Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...

Não costumo ver muitas vezes o programa, porque é raro fazê-lo, mas vi nestes últimos dias e realmente, a nível de conteúdo, é espetacular!!!! Os temas, ao contrário do ATES, foram e são bastante interessantes. As rúbricas "Na cozinha com..", "Vale a pena ver", "O convidado mistério", etc. são simplesmente divinais e super interessantes. Depois os outros temas abordados sobre beleza, atualidade, desporto foram muito bons. O problema mesmo acaba por ser a São, embora ache que já esteve pior. Duas coisas bastante interessantes são que referem poucos vezes, ou com menor incidência, o número de telefone, e têm sempre a página do fb atualizada e estiveram a promovê-la durante o programa. Basicamente, gostei imenso de ver e não tinha a ideia que o programa era realmente o que alguns diziam. Realmente o ATES tem imensas histórias tristes e com lamechices e este não tem disso e é isso que é bom de ver :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver alguns vídeos do programa e não compreendo a sua "rejeição" em termos de audiências. Pelos vistos, apenas os dramas humanos e apelos emocionais funcionam neste horário, dentre os canais generalistas. A Conceição até pode não ser a pessoa mais empática para apresentar um programa de entretenimento e o próprio formato sofre de alguns erros estéticos mas, mesmo com boa vontade, não compreendo o rating do Boa Tarde.
PS: aquele tratamento de imagem que a SIC imprime aos seus programas, nomeadamente, no BT, tornando a imagem ligeiramente amarelecida, é absolutamente dispensável. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Marques e Júlia Pinheiro prometeram grandes transformações no daytime da SIC para 2014. Para já, só «as manhãs são a nossa prioridade», afirma o diretor-geral da estação de Carnaxide o que levou a alguns conflitos entre Conceição Lino e Júlia Pinheiro.

Todas as atenção estão agora para o “Queridas Manhãs”, sucessor de “Querida Júlia”, após a da contratação relâmpago de João Paulo Rodrigues para as novas manhãs,  que chegam ao pequeno ecrã dia 03 de fevereiro. A trabalhar a todo o vapor no novo formato de Júlia Pinheiro e de João Paulo Rodrigues, Luís Marques desdramatiza as queixas de Conceição Lino – que está «desiludida e magoada» por não ter as mesmas condições de trabalho disponibilizadas pela directora de conteúdos – e revela que «as tardes» também irão sofrer algumas alterações, mas só «após um estudo que vamos solicitar, brevemente.»

Conceição Lino deverá manter-se à frente do formato, pois como anuncia Luís Marques, apostar numa «outra apresentadora», «não se coloca, neste momento.»

 

Zap

 

 

De momento, e do que tenho visto, a apresentadora é o que está "mal". O resto está muito bom e com um ajustes fica perfeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo :happy: Conceição Lino, Diva :wub:  :giveheart:

 

Se ela algum dia for afastada, na minha opinião, o programa perde todo o encanto e interesse e deixo de o ver!!

 

Mas se vão fazer o estudo de mercado podiam falar tb na apresentadora pois acho que não é a mais carismática. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se vão fazer o estudo de mercado podiam falar tb na apresentadora pois acho que não é a mais carismática. 

Flávio, pode não ser a mais carismática, mas é competente, comunicativa, simpática e segura no que faz :D Desde que conheço a Conceição da TV que nunca lhe encontrei nenhum ponto negativo e sou muito fã dela :blush:  :happy: Mas isto é claro a minha opinião :)

Editado por Saozinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Conceição Lino, mas de facto ela não é a mais carismática, e penso que seja esse mesmo o problema do programa, pois o conteúdo é o melhor das tardes das generalistas. Mas também não consigo ver nenhuma apresentadora na SIC boa para a substituir, pois a Ana Marques ainda consegue ser menos carismática que a Lino e a Rita Ferro Rodrigues só a consigo ver em dupla, porque a solo não é bem a minha escolha, pois não sou grande fã dela. As restantes caras são todas muito jovens, se bem que uma dupla nas tardes, jovem, até poderia dar frutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda gostava de saber que é que a Conceição tem de mal...ela é simplesmente a pessoa certa. O programa é a cara dela. Ela está à pouco anos neste área e já cresceu muito enquanto apresentadora de entretenimento. Há muitas que desde sempre fizeram entretenimento e não conseguem ser tão boas como ela. 

 

O programa precisa de ajustes a nível técnico de cenário e assim, tal como em alguns conteúdos. A Conceição está bem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Conceição, acho que o programa é mesmo a cara dela e não consigo imaginar mais ninguém nas tardes da SIC neste momento se bem que sinto saudades da Rita Ferro Rodrigues nas tardes.

 

Depois que fiquei a saber que a Rita por detrás das câmaras é cínica, nunca mais consegui vê-la com outros olhos! 

 

É que toda a gente que vai assistir ao PemF diz isso dela! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...