Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Já vos disse que a mudança não é para já :P

Foi "adiada"

 

Isso também já começa a ser o mote daquele canal. Só o Doida Por Ti a gente bem vê. E não nos podemos esquecer de “Giras e Falidas”, “A Casa é Minha” e “O Bairro".

Supostamente era para ser tudo ainda emitido este ano.

É um constante adiamento de dias. :dry:

Para quando, há previsões? lol

 

Duvido que aja. Então eles mudam a programação de 2 em 2 dias... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Me gusta... TVI e SIC matreiras para travar a chegada da RTP informação e memória....

TVI HD, me gusta... http://www.marktest.com/wap/clip.aspx?id=cd47

 

Já conhecia. Acho uma perfeita estupidez tentarem travar a chegada da RTP Informação e da RTP Memória com canais HD.

Eu quero é mais variedade de programas e mais canais. Posso viver sem HD.

A TVI quer colocar o canal em HD para quê?

Para vermos o Somos Portugal, Não Há Bela Sem João, Inspector Max e Reality Shows em HD? Poupem-me. Melhorem os conteúdos primeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já conhecia. Acho uma perfeita estupidez tentarem travar a chegada da RTP Informação e da RTP Memória com canais HD.

Eu quero é mais variedade de programas e mais canais. Posso viver sem HD.

A TVI quer colocar o canal em HD para quê?

Para vermos o Somos Portugal, Não Há Bela Sem João, Inspector Max e Reality Shows em HD? Poupem-me. Melhorem os conteúdos primeiro.

Antes de falar vai ao wikipedia e aprende umas coisinhas...

A TVI e a SIC são canais privados, existem para dar lucro. Com a chegada da RTP informação ao tdt, tanto a quota de mercado das generalistas como dos temáticos (neste caso SIC notícias e TVI24) iam descer. Logo, iam dar menos lucro...

Ou seja, se conseguirem travar a chegada desses dois canais à tdt conseguiriam manter as quotas...

E outra coisa, se achas que os conteúdos que referiste são maus, é a tua opinião, mas há pessoas que gostam, e amavam ver em HD... A tua opinião não é indicador para nada.

Mas antes do comentário já estava nas VT´S..  :|

Vt's essas feitas em África e que tem haver com a visita doprofessor ao continente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas antes do comentário já estava nas VT´S..  :|

 

És capaz de ter razão, está ali qualquer coisa pouco nas VTs junto ao Marcelo...

Antes de falar vai ao wikipedia e aprende umas coisinhas...

A TVI e a SIC são canais privados, existem para dar lucro. Com a chegada da RTP informação ao tdt, tanto a quota de mercado das generalistas como dos temáticos (neste caso SIC notícias e TVI24) iam descer. Logo, iam dar menos lucro...

Ou seja, se conseguirem travar a chegada desses dois canais à tdt conseguiriam manter as quotas...

E outra coisa, se achas que os conteúdos que referiste são maus, é a tua opinião, mas há pessoas que gostam, e amavam ver em HD... A tua opinião não é indicador para nada.

Vt's essas feitas em África e que tem haver com a visita doprofessor ao continente...

 

Tens que me explicar qual é o teu problema. Estás a mandar-me ir ler à Wikipédia porquê? Eu tenho a minha opinião e tu tens a tua. Só tens de respeitar a minha que eu respeito a tua.

E sim, volto a dizer, eu não quero nenhum canal em HD só para "encher chouriços" em espectro.

É por pessoas como tu que a TDT está parada no tempo! (agora quero ver quantos "gostos" tem o meu comentário e o teu)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És capaz de ter razão, está ali qualquer coisa pouco nas VTs junto ao Marcelo...

 

Tens que me explicar qual é o teu problema. Estás a mandar-me ir ler à Wikipédia porquê? Eu tenho a minha opinião e tu tens a tua. Só tens de respeitar a minha que eu respeito a tua.

E sim, volto a dizer, eu não quero nenhum canal em HD só para "encher chouriços" em espectro.

É por pessoas como tu que a TDT está parada no tempo! (agora quero ver quantos "gostos" tem o meu comentário e o teu)

#morri

O forum virou facebook??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#morri

O forum virou facebook??

 

Vamos lá ver se a gente se entende. O Fórum não se tornou em Facebook coisa nenhuma. O que eu referi-me foi:

Consoante se o pessoal acha se querem canais HD na TDT com os mesmos conteúdos, carregam no teu Gosto, se acham que devem de ter mais canais SD com outra programação, carregam no meu, tão simples quanto isto. Não sei o que é que isto tem de escândalo. No fundo é uma mera sondagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de falar vai ao wikipedia e aprende umas coisinhas...

A TVI e a SIC são canais privados, existem para dar lucro. Com a chegada da RTP informação ao tdt, tanto a quota de mercado das generalistas como dos temáticos (neste caso SIC notícias e TVI24) iam descer. Logo, iam dar menos lucro...

Ou seja, se conseguirem travar a chegada desses dois canais à tdt conseguiriam manter as quotas...

E outra coisa, se achas que os conteúdos que referiste são maus, é a tua opinião, mas há pessoas que gostam, e amavam ver em HD... A tua opinião não é indicador para nada.

Vt's essas feitas em África e que tem haver com a visita doprofessor ao continente...

 

O problema para eles, é que tecnicamente há lugar para os canais temáticos da RTP e para os seus canais HD, e ainda para mais. :P

 

Em vez de travar quem quer fazer as coisas bem, porque não fazer ao contrário e proporem também 2 canais cada um se têm assim tanto medo dos shares? Acredito que uma SIC Radical ou uma TVI Ficção faria mais share do que a RTP Informação... :dry:

Também eles não tiveram medo há 4 anos de deixar fugir parte do público para os canais pagos, agora que assumem!

 

 

Desculpem só agora a resposta. A mudança deve acontecer só em Outubro

 

Se calhar junto com a estreia do Secret Story, como foi referido há uns tempos.

 

Visto que esta semana não houve nenhuma autopromoção ou notícia na impresa TV, a probabilidade de haver amanhã emissões em 16:9 é de 0,001%... :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de falar vai ao wikipedia e aprende umas coisinhas...

A TVI e a SIC são canais privados, existem para dar lucro. Com a chegada da RTP informação ao tdt, tanto a quota de mercado das generalistas como dos temáticos (neste caso SIC notícias e TVI24) iam descer. Logo, iam dar menos lucro...

Ou seja, se conseguirem travar a chegada desses dois canais à tdt conseguiriam manter as quotas...

E outra coisa, se achas que os conteúdos que referiste são maus, é a tua opinião, mas há pessoas que gostam, e amavam ver em HD... A tua opinião não é indicador para nada.

Vt's essas feitas em África e que tem haver com a visita doprofessor ao continente...

 

À custa de tentar protegerem o mercado FTA só para si, puseram-se ao mesmo tempo a concorrer com canais de operadoras que nem sequer são nacionais (Sony, FIC, NBCUniversal, etc.). Boa gestão, mesmo... Fosse eu accionista da SIC ou da TVI (ou dos conglomerados que as detém) à muito que já teria despachados as minhas acções. Gestões danosas em televisão como estas duas, são casos únicos a nível Mundial (provavelmente só atrás do Jeff Zucker, quando este estava na NBC).

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler um artigo à Fantastic TV onde refere que a TVI só irá emitir em 16:9 quando iniciar as suas emissões em HD na TDT pois "introduzir o formato 16:9 em emissões SD não faz sentido".

Também li...

Sendo assim, não será num futuro muito próximo.

Editado por Andlisb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...