Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Gosto muito da TF1. Tanto em termos de grafismos como em programação. Esses grafismos estão muito bons. Mas claro é sempre mau e triste até que a TVI sinta a necessidade de basear-se/copiar outros. 

 

O meu elemento preferido no novo grafismo da TF1 é este, o final é soberbo. :happy:

Está tudo aqui. ;)

 

A ver se a TVI consegue voltar a inovar e surpreender no próximo grafismo, e se for com um nível semelhante de profissionalismo do que a TF1 tudo bem.

Cá para mim não espero uma grande revolução, vamos ficar muito provavelmente com um universo em 3D.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo porque é que ao fim de Belmonte não há separador de Destinos Cruzados, porque é que acabaram com isso, enfim.  :sleep:

A justificação que eu adoraria dar era que a equipa gráfica da TVI anda demasiado ocupada com os novos grafismos, então este que está no ar não está a 100%. Adoraria poder dizer isto! Mas, supostamente, já estão a trabalhar no novo grafismo há meses e ainda não vimos nada. Por isso, esta justificação é inválida. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A justificação que eu adoraria dar era que a equipa gráfica da TVI anda demasiado ocupada com os novos grafismos, então este que está no ar não está a 100%. Adoraria poder dizer isto! Mas, supostamente, já estão a trabalhar no novo grafismo há meses e ainda não vimos nada. Por isso, esta justificação é inválida. 

 

O grafismo dos 20 anos já está bastante saturante, pelo menos retiravam o 20 do logótipo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero que ponham o logo em transparente no lado inferior direito  :angry:

Ia ficar tão perfeito  :cray:  

 

Eu também quero! Grande sonho..

 

Vocês querem o logo transparente para quê?

O que eu quero principalmente é a imagem a 16:9, uma programação mais generalista, menos reposições e sem o Somos Portugal. Em último para mim fica o logo, mas também era bom.

 

E o das novelas... Para onde ia? Esses sim estão lá muito bem...

 

O das novelas podiam perfeitamente retirar e mais que não fosse, aparecia às vezes como se fosse uma marca de água ao canto e desaparecia, permanecendo alguns segundos.

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês querem o logo transparente para quê?

O que eu quero principalmente é a imagem a 16:9, uma programação mais generalista, menos reposições e sem o Somos Portugal. Em último para mim fica o logo, mas também era bom.

 

 

O das novelas podiam perfeitamente retirar e mais que não fosse, aparecia às vezes como se fosse uma marca de água ao canta e desaparecia, permanecendo alguns segundos.

:offtopic: :offtopic:

NEK,

Como sugerido ontem: http://forum.atelevisao.com/topic/5233-à-minha-maneira :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...