Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

Vi hoje o programa todo e foi muito bom com dois convidados musicas (Toy e Ágata), Na Cozinha com a Ágata, o Toy falou da polémica do adultério e cantou, tal como a Ágata. Depois falaram de Economia, Internet (Pipoca Mais Doce) e por fim uma história que gostei bastante de ouvir: dois amigos inseparáveis. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens de perceber que ela esta muitas horas no ar sem pausas, sempre a trabalhar. Pode ser antipatica mas nunca estive com ela, do que transparece na TV parece ser uma pessoa excelente. Não acredito nos " ela fez isto e fez aquilo ", continuo a adora-la como profissional.

 

Se isso acontece 1 vez, tudo bem, quem não tem um dia mau? Todos temos... mas é que pelos vistos ela tem esse "atitude" sempre. Eu acho que se uma pessoa vai trabalhar para televisão, tem que ter gosto por aquilo que faz, e todos sabem perfeitamente que um dos principais aspectos para ser um bom comunicador é a imagem que mostram para com o público.

 

A Rita profissionalmente é uma boa apresentadora. Mas se as pessoas começam a conhecer esse lado dela, depois também não vão gostar de a ver a apresentar...digo eu....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há que dizer que este programa depois do VnTV é o melhor talk show em Portugal. Mas a Conceição apesar de ser uma excelente profissional mantém um registo demasiado informativo e tem melhorado imenso eu acho. Tenho a certeza que se fosse outra cara mais carismática na apresentação com opor exemplo a Rita Ferro Rodrigues que este programa era líder ou andava perto disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens de perceber que ela esta muitas horas no ar sem pausas, sempre a trabalhar. Pode ser antipatica mas nunca estive com ela, do que transparece na TV parece ser uma pessoa excelente. Não acredito nos " ela fez isto e fez aquilo ", continuo a adora-la como profissional.

 

Nao tens de acreditar rapaz, mas é a verdade e depois de contar a algumas fora daqui, apenas me disseram: "So agora  é que sabes?" ... E pronto. Sim, em frente as camaras, ela mt profissional, por trás... Nem digo mais nada ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente, quando estou em casa da minha avó, até espreito um bocado do Boa Tarde e até acho um bom talk-show. Tem um bocado de Dr. Oz com a rubrica "Os Doutores", outra mais de expressão de opinião com a "Hora de Reclamar" e uma mais descontraída com aquela parte do convidado mistério. Acho que se fizessem, de vez em quando, alguns jogos com a plateia, ao estilo da Ellen, ainda conseguia ficar melhor. 

 

O que acho ridículo é porem-se a cantar o número de telefone do passatempo. A sério, fica horrível. E quanto ao passatempo, também podia ser mudado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez adoro mais este programa e a apresentadora :D

 

Tem-se tornado um vício nas minhas tardes e de grande utilidade e divertimento... Aborda temas super interessantes para o nosso dia a dia :)

E a São, a meu ver, está cada vez mais segura na condução do programa!

 

As boas audiências têm sido mais do que merecidas e espero que venha a conquistar mais espetadores...

 

Conceição Lino e Boa Tarde <3

Editado por Saozinha
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o programa tem os melhores conteúdos de talk-show em Portugal, bastante diversificados e interessantes. A Conceição Lino está muito bem neste tipo de formato, mantendo o seu registo informativo, mas com um bom toque de entretenimento. Merece liderar as tardes, mas pode ser que com o tempo o programa consiga vingar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje no BT teve o convidado misterio que era o Monchique. Ele e a São teem uma quimica excelente, e ele ate disse que ja que Julia convidou um humorista para tar com ela nas manhãs, ele disse que se oferece para tar com a São nas tardes :D

 

Isso seria excelente. Adorei ouvi-lo falar! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje no BT teve o convidado misterio que era o Monchique. Ele e a São teem uma quimica excelente, e ele ate disse que ja que Julia convidou um humorista para tar com ela nas manhãs, ele disse que se oferece para tar com a São nas tardes :D

 

E acredito que fazia um bom trabalho com ela!  :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi em directo e fartei-me de rir.

Por mim na novela a Fátima poderia ser convidada para ir ao "Boa Tarde" ou ao "Queridas Manhãs" para conhecer o Tony Carreira e fazer um dueto com ele. Seria lindo! Depois o Tony Carreira até lhe poderia fazer a gentileza de aceitar cantar no seu casamento, mas isto já sou eu a divagar ahah

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...