Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Alguém já viu a promo institucional para 2014 da TVI? Aqui têm: http://www.tvi.iol.pt/videos/14032484

 

Está, no mínimo, brutal!!! Para mim, a melhor de sempre. Começam com o que se passou este ano, depois do que aí vem (incluindo a Ellen a dizer "Olá Portugal, vou apresentar os Óscares da tiviai" hehehehe Mostram imagens dos Rising, do Beijo do Escorpião. Etc. Muito BOM, mesmo!

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém já viu a promo institucional para 2014 da TVI? Aqui têm: http://www.tvi.iol.pt/videos/14032484

 

Está, no mínimo, brutal!!! Para mim, a melhor de sempre. Começam com o que se passou este ano, depois do que aí vem (incluindo a Ellen a dizer "Olá Portugal, vou apresentar os Óscares da tiviai" hehehehe Mostram imagens dos Rising, do Beijo do Escorpião. Etc. Muito BOM, mesmo!

 

Meu Deus, que promo perfeita! :O A sério, adorei cada minuto dela. Quase que me emocionava. :haha: E a Ellen disse mesmo aquilo? Ainda a adoro mais! :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Ellen fosse portuguesa estava na TVI, of course  :cool:  :rolleyes:  :haha:

Duvido que a Ellen quisesse. O estilo não é o mesmo que Cristina`s e Goucha`s.

Aliás, ela nem queria nenhuma das generalistas com o estilo que elas têm... 

 

E mais, o que está a fazer uma discussão sobre a Ellen no tópico do Grafismo da TVI? Enfim... 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que a Ellen quisesse. O estilo não é o mesmo que Cristina`s e Goucha`s.

Aliás, ela nem queria nenhuma das generalistas com o estilo que elas têm... 

 

E mais, o que está a fazer uma discussão sobre a Ellen no tópico do Grafismo da TVI? Enfim... 

Enfim nada, se visses o video de promoção ela está lá! Onde diz Olá a Portugal e que vai apresentar os Óscares na TVI ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim nada, se visses o video de promoção ela está lá! Onde diz Olá a Portugal e que vai apresentar os Óscares na TVI ;)

Eu vi. E isso não é costume todos os anos?

Não percebo porque inventam e inventam.... e dão os vossos gostos pessoais neste tópico. Não tem nada a ver. Só porque a Ellen está no Vídeo Institucional da Media Capital! 

 

--- O vídeo está de facto muito bom! Excelente mesmo! Vindo da Media, nunca vi vídeo tão bom realizado. 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

 

Se tudo o que o ATV avançou está correto, o novo grafismo da TVI estreia em Janeiro, certo? :D

 

"As alterações começarão a ser visíveis entre setembro do presente ano e janeiro de 2014."

 

Esperemos que sim... este já enjoa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...