Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

O filme da série «Morangos Com Açúcar» já tem estreia marcada em televisão.

http://www.atelevisao.com/tvi/morangos-com-acucar-o-filme-chega-a-televisao/

Quando li o titulo pensava que era outro filme.  :haha:

 

Mas já estranhava ainda não ter passado em televisão ainda. Será que não vai passar na TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O filme está disponível no youtube e deve estrear na TVI este Natal, embora a época não seja a mais indicada. Ou então estreia este Verão...pelo menos a estação ganhou mais uns trocos ao vender a estreia do filme em televisão ao TV Cine. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O tal beijo que a tvi não passou.....

k03vwy.jpg

E foram dois os beijos homosexuais que a TVI não passou !!! Acho que a TVI devia dar o exemplo e não ser um canal homofobico porque apesar de ter gays nas novelas caiem sempre no cliché :( se fosse gay acho que me sentiria ofendido por vezes mas isto sou seu e é apenas a minha opinião

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E foram dois os beijos homosexuais que a TVI não passou !!! Acho que a TVI devia dar o exemplo e não ser um canal homofobico porque apesar de ter gays nas novelas caiem sempre no cliché :( se fosse gay acho que me sentiria ofendido por vezes mas isto sou seu e é apenas a minha opinião

Tudo dito. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E foram dois os beijos homosexuais que a TVI não passou !!! Acho que a TVI devia dar o exemplo e não ser um canal homofobico porque apesar de ter gays nas novelas caiem sempre no cliché :( se fosse gay acho que me sentiria ofendido por vezes mas isto sou seu e é apenas a minha opinião

Pois foi. Eu por acaso nunca encontrei nenhuma foto do outro casal.Esta foto foi uma amiga minha que me passou há dois dias, já lhe perguntei onde ela viu ( porque pode ter visto nalgum articulo ou ter tirado de algum video).Vou esperar pela resposta e depois posto aqui .

Sinceramente, eu já estava um pouco á espera que isto de a TVI não passar o beijo acontecesse.Infelizmente estamos no século XXI mas ainda há muita gente homofóbica e a TVI decidiu respeitar isso.

Acho que se voltarem a abordar este tema, a TVI deve abrir-se mais acerca do mesmo.Não vale a pena abordar o tema se é para não passar um beijo (ou mais) fazendo passar a imagem de que ser de uma orientação sexual diferente não é normal.

Gosto muito da TVI , mas ás vezes não percebo o que a leva a este tipo de atitudes.

Editado por 7csc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E foram dois os beijos homosexuais que a TVI não passou !!! Acho que a TVI devia dar o exemplo e não ser um canal homofobico porque apesar de ter gays nas novelas caiem sempre no cliché :( se fosse gay acho que me sentiria ofendido por vezes mas isto sou seu e é apenas a minha opinião

Já cansa, os autores apostam sempre na homossexualidade, mas depois chapéu :sleep:  O único autor que explorou o tema sem tabus foi o Rui Vilhena. :)  :excl:

Um Bom Exemplo do que falo é este:

Editado por Senthu Tms
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já cansa, os autores apostam sempre na homossexualidade, mas depois chapéu :sleep:  O único autor que explorou o tema sem tabus foi o Rui Vilhena. :)  :excl:

Um Bom Exemplo do que falo é este:

E foi há uns bons anitos. Sinceramente não se entende este tipo de atitude....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vilhena sempre foi mais arrojado que todos os outros e nas suas novelas não haviam tabus.

Agora parecem ser todos iguais  :lazy:

É ridículo mas é. Uma das poucas novelas que também apostou a valer no tema foi Resistirei:

Chegou a haver beijos na boca e cenas de sexo entre o Jorge Corrula e o Rui Neto. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A própria SIC, que eu tenha visto na TV, exibiu um beijo homossexual em "Podia Acabar o Mundo" e em "Lua Vermelha". Para não falar nas outras produções em que este tema foi tratado.

Mas não é um problema só da TVI. A própria Globo farta-se de falar da homossexualidade, mas não permite a exibição de um beijo entre duas pessoas do mesmo sexo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que saudades de regressar da escola e ficar na tv ha espera de começar os morangos, de irmos para a escola comentar o episodio do dia anterior :(

Sou da geraçao morangos cresci a ver a serie e com orgulho passei belos momentos com amigos a ver a serie, ainda me lembro quado o colegio da barra sofreu o incendio era o fim do mundo para nós eheh :P

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que saudades de regressar da escola e ficar na tv ha espera de começar os morangos, de irmos para a escola comentar o episodio do dia anterior :(

Sou da geraçao morangos cresci a ver a serie e com orgulho passei belos momentos com amigos a ver a serie, ainda me lembro quado o colegio da barra sofreu o incendio era o fim do mundo para nós eheh :P

 

Mesmo, tenho saudades das pop star, e houve umas da minha escola (para onde fui no 7 ano) que as imitavam ahaha :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A própria SIC, que eu tenha visto na TV, exibiu um beijo homossexual em "Podia Acabar o Mundo" e em "Lua Vermelha". Para não falar nas outras produções em que este tema foi tratado.

Mas não é um problema só da TVI. A própria Globo farta-se de falar da homossexualidade, mas não permite a exibição de um beijo entre duas pessoas do mesmo sexo.

 

Mas esses beijos que falar eram entre mulheres... ai há mais tolerância. E no Brasil também já passaram beijos entre mulheres :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...