Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

A Conceição Lino vai continuar a assegurar a apresentação do programa " Boa Tarde " até ao final do mês de Dezembro e não vai ser substituida no mês de Setembro nem pela Ana Marques nem pelo José Figueiras como havia sido noticiado... 

Exato!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Conceição Lino pode mesmo vir a ser afastada do programa " Boa Tarde " e voltar à informação.

Por mim a ideia não é ma de todo, contudo espero que a substituta não seja a Ana Marques porque é certo que o programa ia afundar ainda mais.

Isso não é novidade. A TV Guia voltou a escrever o que já tinha escrito só para ocupar espaço. Não tinha mais nada que escrever... A Conceição vai e só espero que a escolha não recaia na Ana Marques. God!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conceição Lino pode mesmo vir a ser afastada do programa " Boa Tarde " e voltar à informação.

Por mim a ideia não é ma de todo, contudo espero que a substituta não seja a Ana Marques porque é certo que o programa ia afundar ainda mais.

 

Quando é que aconteçe. Ouvi dizer que isso só seria em janeiro e não agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que a escolha não recaia na Ana Marques tudo bem. Eu gosto da Ana Marques mas ela não é a indicada para estes programas. Gostava que a Conceição Lino apresentasse um grande programa de informação.

A Ana Marques podia ir para repórter de exteriores de um dos programas. Sempre não ficava na prateleira xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra vez arroz? Tanta coisa tanta coisa.. e a Lino vai ficar ate ao fim do ano... enfim..

Claro que a Conceição Lino vai ficar até ao fim do ano. O programa é dela, ela trocou a carreira de jornalista de propósito para fazer este programa, a SIC não a ia tirar do programa antes deste acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos três talk shows é o que eu gosto mais. Ao início era bastante diversificado, agora tem mais histórias deprimentes que outra coisa.

Eu também é o que gosto mais. E concordo que no inicio era bastante diversificado e que agora tem mais histórias deprimentes. Gosto bastante das rubricas da cozinha e do São noticias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...