Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

@Maya eu achei a seis fraquíssima. Principalmente por causa do casal protagonista completamente flop. A Madalena era a personagem mais chata de sempre; comparada para a protagonista da quarta temporada, que também era considerada a "ice girl", era um pesadelo xD Mas adorava a melhor amiga dela, era uma personagem super interessante.

Eu adorei principalmente a três, a cinco e a oito. Eu não vi a sete completa, infelizmente, mas adorei aquilo que vi. A oito curti e não sei bem ao certo porquê... simplesmente gostava :haha: A nove tinha potencial, mas o elenco era terrível e algumas histórias foram super mal desenvolvidas :P 

Eu gostei da seis sobretudo por causa do casal Bia e António. :giveheart: Ele era tão lindo e tão romântico! :wub: Era nestas alturas que eu (e uma boa parte das raparigas da minha idade) mais lamentava/resmungava por não conseguir encontrar um rapaz tão perfeito quanto ele! 

Tens toda a razão quando te referes á protagonista da série 4 como um "pesadelo" :haha: A  atriz que interpretava a Sofia era muito fraca, e o par romântico dela também não ajudava muito, embora o Isaac tenha evoluído bastante ao longo da série. 

As séries 2 e 7 foram sem dúvida alguma as minhas preferidas. :giveheart: A 2 pela linguagem irreverente e ousada, desde a célebre divisão de "betos contra dreads" á diversidade de personalidades dos seus personagens. Já a 7 foi provavelmente o grande divisor de águas de toda a série MCA, pois foi concebida dentro de um conceito inovador, que passava por desconstruir os "Morangos tradicionais" e transformá-los num musical. :wub: Sem dúvida um grande marco da nossa ficção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, RicB disse:

Os episódios que estão a ser exibidos na TVI Ficção vão para o TVI Player?

Que já lá esteja não, estranho é que eles colocaram no verão a série 1 e agora já não se encontra lá, mas até devem pôr a partir da 4 de Verão que dava no +Tvi puseram mas é estranho terem retirado a temporada 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série 2, 3 e 7 foram sem dúvida alguma as minhas preferidas dos MCA. 

A série 2, porque era irreverente e tinha alguma ação, acho que foi o Rui Vilhena que escreveu certo?

A série 3, porque era uma série mais comercial e tal, os protagonistas eram muito relationships, tinha claro as Popstars e a história do Dino marcou-me sem duvida.

A série 7, porque foi onde os morangos se renovaram e marcou -me por ter a vertente músical na qual eu gosto muito.

A série 7 é a minha favorita dos Morangos se tivesse que escolher.

:victory:

Editado por iBoy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, BeMFiCa TV disse:

A série 2, 3 e 7 foram sem dúvida alguma as minhas preferidas dos MCA. 

A série 2, porque era irreverente e tinha alguma ação, acho que foi o Rui Vilhena que escreveu certo?

A série 3, porque era uma série mais comercial e tal, os protagonistas eram muito relationships, tinha claro as Popstars e a história do Dino marcou-me sem duvida.

A série 7, porque foi onde os morangos se renovaram e marcou -me por ter a vertente músical na qual eu gosto muito.

A série 7 é a minha favorita dos Morangos se tivesse que escolher.

:victory:

Subscrevo na totalidade! Só removo a parte da série 2 porque não vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Esse episódio na altura rebentou as audiências. 

Quanto fez? Só encontrei valores de uma repetição em horário nobre, no dia 2 de maio de 2006.. provavelmente desse mesmo episódio, com cerca de 13 de rat. 

Já agora, no dia 16 de abril de 2006 (dia da morte do Francisco Adam) - os Morangos fizeram 18,7% e 50,9% de share às 21:20.... 
E no dia seguinte, fez 18% e 43.3... 

Explodiu, nossa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Quanto fez? Só encontrei valores de uma repetição em horário nobre, no dia 2 de maio de 2006.. provavelmente desse mesmo episódio, com cerca de 13 de rat. 

Já agora, no dia 16 de abril de 2006 (dia da morte do Francisco Adam) - os Morangos fizeram 18,7% e 50,9% de share às 21:20.... 
E no dia seguinte, fez 18% e 43.3... 

Explodiu, nossa.

Já não me lembro quanto fez mas lembro-me que teve muita audiência. Aliás, nos dias a seguir à morte do Francisco Adam as audiências dos Morangos subiram bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bateu uma saudade ao rever os genericos das primeiras 4 temporadas. Adorava os episódios das férias de verão. Era uma excitação sair da praia e saber que tinha os morangos para ver quando chegasse a casa. Que saudades. Marcou a minha pré adolescência e adolescência. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/04/2016 at 21:53, JoãoCruz disse:

@Maya eu achei a seis fraquíssima. Principalmente por causa do casal protagonista completamente flop. A Madalena era a personagem mais chata de sempre; comparada para a protagonista da quarta temporada, que também era considerada a "ice girl", era um pesadelo xD Mas adorava a melhor amiga dela, era uma personagem super interessante.

Eu adorei principalmente a três, a cinco e a oito. Eu não vi a sete completa, infelizmente, mas adorei aquilo que vi. A oito curti e não sei bem ao certo porquê... simplesmente gostava :haha: A nove tinha potencial, mas o elenco era terrível e algumas histórias foram super mal desenvolvidas :P 

Eu gostava das cenas da Madalena com o Rodrigo. Melhor que a Marta eo Lourenço na minha opinião, claro.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 13 horas, RRtelenovelas disse:

Não sei porque não apostaram mais nela depois dos Morangos,acho a boa atriz,adorei vê-la como vilã no Windeck espero ,que a tvi aposte mais nela a partir de agora, e o regresso da Helena Costa também era muito bom numa futura novela.

A Marta Faial não foi vila em Windeck mas sim em Jikulumesso. Em Windeck era namorada da irma do protagonista e era cúmplice da Isaura no seu regresso, do que me lembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...