Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

O meu top dos MCA:

MCA-3(pop stars adorava(Helena Costa,Jéssica Athayde e Marta Faial),Bia(Mariana Monteiro),o Cristiano(Miguel Bogalho),a Matilde(Joana Duarte) e o Tiago(Luís Lourenço)

MCA-7(Margarida(Sara Matos),Rui(Lourenço Ortigão),Paula(Iana Vacula),Rita(Inês Foloque) e o João Pedro(Rui Andrade))

MCA-2(Ana Luísa(Claudia Vieira),Simão(Pedro Teixeira),Henrique(Hélio Pestana),Soraia(Rita Pereira) e a Carlota(Mafalda Pinto))

MCA-5(por causa da Diana(Sara Barradas) e da Jennifer(Sara Barros Leitão) eram altas barraqueiras e más,e do casal Raquel(Júlia Belard) e Tomás(Duarte Gomes))

MCA-1(Pipo(João Catarré),Joana(Benedita Pereira),Carla(Filomena Cautela) e o Ricardo(Diogo Amaral))

MCA-8(Marta(Gabriela Barros),Lourenço(David Carreira),Inês(Sofia Baltar),Pedro(Ricardo Duarte),Rosana(Joana Câncio) e a Andreia(Maria de Sousa))

MCA-9(Verônica(Marta Andrino),Magda(Joana Vieira),Ricardo(Tiago Costa) e a Ana Rita(Filipa Areosa))

MCA-6(Madalena(Laura Galvão),Rodrigo(Pedro Rodil),Beatriz(Débora Ghira) e a Aurora(Inês Aleluia))

MCA-4(Filipa(Sara Salgado),Rute(Vitória Guerra) e o Sam(Nuno Janeiro))


As principais vilãs das séries eram:

1-Carla(Filomena Cautela)

2-Carlota(Mafalda Pinto)

3-Mônica(Helena Costa)

4-Tânia(Teresa Rolla)

5-Diana(Sara Barradas) e a Jennifer(Sara Barros Leitão)

6-Não sei se houve não me lembro(?)

7-Rita(Inês Folque)

8-Andreia(Maria de Sousa)

9-Verônica(Marta Andrino)

 

E por falar em Teresa Rolla vejam de quem ela é muito amiga:

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/155959_463632807017045_586770061_n.jpg?oh=a72c7e5416f32a6881a448fd8aa6d373&oe=555846FA&__gda__=1431444758_4626154adbe7dd8c7e34aa3b6b5a43e1

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Fazem falta porque?

Porque faz falta uma série juvenil na nossa televisão, porque faz falta uma série que lance novos talentos na área da representação e até mesmo música ou dança, porque faz falta um bom produto de ficção português no acesso ao prime-time e porque esta é simplesmente uma das séries com maior audiência em Portugal desde sempre e com um maior número de fãs, a série precisava de descansar, descansou, agora que regresse! iria ser um sucesso! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que devia regressar, nem que fosse com poucos episódios.. as pessoas têm saudades e iriam ter curiosidades. Ainda no outro dia no twitter não se falava de outra coisa. Se fizessem tudo adaptado à realidade atual e com episódios muito bem feitos e bombásticos, e não episódios só por ser (Esse foi o problema das últimas temporadas dos MCA), aposto que sairia daqui algo bom. Eu lembro-me que o Moniz na altura do fim da série criticou a TVI. Se se lembrou de voltar com os Jardins Proibidos, será que nunca lhe passou pela cabeça voltar com os MCA? E isso de descobrir talentos.. enfim, os atores mais populares da atualidade são todos dos Morangos. É pena.

#MonizBringBackMCA 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por um lado concordo, mas por outro....

É que os jovens agora gostam é de suspense, ação, sexo, e coisas pesadas que não podem dar ás 19h, e os MCA ia ser mais uma serie rebelde, que a coisa mais perigosa que fazem é andar aos beijos, lol.

Olha que houveram cenas bastante picantes nas últimas temporadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque faz falta uma série juvenil na nossa televisão, porque faz falta uma série que lance novos talentos na área da representação e até mesmo música ou dança, porque faz falta um bom produto de ficção português no acesso ao prime-time e porque esta é simplesmente uma das séries com maior audiência em Portugal desde sempre e com um maior número de fãs, a série precisava de descansar, descansou, agora que regresse! iria ser um sucesso! :lol:

Uma série juvenil não era má vinda. A questão é que sempre que os canais dizem que vão fazer uma série juvenil acabam por criar uma série mais infantil, visto que o público alvo vai +/- até aos 14 anos. E um bom produto de ficção português no acesso ao prime-time não tem de ser os McA necessariamente.

Quanto ao argumento do lançamento de novos jovens, a verdade é que a TVI tem continuado a fazê-lo mesmo com o fim dos Morangos. Rodrigo Trindade (MaC), Inês de Sá Frias e Daniela Melchior (Mulheres), Anna Eremim, Alba Baptista e José Condessa (JP), Kelly Bailey e Maria Leite (AUM) são exemplos disso.

Eu prefiro que surjam 1 ou 2 novos bons por produção que tentar encher o elenco de uma série com 20 miúdos e que só se aproveitem uns 3 ou 4.

Editado por HHHugo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Há 12 anos ia para o ar, na TVI, o primeiro episódio deMorangos com Açúcar. Uma série que marcou várias gerações com muitas aventuras, amores, ódios, momentos intensos, divertidos e até musicais. Acima de tudo, com muitas amizades! Temos saudades e, por isso, hoje recordamos os nossos #Moranguinhos.http://goo.gl/coii7F

11960057_954815164579824_238648813393293

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Isa Mara A TVI agora ja nao tem piada! So os morangos e que animava o canal de TV. Agora raramente vejo TVI. Era um bom investimento se os morangos começassem outra vez!!! A TVI ja nao e o que era antes frown emoticon
    So a novela Unica mulher e agora pequenos gigantes e que e melhor, de resto os morangos fazem imensa falta smile emoticon
    Gosto · Responder · 71 · 3 h · Editado
  •  
    Mariana Barbas Tenho saudades de vir todos os dias a correr da escola para não perder nenhum episódio da serie que marcou o meu crescimento! Agora com 15 anos, os mca já não estão no ar, o que me deixa triste..acho que ver os morangos me fez querer crescer, ser da idade deles, estar no secundário, ansiar todas as aventuras e experiências. Queria que voltassem a dar..
    Gosto · Responder · 37 · 2 h

Isto são comentários na publicação nos 12 anos :this: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série 1 acho que foi a que lançou os melhores actores a par da 2 e da 3 e também da 7.

Na serie 3 havia muita gente com talento Jéssica Athayde, Sara Prata (que se tornaram estrelas do canal) e a Helena Costa eram as melhores. O Francisco Corte Real, FF e Luís Lourenço também tinham talento. 

A Joana Duarte e a Mariana Monteiro eram mais fraquinhas mas até estiveram bem nos MCA. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...