Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Já acabou o Boa Tarde  icon_sad.gif O melhor programa das tardes em Portugal.
Tenho pena que as pessoas tenham rejeitado a Conceição no entretenimento.
Espero que a SIC lhe dê um novo programa nem que seja na informação.
Gostei muito de ver o "Boa Tarde" nestes 4 anos.  :)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Já acabou o Boa Tarde  icon_sad.gif O melhor programa das tardes em Portugal.
Tenho pena que as pessoas tenham rejeitado a Conceição no entretenimento.
Espero que a SIC lhe dê um novo programa nem que seja na informação.
Gostei muito de ver o "Boa Tarde" nestes 4 anos.  :)

 

 

Sinceramente nunca percebi a rejeição. Ela é verdadeiramente genuína. Percebia-se, em cada conversa, o empenho e a emoção com que ela abraçava os casos que apresentava no programa. Às vezes tentava conter as lágrimas, mas percebia-se, pela voz tremida, a emoção verdadeira que sentia...

Na verdade, acho que a rejeição pode não ter sido propriamente à Conceição... Talvez seja mesmo uma rejeição geral ao daytime da SIC. E acho sinceramente que o Grande Tarde virá comprovar esta minha teoria. Acho que terá dificuldades em afirmar-se e fazer mais que o Boa Tarde.

Editado por fab
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nunca percebi a rejeição. Ela é verdadeiramente genuína. Percebia-se, em cada conversa, o empenho e a emoção com que ela abraçava os casos que apresentava no programa. Às vezes tentava conter as lágrimas, mas percebia-se, pela voz tremida, a emoção verdadeira que sentia...

Na verdade, acho que a rejeição pode não ter sido propriamente à Conceição... Talvez seja mesmo uma rejeição geral ao daytime da SIC. E acho sinceramente que o Grande Tarde virá comprovar esta minha teoria. Acho que terá dificuldades em afirmar-se e fazer mais que o Boa Tarde.

A rejeição deve ser mais ao daytime da SIC e nem tanto à apresentadora. A RTP1 e a SIC actualmente tem muitas dificuldades em afirmar-se no daytime.

Vou ter muitas saudades da Conceição, do Vale a Pena Ver e das outras rúbricas do programa.

 

O Grande Tarde no ínicio deve fazer os resultados do Boa Tarde. Depois não sei. Só se aproveitar o fracasso do programa da RTP que está nas ruas da amargura.

No Facebook do "Boa Tarde" estão muitas pessoas a dizer que não percebem e não gostam que a SIC tenha trocado a Conceição pelo Baião, a Luciana e a Andreia. E dizem que vão ficar com saudades da Conceição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que este era um dos melhores talk-shows feitos para Portugal, senão mesmo o melhor!

É uma pena ter acabado e ao longo de quatro anos as audiências não terem, de modo algum, correspondido às espetactivas da SIC nem à sua qualidade.

Vi a despedida e foi emotivo ver que a Conceição foi-se embora.

Embora goste do Baião, aposto que o Grande Tarde terá menos de metade da inovação em termos de conteúdo que o Boa Tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham mesmo que o Baião vai fazer pior do que a Conceição. Poupem-me. Acredito que nos primeiros tempos faça mais ou menos igual, pior acho difícil. Além disso comparar o Baião para a São é como querer comparar uma formiga com um elefante. E o Grande Tarde vai contar com uma mais valia, a Luciana. Toda a gente gosta dela. Quanto ao Boa Tarde não deixa saudades nenhumas, até acho que já vai tarde. Quanto a Conceição desejo que volte para a informação que é de onde nunca deveria ter saído.

Editado por Fernando Costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao esperava tanta revolta das pessoas no facebook, ha quem va passar a ver as tardes da tvi  :S  :haha:

 

Eu acho que o programa do baiao vai pior as tardes mas so vendo se pode tirar conclusoes

 

Só tenho pena que a decisão não seja reversível. Ou seja, se a experiência Grande Tarde não funcionasse era bom que recuperassem o Boa Tarde e a Conceição Lino...

Mas isto já sou eu a divagar, uma vez que sempre considerei que o Boa Tarde foi o melhor formato de sempre nas tardes em Portugal e adoro a Conceição Lino!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que mesmo com a estreia do "Grande Tarde" deviam ter deixado uma hora para a Conceição Lino. Por exemplo: o novo programa dava das 15:30h às 18h e depois das 18h às 19h dava o " Boa Tarde" com a rubrica do Vale a Pena Ver, a Hora do Reclamar e histórias como aquelas que tinha no Nós por Cá.

Ficavam umas tardes bem mais completas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse assim tão bom como dizem tinha melhores audiências não? O melhor programa das tardes que a SIC teve foi o Contacto esse sim. Maldita a hora que rasgaram o contracto com a Comunicasom. Já agora sou adepto da ideia do regresso do Nós por cá com a Conceição. O Grande Tarde ainda não começou e já estão a dizer que vai ser um fracasso? A São e o seu Boa Tarde esteve no ar quatro anos, teve a sua oportunidade, lamento que não tenha tido muito sucesso.

Editado por Fernando Costa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veio um rapaz que venceu a anorexia, veio uma melhor amiga da Lino desde a faculdade, a Paula Moura Pinheiro, e pronto, veio o Vale a Pena Ver sobre vários temas dos 4 anos do Boa Tarde.

4 anos de programas, merecia uma última emissão dedicada apenas aos profissionais que trabalharam no formato. Deixavam essas histórias de vida para a Grande Tarde.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...