Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

On ‎22‎/‎07‎/‎2016 at 21:14, goncalomr disse:


Foi tão goals esse casal! O casamento foi o melhor de sempre emoji7.png

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk


Eu tive tanta pena quando o Carlos foi para Espanha na série 6 e a Sónia nem se despediu emoji24.png

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 

Através dessa afirmação, concluo que não viste o último episódio dos Morangos com Açúcar 1. Pipo e Joana é vida.

On ‎22‎/‎07‎/‎2016 at 21:24, dmgds2 disse:

Para mim o melhor casal foi a "ana luisa" e o "Simão".

Para mim:

1. Rafa e Catarina/Afonso e Matilde

2. Pipo e Joana/Simão e Carlota/Simão e Maria/Catarina e Tomé (da temporada 3)

3. Henrique e Inês/Afonso e Susana/todos os restantes de MCA1

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim:

1. Rafa e Catarina/Afonso e Matilde

2. Pipo e Joana/Simão e Carlota/Simão e Maria/Catarina e Tomé (da temporada 3)

3. Henrique e Inês/Afonso e Susana/todos os restantes de MCA1


Por acaso até vi, mas tu viste o casamento deles? Foi o mais inesperado, o mais maluco e o mais romântico e o mais tudo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, goncalomr disse:


Por acaso até vi, mas tu viste o casamento deles? Foi o mais inesperado, o mais maluco e o mais romântico e o mais tudo emoji178.png

Vi, mas, para mim, nadinha supera MCA1 e Lua Vermelha (em termos juvenis, claro)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi, mas, para mim, nadinha supera MCA1 e Lua Vermelha (em termos juvenis, claro)


MCA1 foi muito podre xD Lua Vermelha também gostei muito, das minhas séries juvenis preferidas (cá de Portugal) mas os MCA5 superaram tudo!! (Principalmente o casal Diana/Nuno) que continuou nos 6 mas desapareceram depois do casamento (que aliás foi o melhor).
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, goncalomr disse:


MCA1 foi muito podre xD emoji14.png Lua Vermelha também gostei muito, das minhas séries juvenis preferidas (cá de Portugal) mas os MCA5 superaram tudo!! (Principalmente o casal Diana/Nuno) que continuou nos 6 mas desapareceram depois do casamento (que aliás foi o melhor).

 

111.gif

Para mim, as melhores temporadas, por ordem decrescente:

1. 1.ª Temporada - perfeita, só mudava o facto de a Catarina não ter ficado com o Rafa

2. 3.ª Temporada - imensos enredos interessantes, adorei o casal Afonso/Matilde e Catarina/Tomé

3. 2.ª Temporada - adorei os betinhos, em especial a Carlota Cristina Rainha do Preconceito Antunes, a Maria Vicente e o Henrique Batista

4. 8.ª Temporada - gostei imenso de quase todos os casais, com exceção de Filipe/Simara, porque o queria com a Clara

5. 7.ª Temporada - o facto de a escola ensinar artes performativas agradou-me imenso, e eles eram todos ótimos cantores

6. 9.ª Temporada - achei que o final não estava evidente desde o início, como acontece imensas vezes, mas queria que a Sara ficasse com o Nuno

7. 5.ª Temporada - o melhor casal, para mim, era Raquel/Tomás, gostava imenso e também adorava a Jenny/Jenni (não sei como se escreve)

8. 4.ª Temporada - só gostei das personagens que transitaram da temporada 3, da Filipa e do Gonçalo, odiei a Tânia e eu adoro vilões

9. 6.ª Temporada - a Filipa e o Gonçalo eram as únicas personagens das quais gostava

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu neste momento tenho dúvidas sobre qual foi a série que mais gostei. Supostamente sempre foi MCA 2.

Agora revendo os MCA 3 no BIGGS, não sei se não mudei a minha opinião.

Acho mesmo que em termos globais (aulas + Verão) a 3 terá sido a melhor, porque no caso de MCA 1, MCA 2 e MCA 4, a série de Verão foi pior que a de aulas.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, willy disse:

Eu neste momento tenho dúvidas sobre qual foi a série que mais gostei. Supostamente sempre foi MCA 2.

Agora revendo os MCA 3 no BIGGS, não sei se não mudei a minha opinião.

Acho mesmo que em termos globais (aulas + Verão) a 3 terá sido a melhor, porque no caso de MCA 1, MCA 2 e MCA 4, a série de Verão foi pior que a de aulas.

 

Eu acho que isso aconteceu com todas. Prefiro sempre a de aulas.

Mais alguém chorou a rir com a cara da «motoqueira»? Amo a Carlota Cristina Antunes.

carlotacristina.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

A pior foi a 5, em tudo! O genérico, a história, o facto de não ter um casal protagonista, de ter assuntos muito pesados...

Não posso concordar, eu adorei a 5 exatamente por não se central nesse casal e, mesmo assim, ainda muita gente se lembra do Nuno e da Diana, que não eram os principais. E o facto de se centrar mais num núcleo de amigos diferenciou-a das outras. Já os assuntos pesados, na altura eram pesados, hoje são coisas mais banais.

E não esquecer o arraso que foi a personagem da Sara Barros Leitão.

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ashtoon4 disse:

Não posso concordar, eu adorei a 5 exatamente por não se central nesse casal e, mesmo assim, ainda muita gente se lembra do Nuno e da Diana, que não eram os principais. E o facto de se centrar mais num núcleo de amigos diferenciou-a das outras. Já os assuntos pesados, na altura eram pesados, hoje são coisas mais banais.

E não esquecer o arraso que foi a personagem da Sara Barros Leitão.

Temos mesmo opiniões diferentes... eu, por exemplo, não gosto nada da Sara Barros Leitão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, willy disse:

Eu neste momento tenho dúvidas sobre qual foi a série que mais gostei. Supostamente sempre foi MCA 2.

Agora revendo os MCA 3 no BIGGS, não sei se não mudei a minha opinião.

Acho mesmo que em termos globais (aulas + Verão) a 3 terá sido a melhor, porque no caso de MCA 1, MCA 2 e MCA 4, a série de Verão foi pior que a de aulas.

 

 

há 3 horas, BBFF disse:

Eu acho que isso aconteceu com todas. Prefiro sempre a de aulas.

Mas vocês são crazies? xD O verão era sempre a melhor parte, foi em todas as temporadas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Televisão 10 disse:

Para mim, a melhor série foi a 7. Fui uma mudança muito boa e teve atores muito bons. As artes eram espetaculares e teve a melhor atriz de todos os Morangos: a Sara Matos.

A pior foi a 5, em tudo! O genérico, a história, o facto de não ter um casal protagonista, de ter assuntos muito pesados...

A 5 foi a melhor!! Foi a que teve mais ação, mais história, foi a melhor mesmo. O facto de não ter um casal protagonista foi só para alterar as coisas, para não ser sempre a mesma coisinha de sempre. Não nos podemos esquecer do divanço das Saras (Barradas e Barros Leitão), da história tão boa, das coisas que aconteceram, da gravidez da Diana, da cabra de Jennifer, de quando a Jenny raptou o Luís, do tráfico de crianças (quando o Nuninho foi raptado), dos casais ótimos (principalmente Bruno e Vera e Diana e Nuno), do casal do verão Aurora e Mário, do circo, foi tudo tão bom que não sei como consegues dizer que a temporada 5 foi a pior. Se calhar nem a viste e estás a falar sem saber do que falas.

PS: A Sara Matos foi muito boa, mas não tão melhor como a Sara Barradas (na minha opinião)

 :wub: Isto foi tão bom!

Editado por goncalomr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, goncalomr disse:

A 5 foi a melhor!! Foi a que teve mais ação, mais história, foi a melhor mesmo. O facto de não ter um casal protagonista foi só para alterar as coisas, para não ser sempre a mesma coisinha de sempre. Não nos podemos esquecer do divanço das Saras (Barradas e Barros Leitão), da história tão boa, das coisas que aconteceram, da gravidez da Diana, da cabra de Jennifer, de quando a Jenny raptou o Luís, do tráfico de crianças (quando o Nuninho foi raptado), dos casais ótimos (principalmente Bruno e Vera e Diana e Nuno), do casal do verão Aurora e Mário, do circo, foi tudo tão bom que não sei como consegues dizer que a temporada 5 foi a pior. Se calhar nem a viste e estás a falar sem saber do que falas.

PS: A Sara Matos foi muito boa, mas não tão melhor como a Sara Barradas (na minha opinião)

Nem todos temos que ter a mesma opinião e sim, comecei a ver a série 5 no + TVI e deixei de ver por ser gostar. Já da série 5 no verão gostei mais e era gravada numa praia espetacular, mas mesmo assim não foi das melhores. Também conheço pessoas que adoraram a série 5 e que a acharam a mais realista... são opiniões.

A Sara Barradas também é das melhores atrizes dos Morangos, nisso estou de acordo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 6º temporada tinha protagonistas muito fracos (contando com o verão). Pedro Rodil, Débora Ghira e Gonçalo Dias tiveram prestações fracas. A Laura Galvão esteve razoável, atualmente acho que está melhor atriz. E mesmo muitos dos outros atores jovens eram um pouco fracos.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da temporada 6, acho que as únicas caras de jeito que de lá saíram foram a Laura Galvão, o Ivo Lucas, Pedro Ferreira (pequeno Mateus), Pedro Macedo (que já não aparece há algum tempo) e talvez a Cátia Godinho de resto! Adorei o Emanuel Santos que fazia de Lucas, o vilão da temporada de verão e o que fazia de Jimmy que era o vilão da temporada escolar com quem  o Pedro Barroso e o Pedro Rodil tinha problemas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Silva disse:

Da temporada 6, acho que as únicas caras de jeito que de lá saíram foram a Laura Galvão, o Ivo Lucas, Pedro Ferreira (pequeno Mateus), Pedro Macedo (que já não aparece há algum tempo) e talvez a Cátia Godinho de resto! Adorei o Emanuel Santos que fazia de Lucas, o vilão da temporada de verão e o que fazia de Jimmy que era o vilão da temporada escolar com quem  o Pedro Barroso e o Pedro Rodil tinha problemas.

A brincar, a brincar, cheguei lá por aí :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Manú Silva disse:

Da temporada 6, acho que as únicas caras de jeito que de lá saíram foram a Laura Galvão, o Ivo Lucas, Pedro Ferreira (pequeno Mateus), Pedro Macedo (que já não aparece há algum tempo) e talvez a Cátia Godinho de resto! Adorei o Emanuel Santos que fazia de Lucas, o vilão da temporada de verão e o que fazia de Jimmy que era o vilão da temporada escolar com quem  o Pedro Barroso e o Pedro Rodil tinha problemas.

Os vilões Lucas e Jimmy eram bastante competentes, por acaso. De acordo :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...