Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, goncalomr disse:


Foi a chegada dela a Portugal, porque ela veio de intercâmbio para casa da Sara. Só mostrou o encontro dela com a Sara na rua quando chegou e a chegar a sua nova casa, e pouco mais

Mesmo assim, gosto. Também gostei do facto de o Manuel (MCA3) ter sido introduzido na temporada 2 de Verão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E fez o quê?

Apesar de gostar de MF (agora menos), Morangos é Morangos.

200_s.gif

Massa Fresca é muito bom e eu cada vez estou a gostar mais, mas MCA é aquele produto base, é aquela marca que ficou marcada numa geração, tinha muita força, uma força que Massa Fresca nunca terá (pela sua pequena duração) , apesar de estar a ser um sucesso entre os jovens. Mas Massa Fresca se continuasse penso que poderia chegar onde MCA chegou, sinceramente. Ela já se está a expandir para outros lugares, tal como MCA que nas primeiras temporadas tambem lançou alguns livros.

Viraste Coutinho, dos Laços de Sangue?

Ahahah acho que por momentos sim :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

Nem eu, mas eu acho que foi muito contra os clichés. Nos primeiros episódios, toda a gente pensava que os casais iam ser Ana Rita-Bryan, Sara-Nuno, Madalena-André. A certa altura, Bruno e Vera. No final, não foi nada assim. Mas, @SIM, qual é a tua temporada preferida?

Não sei porquê, mas eu, que adoro vilões, não gostei nada da Tânia, da temporada 4.

A Tânia dos MCA 4 foi mais fraquinha. A Mónica dos MCA 3, Vanda dos MCA 2, Andreia dos MCA 8, Jenniffer dos MCA 5 e Verónica dos MCA 9 foram as melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

A Tânia dos MCA 4 foi mais fraquinha. A Mónica dos MCA 3, Vanda dos MCA 2, Andreia dos MCA 8, Jenniffer dos MCA 5 e Verónica dos MCA 9 foram as melhores.

Da Mónica, não gostei. Dos MCA2, preferi a Carlota e a Maria, mas também adorava a Vanda. De resto, concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BBFF disse:

Nem eu, mas eu acho que foi muito contra os clichés. Nos primeiros episódios, toda a gente pensava que os casais iam ser Ana Rita-Bryan, Sara-Nuno, Madalena-André. A certa altura, Bruno e Vera. No final, não foi nada assim. Mas, @SIM, qual é a tua temporada preferida?

Não sei porquê, mas eu, que adoro vilões, não gostei nada da Tânia, da temporada 4.

Desculpa só vi agora. Adorei a primeira temporada. Mas gostei muito da segunda. A terceira temporada é a que tenho menos memórias, mas também gostei. Mas a minha preferida foi a primeira e até é aquela que quando vejo, bate uma saudade muito grande. Mas tenho saudades de todos as temporadas e espero que o TVI Ficção as transmita todas (pelo menos as primeiras), porque não eu não me farto de ver.

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Desculpa só vi agora. Adorei a primeira temporada. Mas gostei muito da segunda. A terceira temporada é a que tenho menos memórias, mas também gostei. Mas a minha preferida foi a primeira e até é aquela que quando vejo, bate uma saudade muito grande. Mas tenho saudades de todos as temporadas e espero que o TVI Ficção as transmita todas (pelo menos as primeiras), porque não eu não me farto de ver.

Aleluia! Alguém que me compreende. A primeira é tão boa.

@SIM e o teu vilão, ou vilã, preferido/a?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, BBFF disse:

Apesar de respeitar a opinião, não percebo as pessoas que não gostam/não acham interessante a temporada 1. É simplesmente a melhor temporada de todas!

Quanto a escolar/Verão, não sei porquê, prefiro sempre a escolar.

És tu que não compreendes as pessoas que não gostam ou não acham interessante a temporada 1 e eu é que não percebo como alguém pode achar isso da temporada 5 :haha:

Editado por goncalomr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, LFTV disse:

A Tânia dos MCA 4 foi mais fraquinha. A Mónica dos MCA 3, Vanda dos MCA 2, Andreia dos MCA 8, Jenniffer dos MCA 5 e Verónica dos MCA 9 foram as melhores.

O que é que ela fez de mal? É que, dos episódios que eu vi, não me lembro de nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

O que é que ela fez de mal? É que, dos episódios que eu vi, não me lembro de nada.

Ainda fez algumas maldades com o Gonçalo. Lembro-me que uma vez roubaram umas notas já não sei onde. E também foi rival da Sofia no inicio. Mas não foi uma grande vilã. Ao pé de outras como a Mónica (MCA3), Vanda (MCA2) Jenniffer ou Andreia, ela desaparece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

Ainda fez algumas maldades com o Gonçalo. Lembro-me que uma vez roubaram umas notas já não sei onde. E também foi rival da Sofia no inicio. Mas não foi uma grande vilã. Ao pé de outras como a Mónica (MCA3), Vanda (MCA2) Jenniffer ou Andreia, ela desaparece.

Para mim, as melhores vilãs: Carlota Cristina Antunes, Maria Vicente, Jenniffer Brown, Andreia Cortês, Carla Santos Silva e Verónica Garcia (de) Lima.

há 8 minutos, ZDK disse:

Já 13 anos... 

Nunca percebi porque é que aparecia a Madalena e não a Carla, por exemplo, o Rafa ou mesmo a Mónica, mas tudo bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, BBFF disse:

Para mim, as melhores vilãs: Carlota Cristina Antunes, Maria Vicente, Jenniffer Brown, Andreia Cortês, Carla Santos Silva e Verónica Garcia (de) Lima.

Nunca percebi porque é que aparecia a Madalena e não a Carla, por exemplo, o Rafa ou mesmo a Mónica, mas tudo bem.

A Madalena era uma personagem carismática pelo menos em comparação à Mónica e à Carla, era uma professora diferente para  melhor e também uma grande amiga da Joana( as outras também eram). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...