Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Eu também li mas não concordo pois nem o canal HD avança, nem melhoram a qualidade de imagem do já existente.

A TVI tem boa qualidade de imagem...

Entre as duas ainda em 4:3 (SIC e TVI) a TVI tem a melhor qualidade.

I Love It, Belmonte... Têm uma qualidade acima da média nas estações de sinal aberto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem boa qualidade de imagem...

Entre as duas ainda em 4:3 (SIC e TVI) a TVI tem a melhor qualidade.

I Love It, Belmonte... Têm uma qualidade acima da média nas estações de sinal aberto!

 

Eu não estou a dizer que tem má qualidade de imagem, o que eu digo é que poderiam melhorar a já existente. Onde noto pior são nos programas de entretenimento com a imagem esticada para o LCD.

A nível de som para mim a TVI tem o pior dos 4 em especial no I love it (o motivo principal porque não vejo) e na Informação comparando com os outros canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a dizer que tem má qualidade de imagem, o que eu digo é que poderiam melhorar a já existente. Onde noto pior são nos programas de entretenimento com a imagem esticada para o LCD.

A nível de som para mim a TVI tem o pior dos 4 em especial no I love it (o motivo principal porque não vejo) e na Informação comparando com os outros canais.

 

Não acho... No Querida Júlia/Boa Tarde o som parece que vem do além. É horrível

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a dizer que tem má qualidade de imagem, o que eu digo é que poderiam melhorar a já existente. Onde noto pior são nos programas de entretenimento com a imagem esticada para o LCD.

A nível de som para mim a TVI tem o pior dos 4 em especial no I love it (o motivo principal porque não vejo) e na Informação comparando com os outros canais.

? O som da TVI é tal como a imagem o melhor... E o da RTP o pior.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho... No Querida Júlia/Boa Tarde o som parece que vem do além. É horrível

 

 

Também acho, parece que abafa as vozes... a Júlia na SIC bem pode gritar que não é estridente  :rofl:  :rofl:

 

Não concordo com vocês os dois. Embora nesses dois talk shows que referiste gritem bastante e o som não ter tantos dBs como o da TVI, também por vezes não se pode com os gritos...

Resumindo, acho o som da SIC o mais normal dos 3.

 

Não há som como o da TVI, cada vez que mudo para os outros tenho de aumentar aquilo tanto para ouvir alguma coisa. Parece que têm o som abafado. 

 

Mesmo, tal e qual xD 

 

? O som da TVI é tal como a imagem o melhor... E o da RTP o pior.

 

Eu noto isso mais na RTP 1, já na SIC nem tanto mas quer um canal quer outro acho a qualidade sonora melhor do que da TVI embora o som aparente estar mais baixo, tal como referiram.

 

A nível da qualidade de imagem, acham que o Somos Portugal tem boa imagem? Falo essencialmente neste programa pois quando mostram o palco e o ecrã lá atrás, nota-se especialmente a degradação da imagem (quando falava em entretenimento, referia-me a este programa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo com vocês os dois. Embora nesses dois talk shows que referiste gritem bastante e o som não ter tantos dBs como o da TVI, também por vezes não se pode com os gritos...

Resumindo, acho o som da SIC o mais normal dos 3.

 

 

 

 

Eu noto isso mais na RTP 1, já na SIC nem tanto mas quer um canal quer outro acho a qualidade sonora melhor do que da TVI embora o som aparente estar mais baixo, tal como referiram.

 

A nível da qualidade de imagem, acham que o Somos Portugal tem boa imagem? Falo essencialmente neste programa pois quando mostram o palco e o ecrã lá atrás, nota-se especialmente a degradação da imagem (quando falava em entretenimento, referia-me a este programa).

Pois, mas o da TVI é mais real ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...