Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

Boas,

 

Está mesmo na altura da Conceição sair do day time da SIC. Para além da falta de talento para a apresentação começa a estar envolvida em demasiadas polémicas. 

 

Concordo contigo (em parte) e ontem referi isso num artigo de opinião que coloquei aqui no fórum ;).

Eu acho que ela tem talento, pouco mas tem... o problema é que o vedetismo subiu-lhe à cabeça. E não é líder de audiências vejam lá se o fosse. 

 

Faz-me lembrar alguns ex-concorrentes dos reality-shows da concorrência, quando saiem da casa pensam que são vistos como "atores" de hollywood e quando acordam são só os "atores" vindos do Bairro do Cerco. É a (des)ilusão da vida... :cool:.

 

A Conceição Lino no entretenimento da SIC é a mesma coisa que colocar o José Castelo Branco no "Jornal da Noite"... só dá vontade de rir :haha:! O futuro dela passa pelo regresso à informação.

 

O responsável que colocou a Conceição Lino no day-time deveria estar maluco. Quem é que terá sido? :rolleyes:

Só queria dizer a essa pessoa que na SIC, Rita Ferro Rodrigues só há uma é ela e mais nenhuma. E mesmo assim às vezes tenho duvidas do sucesso dessa troca :sarcastic:!!!

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é facto é que os maus resultados do "Boa Tarde" contrasta bem com os barracos que tem havido  :rolleyes:  é o programa com mais ação das tardes.

O programa já fui muito bom e a Conceição já esteve muito melhor do que está agora. O programa chegou a estar na liderança algumas semanas há uns largos meses e nessa altura o programa tinha outra dinâmica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho o programa da Fátima Lopes mais secante e com menos conteúdo que o Boa Tarde. O Boa Tarde tem várias rubricas como Os Doutores, a Cozinha, Hora de Reclamar e São Notícias. Acho que o Boa Tarde é o melhor programa das tardes e a Conceição Lino faz muito bem o programa.  

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Boa Tarde já tem quase 100 mil gostos no facebook:

https://www.facebook.com/boatarde.sic

 

Hoje estive a ver o programa e adorei as rúbricas que este oferece. Na minha opinião é a melhor opção de talk show aos outros canais. Não cai na monotonia da desgraça e dos lenços de papel. É um programa que dá voz aos espectadores, tem rúbricas didáticas, de esclarecimento ao espectador, como uma espécie de serviço público. Ainda hoje gostei de ver a Conceição no "Hora de Reclamar", aquele registo fez-me lembrar o "Nós por Cá".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estive a ver o programa e adorei as rúbricas que este oferece. Na minha opinião é a melhor opção de talk show aos outros canais. Não cai na monotonia da desgraça e dos lenços de papel. É um programa que dá voz aos espectadores, tem rúbricas didáticas, de esclarecimento ao espectador, como uma espécie de serviço público. Ainda hoje gostei de ver a Conceição no "Hora de Reclamar", aquele registo fez-me lembrar o "Nós por Cá".

Sem duvida que o Boa Tarde tem melhorado muito e acho que é dos melhores talk shows da televisão portuguesa. Rubricas como Os doutores, Hora de Reclamar, Vale a Pena Ver, a Cozinha e São Notícias fazem a diferença em relação aos outros programas.

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho o programa da Fátima Lopes mais secante e com menos conteúdo que o Boa Tarde. O Boa Tarde tem várias rubricas como Os Doutores, a Cozinha, Hora de Reclamar e São Notícias. Acho que o Boa Tarde é o melhor programa das tardes e a Conceição Lino faz muito bem o programa.  

O problema é mesmo esse. O público, à tarde, não quer estímulos fortes ou cognitivos. Quer relaxar a ver televisão. Continuem com as rúbricas, quantas mais, melhor, e, acima de tudo, continuem a criar confusão no espectador com tanto dinamismo no programa, de forma a manter o magnífico número de 13% de share. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é mesmo esse. O público, à tarde, não quer estímulos fortes ou cognitivos. Quer relaxar a ver televisão. Continuem com as rúbricas, quantas mais, melhor, e, acima de tudo, continuem a criar confusão no espectador com tanto dinamismo no programa, de forma a manter o magnífico número de 13% de share. 

Não cria confusão nenhuma e são rubricas fantásticas. Pelo menos não é um programa feito só de banalidades, histórias de faca e alguidar e polígrafos para velhas cuscas. O Boa Tarde é dos melhores programas da TV portuguesa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não cria confusão nenhuma e são rubricas fantásticas. Pelo menos não é um programa feito só de banalidades, histórias de faca e alguidar e polígrafos para velhas cuscas. O Boa Tarde é dos melhores programas da TV portuguesa.

Não estou a dizer que não são fantásticas, nem sequer vejo televisão à tarde. O que acontece é que não são tanto as rúbricas que dão audiências a um programa do daytime. Aliás, o Manolo Bello deveria saber isso melhor do que ninguém, embora já não seja ele o responsável pelo programa: quando estreou o SIC 10 Horas, o programa era todo feito de rúbricas muito bem vincadas e muito bem estruturadas e o programa perdia, por muito, para o Goucha - bastou o Rangel mandar introduzir dois passatempos com dinheiro que o programa passou a liderar; no Contacto, a mesma coisa - o programa começou com 10% de share, cheio de rubricazinhas muito bem delineadas - meteram as crianças a cantar as músicas da Floriherpes e o Castelo Branco de cronista social e o programa manteve os 35% de share ainda durante algum tempo. As rúbricas só interessam mesmo quanto têm aquilo que disseste: banalidades, histórias de faca e alguidar e polígrafos para velhas cuscas. É triste e injusto mas é a mais preciosa das realidades portuguesas no quesito televisão.

Editado por thepeterpink
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente acho o Boa Tarde uns dos programas de daytime mais "ricos" de conteúdo, se não o mais "rico"! 

 

Quanto ás rubricas, não sou a fazer de haver rubricas fixas a determinados dias, porque com isto imaginemos por exemplo, todas as semanas à segunda-feira há os Doutores. Ora pode haver um dia em que não haja material suficiente bom para fazer a rubrica e simplesmente fazem, inventam qualquer tema sem interesse, porque é "costume" fazer naquele dia sempre todas as semanas essa rubrica.

 

Acho que os programas devem ter as rubricas sim, mas não fixas a determinado dia. Isto porque se as rubricas não forem fixas torna tudo mais "imprevisto" e "inesperado", há mais surpresa por parte do espectador, coisa que não há neste momento. Todos sabemos se ligarmos a tv ás 17:30 á segunda-feira estão ali os doutores!

 

Assim quando houver bom material para determinada rubrica faz-se, quando houver para outra faz-se a outra. Com isto evita-se preencher espaços de rubricas com temas de conteúdo vazios e sem interesse e torna o programa mais interessante.

 

___________________________

 

A decoração de Natal d programa é gira, mas não combina nada com as cores do cenário do programa :S ... se o "Félix" de Amor à Vida vê aquilo nem sei o que vai dizer.  :haha:  :D Que combinação mal feita...  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje dei por mim a pensar que o "Boa Tarde" podia ter uma "Tertúlia Cor de Rosa" na sua última hora todos os dias. Acho que podia aumentar as audiências do programa.

 

Eu acho que esse tipo de rúbricas já deu o que tinha a dar nos tempos da Fátima. Até a TVI já deixou de ter esse modelo nos seus programas. Ter 5 famosos a discutir a vida dos outros não era algo que acrescentasse algo de novo a um talk show original e alternativo como o "Boa Tarde!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...