquei mesmo contente... Estava a ver que iam deixar durante o programa todo, mas o logo da TVI continuava adaptado ao 4:3 e percebia-se que era sol de Inverno :haha: :haha:

O programa em 16:9 até tem outro nível.

Hoje já foi o segundo programa a emitir sem flag. O outro foi o concerto do Leandro em 16:9 na TVI Ficção.

Pois estava... Tudo tão lindinho e perfeitinho... :wub: Pelo menos vimos durante uns minutos!

Foi como se nos tenham dado um doce e tirado na primeira dentada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o pessoal não liga muito a isso. :P

Duvido pois neste caso notou-se a transição. Eu é que não sei as páginas oficiais ou se não ia lá ver.

Atualização: Encontrei as paginas oficiais e li pelo menos um comentário a criticar terem colocado as barras.

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...