Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não vejo nada no logotipo :S os separadores eu já vi, estão mais ou menos dentro do que a TVI tem feito nos últimos anos. 

 

O logótipo deixou de ter o 20 e agora tem neve. :D

Eu acho que estão a guardar o melhor grafismo para Fevereiro que é quando fazem anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grafismo nada de especial, apenas as habituais televisões com neve e efeitos natalícios. :dontknow: Pelo menos tiraram o 20, o que já não era sem tempo. A TVI (bem como a SIC) podiam "apostar" mais nos grafismos desta altura, torná-los diferentes dos que passam no ano inteiro, sem apenas acrescentar uns flocos de neve e uns efeitos aqui e ali.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disseram aí para trás, a TVI precisa urgentemente de grafismos novos. Os efeitos 3D, os brilhos e reflexos e as cores super pesadas e berrantes dá um ar tão arcaico ao canal. Pede-se mesmo um grafismo mais clean, moderno, com cores mais suaves e sem esses artifícios todos. Atualmente a RTP1 tem, de longe, o melhor grafismo dos canais generalistas portugueses.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas os separadores que mostram a publicidade dos respetivos programas é simplesmente HORRÍVEL! Um 3D horrível e cada vez que vejo vomito pelos olhos  :unsure: Saudades das luzinhas ou do comboio que a TVI tinha! Vamos lá ver se vem aí uma remodelação no grafismo!  :rolleyes:

 

Eu quando olho aquele grafismo dos separadores, faz-me recuar aos anos 90...

 

Ainda quero acreditar que estão a guardar o melhor grafismo para fevereiro (aniversário) ou logo em janeiro, com o respectivo lançamento do 16:9.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando olho aquele grafismo dos separadores, faz-me recuar aos anos 90...

 

Ainda quero acreditar que estão a guardar o melhor grafismo para fevereiro (aniversário) ou logo em janeiro, com o respectivo lançamento do 16:9.

 

Não vejo tal coisa a acontecer, porque Filipe Terruta. Aquele homem (e restante direcção da TVI) são muito casmurros em relação a esse tipo de coisas.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem dos piores grafismos que eu já vi, infelizmente sem foi o ponto fraco deles, e o 3D ainda faz pior, mas o que é que se pode fazer, eles gostam... Quanto ao 16:9, a Meo, Zon e companhia forçou as privadas para que adaptassem o novo formato antes de 2014, até agora não vejo nada :/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo tal coisa a acontecer, porque Filipe Terruta. Aquele homem (e restante direcção da TVI) são muito casmurros em relação a esse tipo de coisas.

 

Fiquem Bem.

 

 

A TVI tem dos piores grafismos que eu já vi, infelizmente sem foi o ponto fraco deles, e o 3D ainda faz pior, mas o que é que se pode fazer, eles gostam... Quanto ao 16:9, a Meo, Zon e companhia forçou as privadas para que adaptassem o novo formato antes de 2014, até agora não vejo nada :/

 

Portugal deve ser o único país que além de ter só 5 canais na TDT, tem 3 deles ainda em 4:3.

Acho que por vontade deles, o pessoal ainda estava todo com o analógico em vez da TDT.

Eles têm de entender que as coisas evoluíram e que não podem ficar parados no tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...