Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, willy disse:

Por falar em MCA 1... quem se lembra do Diamond Keys? Épico.

:lol:

Lembro tão bem dessa, do Diamantino :lol:, só que eu na altura, como era uma criança, andava no primeiro ano se calhar, percebia "Dái-me um Kiss" :haha:, e também me marcou aquilo do "chavalo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto a temporada 1 mais assiduamente e já estou a gostar mais, como sabem não a vi em 2003, via outras coisas e do que ia vendo na TV Ficção (este ano) não achava a temporada nada de mais, mas tenho visto mais assiduamente e estou a gostar mais, apesar de não ter muita acção. Desde que a personagem da Patrícia Candoso apareceu isto está mais agradável. Podia ser melhor se tivesse mais acção mas já considero a temporada 1 boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, antes de mais...

Então como sabem, ou não... está a ocorrer um concurso aqui no ATV, o atvBoard e então, eu tenho um Canal o X TUDO

Comprei uma série, "Malhação" e adaptei à realidade portuguesa, e para quem gosta de personagens como Maria José, Crómio ou até mesmo a Becas de MCA3... "Malhação: Bem ou Mal" tem a continuação da história de alguns personagens de Morangos, assim como a introdução de novas personagens e ambientes diferentes :P

Podem passar pelo link que aqui deixo, leiam a página eestá lá tudo sobre a minha adaptação e podiam dar a vossa opinião ;) Obrigado.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostava de um regresso mas já não, a 9ª temporada ficou-me entalada tal não foi a falta de qualidade daquilo, é deixar correr mais um tempo, mas acho que se por ventura regressar esse caminho do regresso de personagens será o mais acertado, o público alvo da série hoje em dia já não paparia muita coisa habitual nos Morangos, portanto ir buscar as pessoas pela nostalgia seria bem jogado, isso ou algo mais pesado, músicas e danças são sem dúvida um caminho a evitar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As últimas temporadas, a partir da cena do vive o teu talento ou o que era, tornaram-se uma palhaçada autêntica. O máximo que ainda se tolerava era uma banda por temporada, de resto era demasiado.

Causa-me uma impressão enorme assim que começam com números musicais nas novelas.

A voltarem que façam uma coisa estilo as primeiras temporadas, o que não falta é "geração rebelde" para explorar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...