Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

No separador do "O Beijo do Escorpião" quando aparece o logo da TVI o som é novo! Começa com o normal, mas ao terminar muda... Reparem!

--

Outra coisa, eles podem não mudar o grafismo, mas têm de o atualizar! É inadmissível no separador da TVI, nas tv'S lá atrás mostrar imagens do Louco Amor que acabou à séculos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No separador do "O Beijo do Escorpião" quando aparece o logo da TVI o som é novo! Começa com o normal, mas ao terminar muda... Reparem!

--

Outra coisa, eles podem não mudar o grafismo, mas têm de o atualizar! É inadmissível no separador da TVI, nas tv'S lá atrás mostrar imagens do Louco Amor que acabou à séculos!

A TVI gosta de fazer televisão com tradição em 4:3, com grafismo dos anos 90 e mostrando os seus clássicos como o Louco Amor nas publicidades e o Inspector Max na programação. :haha:

Com tanta antiguidade/tradição até mereciam um prémio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wooooow! Tem aí sugestões muito, muito boas! Era tão bom que (tanto) a TVI (como a SIC) mudasse(m) a(s) sua(s) linha(s) gráfica(s)...

Era ótimo mas não acredito. Agora já nem se dão ao trabalho com a mudança do ano de alterarem o grafismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conforme podem ver abaixo, em Fevereiro de 2005 a TVI já usava aparentemente a mosca / DOG / logótipo que ainda hoje se vê no canto superior esquerdo do ecrã.

 

Alguém sabe concretamente quando é que começou a ser usado? 

 

Não sei. Na altura do Big Brother já usavam. Por isso deve ter sido em 2000 com o Big Brother...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

segundo, essa mosca é apenas pq o programa era um ESPECIAL, e nao o logotipo do programa, LOL...

 

Eu não me devo ter explicado bem. Eu estou a referir-me à mosca da TVI (a que tem o directo) e não à do programa. Eu falei em canto superior esquerdo e não em canto superior direito. Não acredito que não tenham reparado nas variações que a mosca da TVI tem apresentado desde 2000 até hoje.

 

A mosca actual começou a ser usada algures em 2005, mas gostaria de saber a data concreta. Pelos vistos, ninguém sabe também. Depois de uma pausa para as comemorações dos 20 anos, em que saiu de antena, a mosca de 2005 volta em 2014 à TVI...

 

Olhem para o canto superior esquerdo e descubram as diferenças:

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=550lwj7TOJg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me devo ter explicado bem. Eu estou a referir-me à mosca da TVI (a que tem o directo) e não à do programa. Eu falei em canto superior esquerdo e não em canto superior direito. Não acredito que não tenham reparado nas variações que a mosca da TVI tem apresentado desde 2000 até hoje.

A mosca actual começou a ser usada algures em 2005, mas gostaria de saber a data concreta. Pelos vistos, ninguém sabe também. Depois de uma pausa para as comemorações dos 20 anos, em que saiu de antena, a mosca de 2005 volta em 2014 à TVI...

Olhem para o canto superior esquerdo e descubram as diferenças:

http://www.youtube.com/watch?v=550lwj7TOJg

Segundo a Wikipédia o logotipo foi em Setembro de 2000.

O logotipo tem vindo a ter variações tal como disseste ao longo dos anos mas é dificil de saber

os anos e meses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...