Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Eu comecei a ver aos poucos durante a série 2, e acompanhei definitivamente a partir da série 2 verão, que foi mesmo top. A altura da Soraia/Dino, onde ela traficava cenas. Depois vi a 3 inteira que adorei (foi a melhor), depois chegou a 4 e deixei de ver, não gostei. Espreitei um pouco a 7 com a Sara e o Lourenço, gostei mas não está ao mesmo nivel da 3 e do que vi também, da 2.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Eu queria era que a TVI fizesse com os MCA aquilo que fez com os "Jardins Proibidos". Faziam uma sequela com os protagonistas todos que fosse possível juntar, mais os vilões e outras personagens marcantes. Seria muito fixe. Eu adorava.:)



O problema é que a maioria daqueles que tinham mais destaque já não estão no canal...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, repitam é a 3º temporada no lugar do money drop e pronto. 

Não era nada mal pensado mas para os fãs dessa temporada como eu segunda já estreia no Biggs.

Comecei a acompanhar os Morangos a partir da 3ª temporada de facto essa temporada foi muito boa adorava o grupo da Becas e do Kiko a luta entre a Escola dos Navegantes e o Colégio da Barra o empregado da mãe da Matilde penso que ele era jornalista, adorei quando o Cristiano fugiu com a irmã da Matilde não me lembro agora do nome da personagem, do Raúl Solnado do Topê apaixonado pela professora.Depois a irmã do Tiago que era uma betinha e depois a lista secreta que se candidatou à associação assim como as Pop Stars.

Nesta temporada não foi abordado também o Nazismo posso estar a fazer confusão lembro-me de um tesouro qualquer num farol.

Na 4ª não gostei do par romântico achei que não tinham grande quimica mas foi uma boa temporada com a Sara Salgado que só fazia porcaria, a vilã dessa série penso que era Tânia também esteve muito bem e o irmão do André que tinha um problema no coração.

Estou a gostar bastante de ver a 5ª série de facto há demasiados betinhos era suposto ser a geração rebelde até o Bruno agora está todo certinho.Nesta série gostei bastante do Salvador e do su núcleo eram bastante engraçados.

Na sexta também gostei da luta entre o clube de rádio e a associação.

Dai para a frente vi todas as séries mas sem o mesmo entusiasmo mas via sempre, a 7ª temporada viu-se bastante bem com a Margarida e o Rui e  o pai dela muito bem interpretado pelo Nuno Homem de Sá assim como o Léo e a Mariana.

Na 8ª gostei de ver a Joana Câncio a Maria de Sousa penso que se chamava Andreia gostei também do Francisco Areosa como hacker assim como os meios irmãos que namoravam.

A última já não me desportou grande interesse até custou a ver o último episódio da série de verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também é só a Claúdia e a Diana, o Angelo nem foi assim muito relevante

Mariana Monteiro, Helena Costa, Joana Duarte, Ana Guimar, Inês Castel-Branco, Dânia Neto, Mafalda Pinto, Oceana Basílio, Luis Lourenço, João Cajuda, Diogo Valsassina, Francisco Corte Real, Mariana Pacheco, Tiago Felizardo, Marta Faial, Vitória Guerra, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Eu comecei a ver aos poucos durante a série 2, e acompanhei definitivamente a partir da série 2 verão, que foi mesmo top. A altura da Soraia/Dino, onde ela traficava cenas. Depois vi a 3 inteira que adorei (foi a melhor), depois chegou a 4 e deixei de ver, não gostei. Espreitei um pouco a 7 com a Sara e o Lourenço, gostei mas não está ao mesmo nivel da 3 e do que vi também, da 2.



Comigo foi um bocado assim, mas passei a ver só a partir da 2a série de Verão.
Com 17 anos era viciado na terceira temporada, até o teletexto ia ver lololol... Foi uma pancada minha, confesso. :)
Depois deixei logo de ver, achei um downgrade total, e as personagens principais escolhidas um fracasso.
Mas depois ainda vi uns episódios da temporada 5, a Sara Barradas esteve muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mariana Monteiro, Helena Costa, Joana Duarte, Ana Guimar, Inês Castel-Branco, Dânia Neto, Mafalda Pinto, Oceana Basílio, Luis Lourenço, João Cajuda, Diogo Valsassina, Francisco Corte Real, Mariana Pacheco, Tiago Felizardo, Marta Faial, Vitória Guerra, etc.

Sim e esses estão todos disponíveis e as gravações de Coração D'Ouro não duram para sempre, de todos só a Ines e a Vitória é que estão com um contrato na SIC e as personagens delas nem foram assim tão marcantes.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
On 9/15/2015 at 3:19 PM, TheSecret said:

Faz no próximo domingo exatamente 10 anos da estreia dessa temporada do MCA3, lembro-me tão bem... os morangos estavam a bombar na altura! Saudades

Sim as séries 2 e 3 foram o auge dos Morangos. Penso que a 1 passou um bocado despercebida.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Agora com "Massa Fresca" é impossível não recordar os "Morangos" com alguma saudade. Foi uma série que marcou a minha infância e mesmo agora, com 19 anos, não tenho dúvidas que o seu regresso seria muito bem vindo. Marcou uma geração e provavelmente não voltaria a fazer o sucesso de outrora, mas bem promovido, e sendo já a décima temporada eu acho que tinha tudo para resultar. Vamos aguardar... com o Moniz tudo é possível. O regresso de "Jardins Proibidos" é a prova disso :P

Fui recordar os genéricos. O da sétima temporada está fabuloso, completamente dentro do tema dessa temporada. Brutal!

ps: falta da nona temporada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim as melhores séries foram a 2, 3 e 7, pelo carisma e coesão dos seus respectivos elencos. :giveheart:

As piores para mim foram a 4, 5 e principalmente a 9! As temporadas 6 e a 8 viam-se muito bem também. 

Da 1 é que não posso avaliar grande coisa, pois raramente acompanhava.:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maya eu achei a seis fraquíssima. Principalmente por causa do casal protagonista completamente flop. A Madalena era a personagem mais chata de sempre; comparada para a protagonista da quarta temporada, que também era considerada a "ice girl", era um pesadelo xD Mas adorava a melhor amiga dela, era uma personagem super interessante.

Eu adorei principalmente a três, a cinco e a oito. Eu não vi a sete completa, infelizmente, mas adorei aquilo que vi. A oito curti e não sei bem ao certo porquê... simplesmente gostava :haha: A nove tinha potencial, mas o elenco era terrível e algumas histórias foram super mal desenvolvidas :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim as minhas favoritas foram a 2,3, 5, a 5 embora um pouco incoerente a certa altura e com alguns desempenhos fracos a nível de protagonistas como a Vanessa Martins marcou-me pelo núcleo mais rebelde e por momentos como a gravidez da Diana. A 4 pecou pela enorme falta de quimíca dos protagonistas, a 6 tenho poucas recordações, a 7 e 8 mais musicais não me agradaram tanto por esse motivo, já agora e para os interessados os MCA1 começaram a dar esta semana na Tvi Ficção, já revi noutra altura mas achei estes 2 primeiros episódios fraquinhos mas mais para a frente melhorou e muito.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...