Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Eu já vi a 1, a 2, 3, a 4, a 5, a 7, a 8 e a 9, falta-me apenas (re)ver a 6 porque a partir do momento que acabou +TVI deixei de ver.
O Biggs nunca dá uma temporada a seguir a outra, começaram a dar a 1 e repetiram-na varias vezes até vir a 2, depois quando ia no Verão o +TVI estreou a 3 e a 2 andou a repetir e agora estao a dar o 3 que vao repetir a exaustão. O que importa é que é dos programas com mais sucesso no Biggs. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎30‎/‎08‎/‎2015 at 21:27, Ashtoon4 disse:

Eu também não me lembro muito bem da 6ª, mas adorava a 5ª e estou de novo a adorar rever, mas ainda hoje tenho pena que tenham acabado com os jantares quase semanais e assim dos cinco amigos, e passarem a ser só casalinhos, aquilo hoje em dia não resultava. Mas o melhor é a Diana e o Nuno, e o Carlinhos e a Sónia. Também adorei a 3ª, e a mítica transformação do colégio num hospital. De resto a 7ª adorei, também pelo facto de ter a componente música, e claro a Sara e o Lourenço :girlsigh:

???

On ‎30‎/‎08‎/‎2015 at 21:39, Manú Tenry disse:

Eu acompanhava os MCA desde do fim do 1.º período da 3.ª temporada! Não sei se foi por ter sido a primeira que vi mas considero a melhor das temporadas, pelo menos para mim foi a mais marcante. Teve grandes momentos, como vírus no colégio da barra, tudo a desmaiar, todo aquele desespero, quando a Catarina ganhou aquele concurso das miss, a Matilde a ser esfaqueada, o leilão dos picnics o espectáculo de fim de ano lectivo no Coliseu dos Recreios. Tinha aqueles espaços que adorava como aquele armazém que era uma espécia de clube onde se juntavam, o bar do Fred, o Colégio da Barra. Tinha personagens memoráveis, o eterno Dino(estejas onde estiveres), o Crómio, a Becas e o Manel, as Popstars, adorei a Jéssica Athayde aí!

Tenho pena que FF não tenha mais trabalho como actor, gosto muito de o ver nessa vertente. Acho que o pior actor dessa série era aquele gajo que namorava com a Becas, (Kiko) penso que se chama João André.

Adorei a temporada 7, Rui, Margarida, João Pedro, Paula, Leo, Mariana, Fábio, Flash e Clara eram as minhas personagens preferidas! Adorei essa série do estilo musical. Também gostei da 4 (onde teve os piores protagonistas mas tinham grandes diamantes em bruto como a Joana Verona, o Caeiro, o Carvalho, Victória Guerra ou Sofia Ribeiro), não desgostei da 8 (valeu pela Gabriela Barros e pelos actores que vieram da temporada anterior), da 9 via por ver, a 5 (agora na repetição fiquei surpreso de me lembrar tanta coisa até não liguei assim tanto essa série), para mim a mais fraca foi a 6 e a que teve pior elenco (só a Laura Galvão, o Ivo Lucas, Pedro Ferreira ou Pedro Macedo é que foram a excepção). A 1 e a 2 não acompanhei com atenção mas foram das que saíram mais e os melhores talentos que hoje dão cartas na representação.

Eu achei as gémeas, a Isabel e a Cláudia bem piores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Agora mesmo, LFTV disse:

Eu gostava das gémeas. Eu acho que a atriz que fazia de Cláudia (acho que entra no Amor Maior da SIC) até representava bem.

Eu gostava das personagens, mas das atrizes... Sim, a Cláudia até é boa. Mas a Isabel, santa paciência. Além disso, ela, como vilã, era muito parada. Fez aquela ceninha do vídeo e passou o resto o verão a dizer ao Guga que ia conquistar o Tiago. Mai nada.

Adoro o facto de 80% dos finais estarem errados. Guga como prostituto, Mimi ama Jota, Tiago e Matilde no Brasil... Não aconteceu. Já agora, alguém sabe com que é que a Rita ficou, no final da temporada 4? Eu acho que foi com o Jota, mas não tenho a certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BBFF disse:

Eu gostava das personagens, mas das atrizes... Sim, a Cláudia até é boa. Mas a Isabel, santa paciência. Além disso, ela, como vilã, era muito parada. Fez aquela ceninha do vídeo e passou o resto o verão a dizer ao Guga que ia conquistar o Tiago. Mai nada.

Adoro o facto de 80% dos finais estarem errados. Guga como prostituto, Mimi ama Jota, Tiago e Matilde no Brasil... Não aconteceu. Já agora, alguém sabe com que é que a Rita ficou, no final da temporada 4? Eu acho que foi com o Jota, mas não tenho a certeza.

Sei que a Rita e a Sílvia partiram num táxi para não sei onde e depois o mesmo táxi trouxe as gémeas Jacob.:lol: Não sei, mas sim acho que ficou com o Jota e a outra com o Lourenço. 

A Laura das gémeas da série 4 de verão ficou com o Duarte, o irmão do André, não foi? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

Sei que a Rita e a Sílvia partiram num táxi para não sei onde e depois o mesmo táxi trouxe as gémeas Jacob.:lol: Não sei, mas sim acho que ficou com o Jota e a outra com o Lourenço. 

A Laura das gémeas da série 4 de verão ficou com o Duarte, o irmão do André, não foi? 

Não, não ficou com ningué, a ultima cena foi ela a despedir-se do João com um beijo. mas o João passou para a quinta temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanagsantos disse:

A melhor personagem da série 3 foi a Mónica (Helena Costa)

Devo ser a única pessoa que odeia a Mónica. Eu acho que ela era demasiado infantil e irrealista. Mas, claro, a Helena Costa esteve ótima.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Devo ser a única pessoa que odeia a Mónica. Eu acho que ela era demasiado infantil e irrealista. Mas, claro, a Helena Costa esteve ótima.

Eu adorava a Mónica. Foi a minha vilã preferida dos MCA. Aliás, eu adorava o grpo das Popstars apesar de todas as maldades que faziam. São épicas. E a Mónica era de rir.

Uma vez a Salomé deixou cair uns cadernos e outras coisas para o chão e baixou-se para os apanhar e chegaram as Popstars e a Mónica disse "gosto de ver quando as pessoas sabem qual é o seu lugar".:lol:

A Mónica era muito má mas ao mesmo tempo era muito divertida. E as maldades dela foram épicas. Prefiro vilãs assim do que vilãs obcecadas em separar um casal como foram quase todas as do MCA.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎28‎/‎09‎/‎2016 at 19:12, LFTV disse:

Eu adorava a Mónica. Foi a minha vilã preferida dos MCA. Aliás, eu adorava o grpo das Popstars apesar de todas as maldades que faziam. São épicas. E a Mónica era de rir.

Uma vez a Salomé deixou cair uns cadernos e outras coisas para o chão e baixou-se para os apanhar e chegaram as Popstars e a Mónica disse "gosto de ver quando as pessoas sabem qual é o seu lugar".:lol:

A Mónica era muito má mas ao mesmo tempo era muito divertida. E as maldades dela foram épicas. Prefiro vilãs assim do que vilãs obcecadas em separar um casal como foram quase todas as do MCA.

A Carlota Cristine Antunes e a Mary Vicente foram mil vezes melhores. Foram as melhores vilãs dos MCA. Super preconceituosas e muito mais realistas, tendo em conta que são pessoas com 17-18 anos e não desenhos animados. Elas, sim, eram betinhas. Agora, a Mónica e a Mimi parecia que se tinham afogado numa piscina de purpurinas.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

A Carlota Cristine Antunes e a Mary Vicente foram mil vezes melhores. Foram as melhores vilãs dos MCA. Super preconceituosas e muito mais realistas, tendo em conta que são pessoas com 17-18 anos e não desenhos-animados. Elas, sim, eram betinhas. Agora, a Mónica e a Mimi parecia que se tinham afogado numa piscina de purpurinas.

A Maria nos MCA 3 já não era preconceituosa, e elas nem eram assim muito mazinhas... as que fizeram mais maldades e eram mais más pessoas eram a Mónica, Vanda (MCA 2), Jenniffer, Andreia e Verónica. E também penso que foram as únicas que nunca se arrependeram de nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, LFTV disse:

Sei que a Rita e a Sílvia partiram num táxi para não sei onde e depois o mesmo táxi trouxe as gémeas Jacob.:lol: Não sei, mas sim acho que ficou com o Jota e a outra com o Lourenço. 

A Laura das gémeas da série 4 de verão ficou com o Duarte, o irmão do André, não foi? 

Com o Jota? Mas ela nao andava com o ED??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, LFTV disse:

A Maria nos MCA 3 já não era preconceituosa, e elas nem eram assim muito mazinhas... as que fizeram mais maldades e eram mais más pessoas eram a Mónica, Vanda (MCA 2), Jenniffer, Andreia e Verónica. E também penso que foram as únicas que nunca se arrependeram de nada.

Opiniões. Eu acho as provocações da Carlota mil vezes superiores a um boato que a Matilde ainda dorme de chucha. Please...

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28 de setembro de 2016 at 22:36, Hero Live disse:

A Mimi ao inicio dos MCA3 tem uma voz diferente e menos infantil, a certa altura ainda na série escolar ela muda radicalmente para aquela forma de falar irritante, sabem o porquê?

Curioso que anteontem estava a ver um episódio dos inícios da temporada 3 e reparei nisso que estás a dizer, ela era muito menos infantil, eu sinceramente não sei porque mudou mas que reparei nisso reparei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Factos Televisos disse:

Curioso que anteontem estava a ver um episódio dos inícios da temporada 3 e reparei nisso que estás a dizer, ela era muito menos infantil, eu sinceramente não sei porque mudou mas que reparei nisso reparei.

É que até se torna estranho para quem se habitou a ouvir a voz acriançada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎28‎/‎09‎/‎2016 at 08:30, Ivo disse:

A Isabel é a Catarina Morazzo não é? Credo, ela era péssima a representar, super artificial :O

A que fazia de Cláudia (Inês Simões), essa sim até era bastante competente...

 

Eu tive imensa pena, porque gostava da Isabel, mas a atriz...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eu tenho visto os Morangos no BIGGS, mesmo sendo a repetição da repetição, e não me canso, não me farto. Isto foi e é um fenómeno do diabo.

Eu só pergunto onde raio andam as pessoas que nos proporcionaram isto? A equipa que trabalhou, pelo menos nas primeiras 3 ou 4 temporadas?

Faleceram todos?

A TVI nunca mais consegue fazer algo assim. Bem pode tentar I Love Its e Massas Frescas. Parece que já não pescam nada disto.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, willy disse:

Eu tenho visto os Morangos no BIGGS, mesmo sendo a repetição da repetição, e não me canso, não me farto. Isto foi e é um fenómeno do diabo.

Eu só pergunto onde raio andam as pessoas que nos proporcionaram isto? A equipa que trabalhou, pelo menos nas primeiras 3 ou 4 temporadas?

Faleceram todos?

A TVI nunca mais consegue fazer algo assim. Bem pode tentar I Love Its e Massas Frescas. Parece que já não pescam nada disto.

Essas não chegam aos calcanhares dos MCA.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, willy disse:

Eu tenho visto os Morangos no BIGGS, mesmo sendo a repetição da repetição, e não me canso, não me farto. Isto foi e é um fenómeno do diabo.

Eu só pergunto onde raio andam as pessoas que nos proporcionaram isto? A equipa que trabalhou, pelo menos nas primeiras 3 ou 4 temporadas?

Faleceram todos?

A TVI nunca mais consegue fazer algo assim. Bem pode tentar I Love Its e Massas Frescas. Parece que já não pescam nada disto.

Acho um bocado injusto tudo o que for virado para um público mais jovem ter que ser comparado aos Morangos, I Love It não valeu um chavelho mas considero Massa Fresca um bom produto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...