Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Mudanças precisam-se! Sempre quero ver o novo grafismo a partir de Setembro! E as mudanças nos talk  :cool: (já estou eu a pedir demais)  :smoke:

Já que estamos numa de pedir, mudanças no grafismo da informação também. Aquelas imagens gigantes ao lado da Judite ou do Zé Alberto não são nada.  :dry:

Parecia o quê?  :rolleyes:

Parecia um escândalo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até um countdown vão fazer  :cool:  :haha:

Já estou a ver tudo...  :rolleyes: Durante uns dias, vão promover a mudança. Durante o dia vão ter um relógio no canto superior direito. Quando faltaram 10 segundos para o Jornal das 8 (primeiro programa com a mudança gráfica), a TVI junta o público do Você na TV! e do A Tarde É Sua para fazerem a contagem decrescente (com a Albertina em grande destaque). 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Concordo, a TVI deveria fazer isto, em intervalos, estreias e voltamos a apresentar, por exempo no VNTV com o Goucha e a Xtina, nas novelas com as personagens principais.

 

Foi uma sugestão que eu já postei aqui... e ontem enviei um e-mail ao Filipe Terruta para dar a sugestão.

 

TRL

Sem dúvida A MELHOR PROMO QUE A TVI JÁ FEZ!!! 

Cada vez que a veja fico todo arrepiado...

 

http://www.youtube.com/watch?v=1TOizRyZEZc

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...