Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

Rita Andrade e Nuno Graciano nas tardes da SIC

Está encontrada a dupla sucessora de Fátima Lopes para as tardes da SIC. Segundo avança a Notícias TV desta sexta-feira, Nuno Graciano e Rita Andrade vão animar as tardes da SIC já a partir de Setembro, no novo programa substituto do Vida Nova.

Fonte próxima de Carnaxide adianta que Rita Andrade é a escolha final depois do nome de Merche Romero também ter estado em cima da mesa: "Desde a saída da Fátima Lopes, que se comenta que as tardes vão para o Nuno Graciano. Inicialmente falava-se na Merche, mas como ela saiu...", contou.

Rita Andrade, por sua vez, não confirma esta notícia mas garante que vêm aí novos projectos: "Tenho projectos para Setembro, mas só o director de Programas [Nuno Santos] pode falar". Apesar de não adiantar muito mais, Rita mostra-se satisfeita por vir a trabalhar com Nuno Graciano: "Não comento, mas a possibilidade de trabalhar com o Nuno Graciano mesmo por si só, é muito boa porque ele é um excelente profissional. Só posso dizer que seria um projecto muito feliz"

:puppyeyes: :unsure: Maya, Francisco Menezes, Liliana Santos, Rita Andrade... oh, valha-me Deus!!! Esta Direcção de Programas faz cada escolha...!!!

Eu não gosto do Graciano, mas se as pessoas gostam e dá audiências, então faz sentido que apostem nele. Agora a Rita Andrade?! Não me parece que haja grande identificação do público com ela... :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes: :unsure: Maya, Francisco Menezes, Liliana Santos, Rita Andrade... oh, valha-me Deus!!! Esta Direcção de Programas faz cada escolha...!!!

Eu não gosto do Graciano, mas se as pessoas gostam e dá audiências, então faz sentido que apostem nele. Agora a Rita Andrade?! Não me parece que haja grande identificação do público com ela... :duvida:

Também não me parece uma boa escola xD

Eu apostaria em Merche Romero e Patrícia Henrique e seria um formato semelhante ao "Às Duas por Três" ou "Hoje em Dia" (da Record). Caso a Merche não aceitasse ia buscar a Iva à TVI! Ah e se não fosse a Patrícia Henrique, poderia ser a Iva Lamarão :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conceição Lino regressa em Setembro, sem “Nós por Cá”

Depois de ter apresentado durante quase dois anos o programa das 19 horas, a jornalista vai manter-se em antena, mas num formato diferente. A notícia é revelada pelo Jornal Público.

É "diferente de tudo o que existe", começa por dizer Conceição Lino, que acrescentou ainda: "Estou muito entusiasmada. Vou continuar a dar atenção às pessoas, como sempre fiz, mas de uma forma ainda mais próxima".

Já Nuno Santos acredita que “o conteúdo é forte e surpreendente” e que este formato “será estruturante” na grelha da estação que dirige. A opinião é partilhada ainda por Luís Marques, que elege esta como a “melhor escolha”, no actual panorama audiovisual. "Este programa reforça a nossa oferta integrada de informação e entretenimento. Queremos e vamos ter uma SIC mais forte", confessou ainda o director geral da SIC.

Com este novo programa, ao que tudo indica Caras e Bocas fixar-se-á no antigo horário de Nós Por Cá, precedida pelo formato de Conceição Lino, sendo que ainda antes, no lugar de Vida Nova, estará o novo espaço das tardes de Carnaxide, que, segundo a imprensa, será apresentado por Nuno Graciano e Rita Andrade.

As estreias estão previstas para dia 13 de Setembro.

TV Universo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho receio do que vai sair daqui.

A Conceição Lino podia era aproveitar a devastação provocada pelos incendios para dar voz aos atingidos a exporem as suas carências.

O Nós por cá era um programa o problema foi o ser diário, no final tornou-se repetitivo.

E como sempre as novelas acabam sempre levando a fava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperar para ver...Será que vai resultar contra a Júlia Pinheiro, eu acho que os programas antes de irem ao ar, tem que ver quem são os concorrentes, se é um projecto para vingar, ou se tem hipóteses, é preciso por muitos factores, precaver os riscos, estou confiante, e temos que dar sempre uma oportunidade e esperança, se for fracasso não há problema, tira férias definitivas como aconteceu com o Nós Por Cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

conceicao_big3.jpg

Conceição Lino vai fazer-lhe companhia nas tardes da SIC a partir de Setembro e quer contar com a sua ajuda!

Quer participar e partilhar a sua história? Quer remodelar a sua casa e não sabe como?

Há alguém especial que queria muito conhecer? -Conhece alguém que vale a pena todos os portugueses conhecerem?

Há uma viagem que gostaria muito de fazer? Uma viagem de sonho? Gostava de mudar de visual e não sabe como?

In SIC Online

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...