Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A minha tv é 16:9 e a imagem está bem -.- Aparecem-te barras de lados, é?

Não tem haver com barras!

Tem haver com a imagem esticada! Se mudares a tua TV para 4:3 vais notar a diferença... E a qualidade diminui também quando aumentas a proporção...

Não foi o aTV que avançou com a data. Só reproduziu o que saiu noutros locais... Se tenho certezas? Tenho as de um trabalhador da TVI xD

Eu sei que o aTV não começou, mas para reproduzir deve ter averiguado...

Eu prefiro esperar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem haver com barras!

Tem haver com a imagem esticada! Se mudares a tua TV para 4:3 vais notar a diferença... E a qualidade diminui também quando aumentas a proporção...

Eu sei que o aTV não começou, mas para reproduzir deve ter averiguado...

Eu prefiro esperar...

Não averiguou ;) Claro, espera ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparece barras se eu quiser porque de resto a tvi e a sic nas tvs de 16:9 aparece o 4:3 esticado, o que acontece de certeza na tua se ela esta em 16:9.

 

Não tem haver com barras!

Tem haver com a imagem esticada! Se mudares a tua TV para 4:3 vais notar a diferença... E a qualidade diminui também quando aumentas a proporção...

Eu sei que o aTV não começou, mas para reproduzir deve ter averiguado...

Eu prefiro esperar...

 

Eu sou burro e não noto nada... A minha está em "totalmente largo", é isso que é esticar a imagem?  Eu noto é que a qualidade se me chegar perto não é nada boa, mas de longe, é. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou burro e não noto nada... A minha está em "totalmente largo", é isso que é esticar a imagem?  Eu noto é que a qualidade se me chegar perto não é nada boa, mas de longe, é.

Tipo, a TVI emite em 4:3, a partir do momento em que tens um LCD, LED ou PLASMA e vês a imagem em ecrã inteiro é porque estás a esticá-la, e é óvio que perde qualidade!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou burro e não noto nada... A minha está em "totalmente largo", é isso que é esticar a imagem? Eu noto é que a qualidade se me chegar perto não é nada boa, mas de longe, é.

Vai ao topico sobre o 16:9 no conversas de tv aqui no forum e vê como as diferenças sao imensas a imagem esticada é pessimo e nota-se bastante estás é acostumado a esse formato mas por exempalo se fores para a cabo ou mesmo para a rtp ja vez a imagem sem estar esticado :)

Vale mais que ela tenha esta qualidade do que aparecer as barras xD

Se a tua tv esta bem configurada nao aparece barras em canais com o 16:9

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não averiguou ;) Claro, espera ;)

Esse trabalhador da TVI está mesmo dentro do assunto? É que já desde Junho que se fala numa mudança na TVI em Setembro, e agora quando já temos data parece que é tudo invenção... Eu acho que a TVI vai avançar mesmo com isto porque o grafismo actual está péssimo, e a TVI está finalmente a acordar com a perda de audiência ... Não podes avançar com mais informações sobre este assunto "danubio" ?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse trabalhador da TVI está mesmo dentro do assunto? É que já desde Junho que se fala numa mudança na TVI em Setembro, e agora quando já temos data parece que é tudo invenção... Eu acho que a TVI vai avançar mesmo com isto porque o grafismo actual está péssimo, e a TVI está finalmente a acordar com a perda de audiência ... Não podes avançar com mais informações sobre este assunto "danubio" ?

Este trabalhador foi o que me deu as informações para escrever esta notícia, na altura: http://www.atelevisao.com/tvi/exclusivo-atv-tvi-avanca-com-mudanca-de-grafismo/  :P

O grafismo vai mudar mas não vai ser em setembro, em princípio. Se têm dúvidas, vamos aguardar  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos, não vai acontecer nenhuma mudança tão cedo. Penso que a TVI vai promover essa mudança (de grafismo e de 16:9), por isso, pelo menos no dia 16 não vai acontecer nada, porque ainda não se fala muito disso nas revistas nem há promoção, por isso, e como 16 é segunda, então a mudança ocorrerá noutra altura. Talvez em outubro ou em 2014. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa logo que eles deveriam de ter emitido o I love it logo em 16:9. Sempre achei estranho irem estrear uma série em 4:3 no dia 9 para passado uma semana começarem a emitir em 16:9.

 

Eu também gostava de ver uma mudança no grafismo e na proporção de imagem o mais rapidamente possível. Já não suporto aquele 20 dourado no logotipo a imitar a SIC quando fez 20 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se acontecesse alguma mudança na segunda-feira, a TVI já teria promovido essa mudança durante toda a semana ou até há mais tempo. Por outro lado, as revistas já estariam a falar mais à cerca disso. Ainda não se leu nada à cerca dessa mudança em revista alguma. Simplesmente, só na internet é que se fala em novos grafismos e do 16:9. Por isso, talvez só em outubro, altura a que começa o SS4, é que pode haver uma mudança. Ou então, só em 2014.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...