Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

Eu não acho que a SIC seja burra.. E não acredito que a SIC olhe para estas audiências e fique satisfeita. Claro que não ficam e a estratégia deve estar a chegar...

 

Acredito sinceramente que a mudança vem em Setembro.

Sempre que a SIC muda ou é em Janeiro ou em Setembro. E acredito que Setembro vá trazer mesmo grandes novidades.

 

A SIC também não se arriscaria a fazer mudanças agora no Verão (apesar de achar ser a altura mais indicada), visto que o Verão traz baixo consumo...

 

E, mesmo estando a dizer loucuras, eu apostava na continuação do Boa Tarde, mas lá está, completamente renovado.

Tal como fez a RTP. Manter os nomes mas mudar tudo o resto.

 

E hoje claro que o BT vai voltar a mínimos... Há jogo na RTP, e vamos lá ver se isso não custa o dia à SIC!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tando la a Marques, dispenso o programa...mas sabia que a Torloni la ia, e pronto, deixei a TV no mute, quando vi que ela ia entra, pus me a ver... Teve 5***** e da a entender que é uma pessoas super acessivel...

 

Eu vi-a no Alta Definição é foi excelente a entrevista. :happy: Tenho que ir ver na net amanhã como foi no Boa Tarde.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Na minha opinião apresentadora podia ser muito bem a Sofia Carvalho/Adelaide Sousa...e um programa devia ser reformulado devia ser mais alegre e descontraído ao estilo da Ellen. Devia levar os actores de Sol de Inverno, e também ter entrevistas aos actores brasileiros, por exemplo feito pelo Ricardo Pereira/Sofia Cerveira e ser exibidos, com vídeos engraçados, não ser aqueles programas chatos, deprimentes, que deixam uma pessoa mais triste do que alegre. 

 

Concordo a Conceição Lino como jornalista é excelente mas como apresentadora deixa muito a desejar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião apresentadora podia ser muito bem a Sofia Carvalho/Adelaide Sousa...e um programa devia ser reformulado devia ser mais alegre e descontraído ao estilo da Ellen. Devia levar os actores de Sol de Inverno, e também ter entrevistas aos actores brasileiros, por exemplo feito pelo Ricardo Pereira/Sofia Cerveira e ser exibidos, com vídeos engraçados, não ser aqueles programas chatos, deprimentes, que deixam uma pessoa mais triste do que alegre. 

 

Concordo a Conceição Lino como jornalista é excelente mas como apresentadora deixa muito a desejar. 

Não gosto de nenhuma das duas e acho que neste momento na SIC Mulher não ha ninguém com capacidade para subir à SIC generalista e ter um talk-show :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...