Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A promo do Masterchef está em letterbox, coisa que nunca aconteceu e a promo do RS está em 16:9 sem flag, ou então zoom, não consegui perceber...

Que estranho :S

Esta semana andaram a brincar com os formatos de imagem  :haha:  Sempre com o mesmo tornaria-se muito monótono :haha:   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo do Masterchef está em letterbox, coisa que nunca aconteceu e a promo do RS está em 16:9 sem flag, ou então zoom, não consegui perceber...

Que estranho :S

ps.: A mosca de Mulheres está muito boa. Definida. Só que o separador a dizer 1 de junho já mete nojo!

sem a ver, quase de certeza que é zoom ( pan e scan/cco) e desde quando as promos têm flag?

Esta semana andaram a brincar com os formatos de imagem :haha: Sempre com o mesmo tornaria-se muito monótono :haha:

OMG não vi um canal líder tão amador quanto a TVI. Outro dia, também andaram a brincar com a cor e definição da imagem lool já para não falar do logo e lettering...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo do Masterchef está em letterbox, coisa que nunca aconteceu e a promo do RS está em 16:9 sem flag, ou então zoom, não consegui perceber...

Que estranho :S

ps.: A mosca de Mulheres está muito boa. Definida. Só que o separador a dizer 1 de junho já mete nojo!

Também fiquei a achar que a promo do Rising Star tinha um zoom estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG não vi um canal líder tão amador quanto a TVI. Outro dia, também andaram a brincar com a cor e definição da imagem lool já para não falar do logo e lettering...

Realmente, para um canal que se diz líder, é muito fraco na parte gráfica.  :dontknow:  São erros atrás de erros.  :S

Os "profissionais" responsáveis desta área são muitooooo fraquinhos. É uma das coisas que deviam mudar  :rolleyes:

Editado por RMC
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já aqui o disseram e não fui eu que o disse! Contrato com operadoras!

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

Os operadores andam é a tentar forçar os generalistas a mudar para 16:9, e agora iam querer totalmente o contrário?

 

E o que raio refere um contrato com um operadora em relação a rácios?

 

Fica Bem.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

Os operadores andam é a tentar forçar os generalistas a mudar para 16:9, e agora iam querer totalmente o contrário?

E o que raio refere um contrato com um operadora em relação a rácios?

Fica Bem.

Ele não sabe o que diz, só inventa... 

Editado por TaniaM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E na TVI Ficção a antestreia, o Querido Mudei a Casa e as Giras & Falidas (não sei se há mais alguma coisa).

Mas isso é na TVI ficção este tópico é sobre a TVI ainda vai uma diferença e para além disso, já existiu dias com mais novidades no universo TVI e a mudança não aconteceu por isso não era desta de certeza  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é na TVI ficção este tópico é sobre a TVI ainda vai uma diferença e para além disso, já existiu dias com mais novidades no universo TVI e a mudança não aconteceu por isso não era desta de certeza :haha:

Não me estás a dar novidade nenhuma...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...