Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 17 horas, Ashtoon4 disse:

E não esquecer o arraso que foi a personagem da Sara Barros Leitão.

Verdade. E também gostei bastante da prestação da Diana Nicolau, acho que esteve perfeita, teve a sua melhor prestação nessa série. Foi aí que mostrou ser boa atriz, em Ilha dos Amores esteve muito fraca, muito apagada.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Manú Silva disse:

Os Morangos 3,5 e 7 foram as melhores! A 6 foi a pior de todas, a maioria dos actores jovens eram nódoas e os adultos pouco apelativos na minha opinião!! 

Concordo contigo, principalmente em relação à 3 e à 6. É que eu nem sei explicar, mas a 3 é tipo brutal, mesmo. Claro que os casais que eu shippava mais ninguém shippava, mas nem vou entrar por aí. Os que eu gostava e acho que os outros também eram Catarina/Tomé e Daniela/Crómio.

Que casal Catarina/Tomé shippavam mais? O da 3, ou o da 6?

0002987913106880

E casal Vera/Bruno? O da 5, ou o da 9?

hqdefault.jpghqdefault.jpg

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/08/2016 at 22:15, willy disse:

Espero que um dia passem os MCA 2 e 3 na TVI Ficção de forma a que depois eles metam no TVI Player.

Se for para o TVI Player fica lá "eternamente" e sempre tem melhor qualidade que o YouTube.

Seria ouro. Ficava a ver as temporadas em loop até falecer.

As temporadas que eles andam a passar agora na TVI Ficção não estam no TVI Player :( 

Só as que eles passavam no +TVI é que eles puseram no TVI Player (só um niquinho das séries 4 e 9 de verão, e todas da 5, 5 de verão e 6). Fiquei muito triste quando eles não continuaram a por lá a 6 de verão, visto que mesmo quando o canal +TVI se extinguiu eles continuaram a por os episodios da 6 que nao tinham passado....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎08‎/‎08‎/‎2016 at 16:20, goncalomr disse:

As temporadas que eles andam a passar agora na TVI Ficção não estam no TVI Player :( 

Só as que eles passavam no +TVI é que eles puseram no TVI Player (só um niquinho das séries 4 e 9 de verão, e todas da 5, 5 de verão e 6). Fiquei muito triste quando eles não continuaram a por lá a 6 de verão, visto que mesmo quando o canal +TVI se extinguiu eles continuaram a por os episodios da 6 que nao tinham passado....

A temporada 1 está, graças a Deus :girlinlove:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, BBFF disse:

Foi super complicado :lol: Acedi ao Google, escrevi «Morangos com Açúcar 1 TVI Player» e era o primeiro resultado!

Ahahah, complicadíssimo, de facto :haha:

Quem me dera era que tivesse todas, completas, principalmente a 2, a 3, e a 7. Mas gostava de ver também a 8, e a 4 completas, visto não ter visto quando passava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, goncalomr disse:

Ahahah, complicadíssimo, de facto :haha:

Quem me dera era que tivesse todas, completas, principalmente a 2, a 3, e a 7. Mas gostava de ver também a 8, e a 4 completas, visto não ter visto quando passava.

Para mim, desde que estivessem a 1, 2 e 3, ficava tipo: I don't care, I love it! Mas também adorei a 8, principalmente por causa da Andreia...

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

Para mim, desde que estivessem a 1, 2 e 3, ficava tipo: I don't care, I love it! Mas também adorei a 8, principalmente por causa da Andreia...

A 8 desde o inicio que não gostei, mas gostava de a ver pra ter uma opinião mais consistente. E depois não gosto muito de ver no youtube, muitos dos episódios não estão upados, e a qualidade no tvi player é sempre superior. A 4 fui vendo no +TVI mas depois deixei de ver. A 2 também nunca vi, mas adorava ver porque dizem que é awesome.

Editado por goncalomr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 minuto, BBFF disse:

Apesar de respeitar a opinião, não percebo as pessoas que não gostam/não acham interessante a temporada 1. É simplesmente a melhor temporada de todas!

Quanto a escolar/Verão, não sei porquê, prefiro sempre a escolar.

Eu acho que tem muitos clichés e é um pouco secante, gosto bem mais de outras temporadas. Mas não considero má, até tenho visto alguns episódios na TVI ficção, é uma temporada aceitável, apesar de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Eu acho que tem muitos clichés e é um pouco secante, gosto bem mais de outras temporadas. Mas não considero má, até tenho visto alguns episódios na TVI ficção, é uma temporada aceitável, apesar de tudo.

Para mim, a ordem seria 1-3-2-8-7-5-4-9-6

Já repararam que o Vítor Pinto faz «sempre» de polícia?

 

Alguém me pode dizer qual é o segredo da Dora (MCA3)?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Apesar de respeitar a opinião, não percebo as pessoas que não gostam/não acham interessante a temporada 1. É simplesmente a melhor temporada de todas!

Quanto a escolar/Verão, não sei porquê, prefiro sempre a escolar.

Uma das razões pelo menos para mim foi não ter acompanhado na altura, eu lembro-me é da Ana Luísa e do Simão, dos Dzrt etc. daí para a frente, o que faz com que prefira essas hoje em dia, eu a 1 já vi várias vezes e não acho que tenha tido grande ação, grandes momentos, personagens que marcam não teve em tanto número em relação à 2 e 3 por exemplo, agora até estou a rever  mais uma vez e não desgostando não acho assim grandes motivos de interesse, não há assim um momento como o virus na Barra, o sequestro etc. falando mais uma vez  da 2 e 3 que são as melhores para mim a par da 5 de Inverno. Quanto à questão de verão, acho que numas a de verão foi melhor noutras não, a partir da 5 de verão concordo, embora não tenha grande lembrança das temporadas 4 e 6, a 3 de verão está muito boa por exemplo, a 2 idem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Para mim, a ordem seria 1-3-2-8-7-5-4-9-6

Já repararam que o Vítor Pinto faz «sempre» de polícia?

 

Alguém me pode dizer qual é o segredo da Dora (MCA3)?

Só trocava a 8 pela 7 e a 9 pela 6. Não gostei muito da última temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, BBFF disse:

Para mim, a ordem seria 1-3-2-8-7-5-4-9-6

Já repararam que o Vítor Pinto faz «sempre» de polícia?

 

Alguém me pode dizer qual é o segredo da Dora (MCA3)?

A Dora / Pedro presenciou julgo que o assassinato da mãe que era advogada ou juíza agora não me lembro, entrou assim num programa de proteção de testemunhas pois quem matou a mãe dela, andava atrás dela para ela não testemunhar o que viu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, SIM disse:

Só trocava a 8 pela 7 e a 9 pela 6. Não gostei muito da última temporada.

Nem eu, mas eu acho que foi muito contra os clichés. Nos primeiros episódios, toda a gente pensava que os casais iam ser Ana Rita-Bryan, Sara-Nuno, Madalena-André. A certa altura, Bruno e Vera. No final, não foi nada assim. Mas, @SIM, qual é a tua temporada preferida?

Não sei porquê, mas eu, que adoro vilões, não gostei nada da Tânia, da temporada 4.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...